terça-feira, 23 de março de 2021

BRIOSOS E NOSSAS BRIOSAS, ABRAM OS OLHOS: NÃO É NOSSA MISSÃO CAUSAR AFLIÇÃO AO CIDADÃO!

 

Joilson Gouveia*
Usar as briosas contra o decente, digno, decoroso e laborioso cidadão ou cidadã, contribuinte, trabalhador, honesto e honrado, enquanto parte inerente, imanente e permanente do poderoso, soberano e supremo povo brasileiro, é apenas, simples e simplesmente desvio de finalidade ou abuso de poder decorrente de um dissimulado ardil enganador e simulacro perigoso adredemente urdido desde o “Foro de São Paulo”!

Aliás, temos dito em nosso modesto blog, a saber:

Leiam-nos todos e entenderão que estão imolando-nos nas "linha-de-frente" como sempre fazem têm feito e farão com o idiotas-úteis (Notem bem: até dizem (eLLes) que “somos serviços essenciais”, mas não nos têm nem nos veem nem nos tratam como essenciais, mormente porque sem sequer temos tido a devida, adequada e justa senão merecida valorização essencial – vejam nossos subsídios, por exemplo, e nossos precatórios, os quais não têm sido anualmente reajustados e pagos, como assumido, garantido e prometido - que deveríamos ter e merecemos ter senão ser – dependerá única e exclusivamente de nós brioso e briosas: inexiste sociedade sem polícia: https://gouveiacel.blogspot.com/2017/05/inexiste-sociedade-sem-policia.html)

Porém, eLLes sempre nos tem usado de maneira açodada, arbitrária, abusiva, autoritária, ilegal e inconstitucionalmente, para cumprir e fazer cumprir seus DECRETOS (que nem leis são: "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei";) mormente desses conspiradores insurretos, déspotas, verdugos, algozes e carrascos cruéis, frios e assassinos, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2021/03/mascaras-mascaram-realidade-e-as.html.

Imperioso relembrar aos colegas, parceiros e amigos de briosas castrenses e às demais briosas estaduais, as quais somente existem para garantia, proteção e preservação dos direitos e garantias fundamentais do soberano e poderoso povo e não desses governos arbitrários sazonais de ocasião!

Que as demais briosas doutros estados analisem, avaliem, reflitam e aprendam que somos servidores públicos uniformizados e cidadãos fardados a serviço do povo, com o povo, para o povo, pelo povo e, sobretudo, POVO; não somos instrumentos nem aparelhos autômatos nem seres abúlicos a serviço de temporários protos-tiranos de ocasião estaduais e municipais, mancomunados com traiçoeiros traidores e conspiradores, que ferem de morte ao Pacto Federativo (Art. 1º, da CF/88), todos verdugos escroques e carrascos sórdidos travestidos de governantes, reles pusilânimes insubmissos, insubordinados, indisciplinados, inconfidentes, insurretos e desrespeitosos ao Presidente da República, os quais anelam à Pátria-Grande ou à Grande-Pátria deLLes, desde o foro de SP! Desde há muito que intentam o fim das briosas: “não acabou, vai acabar, queremos o fim da polícia militar”; lembram disso? Temos dito:

  • Enfim, até quando o supremo, poderoso e soberano povo sofrerá as terríveis agruras e intoleráveis aflições derivadas de arbitrárias, autoritárias, abusivas, ilegais e flagrantemente inconstitucionais, sob o implacável jugo desses suseranos feudais despóticos insubmissos, insurretos e inescrupulosos escarlates alcaides estaduais e municipais? Basta!
  • (Quando o crime é tolerado ou permitido e até tutelado por iluminados togados e o digno, lícito, legítimo, legal e honrado ou honesto trabalho do cidadão ou cidadã é considerado crime já acabou a república e feriram de morte à democracia e sepultaram o Estado de Direito!)
  • Onde a cidadania, a dignidade da pessoa humana e os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, nesses estados e municípios?
  • Somos mais que 57.797.847, presidente! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2021/03/traidor-da-constituicao-e-traidor-da.html.

Enfim, insto aos meus colegas, parceiros e amigos guerreiros de nossa briosa para lerem e relerem às nossas leis, regulamentos e, sobretudo, nossa Carta Cidadã quanto aos nossos deveres, obrigações, operações e missões – Art. 144, principalmente!

  • (Ordens e decretos manifestamente arbitrários, abusivos, ilegais ou inconstitucionais não devem ser cumpridos nem obedecidos; devem ser rechaçados, repelidos e reprochados pelos nossos cidadãos uniformizados e fardados: agentes da lei e da ordem e segurança públicas!)

Abr

*JG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário