sexta-feira, 19 de março de 2021

A INSCÍCIA ESCARLATE É FRIA, CÍNICA E GENOCIDA!

Joilson Gouveia*

Os coletivistas igualitaristas ou esquerdistas de esquerda e à esquerda - aqueles que se dizem progressistas, cientistas ou direito-humanistas empáticos samaritanos, solidários, justos e fraternos - escolados, forjados, formados e diplomados ou doutorados pela “pedagogia do oprimido”, todos sequazes, séquitos e seguidores de uma súcia matula de uma escumalha escarlate de cultos “agentes-de-transformação-social” (aqueles jornalistas da imprensa-livre de outrora) mormente habituais e contumazes useiros e vezeiros da verve escarlate, que folgam, regozijam e vibram em culpar o outro ou os outros: “se há culpa é dos outros; nunca deLLes” – “acuse-o do que és e xingue-o do que praticas” - Lenin; daí, para elles, somos os irresponsáveis, insensíveis, inscientes, inconscientes ou individualistas senão egoístas; como se o EU fora a causa de todos os males, perigos e ameaças ou mortes, da atual conjuntura.

Ao ensejo, oportunamente, urge reiterar o que temos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber:

  • Ninguém está sendo obrigado a ser salvo pelos "venenos venenosos", bem como o MITO não obrigou a seu ninguém a se vacinar!
  • Afinal, não é o ESTADO nem nenhum GOVERNO que dirão o que há de ser melhor, seguro ou saudável e salutar ao sujeito, indivíduo, pessoa ou cidadão e cidadã; lembras? Prefiro os "venenos" às "científicas vacinas"; ainda posso? Ou não?
  • Quando o Alter (o outro) dita ao próprio ego como e o que deve ser, de logo deixa de sê-lo ou não mais existe O Ser(ou o Eu e seu Ego) se deixo de ser quem sou deixo de existir enquanto sujeito, indivíduo, gente ou pessoa; ou não? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2021/03/mascaras-mascaram-realidade-e-as.html
  • Os carrapatos, parasitas ou párias senão os sanguessugas que se comprazem, que comem, vivem ou sobrevivem às custas de outros – ou “do sangue” do Estado ou Governo (especialmente dos chamados contribuintes pagadores de impostos, tributos, taxas, alíquotas e contribuições: http://gouveiacel.blogspot.com/2021/03/verificando-os-fatos-o-rei-do-mercado.html)
  • - Está corretíssimo o mestre Herbert Monni: “Esquerdistas são carrapatos que tentam aprovar leis que obriguem os cachorros a ficar quietos enquanto sugam todo o sangue deles”! – E “os cachorros” somos nós: o povo! Outro não é o desiderato do “fiquem-em-casa”: querem viver de adjutórios emergenciais ou óbolos mensais: “se controlamos a comida do povo, controlamos o povo e ainda vão ficar agradecidos pelo pouco que damos” – Joseph Stalin. Ah! “A-economia-a-gente-vê-depois”; lembram disso?

Olvidam ou negam senão fingem desconhecer de que só o digno labor e/ou “o trabalho dignifica o homem”, o sujeito, o indivíduo, a pessoa humana – seja pai ou mãe de família, cidadão ou cidadã do povo – os quais necessitam, precisam, devem e, bem por isso, saem de casa para ganhar “o-seu-ganha-pão” suado, sofrível e sofrido com seu labor arrostando os perigos e riscos – ora tido por eLLes como “não-essencial”, enquanto o deLLes é imprescindível, importante ou extremamente “essencial”: diariamente e o dia todo e todo o dia, nas redações de seus “aparelhos ideológicos” ou in home-office; os quais auferem tranquila, cômoda, segura e mensalmente seus “parcos salários” tal e qual aquela “ex-garota-do-tempo”: “os comentaristas, analistas e especialistas têm razão e o choro é livre”-, que aglomeram (crime hediondo, segundo eLLes) indo ou vindo nos coletivos, ônibus e trens nada acontece nem há nenhuma aglomeração; porém basta saírem ao mercado e ao labor no comércio ou ao lazer, com ou sem máscaras, alkoolingelizado70% ou não: somos os principais disseminadores das cepas variantes e agravantes letais; segundo “os estudos científicos, pesquisas e estatísticas deLles mesmos”: “analistas, comentaristas e especialistas ou cientistas”! É hipocrisia, cinismo, escárnio ou tripúdio senão tudo isso junto e misturado!?

Porém, nenhum desses preocupadíssimos, zelosos e diligentes solidários, altruístas e empáticos perspicazes, astutos, sagazes e mordazes “jornalistas, comentaristas, analistas e especialistas ou cientistas” questionam, comentam nem investigam nem desejam saber, por exemplo, mormente em Alagoas, onde que foram aplicados, gastos, investidos ou foram parar os R$ 18,09 BILHÕES mais R$ 5,4 Bilhões de adjutórios emergenciais – ver abaixo, dados até 15 de janeiro de 2021 – repassados pelo governo federal e seus ministérios? Por quê?

Onde estão os quatro hospitais-de-campanha e suas respectivas UTI’s, ventiladores, respiradores, aprestos e petrechos ou equipamentos e etc. daquela “quarentena para não colapsar”?

Aliás, por que não procuram informar-nos qual ou quais posologias, profilaxias ou terapias e tratamentos ou protocolos foram dados aos mais de 10.383.496 RECUPERADOS - cujos fatos, dados e números comprovam o dito de Dráuzio Varela: “de 100 casos 90 a 80 terão apenas uma gripezinha ou resfriadinho” –“Contra fatos não há argumentos”; ou não?

Porém, ainda assim, preferem destacar em suas notícias, vinhetinhas e manchetes diárias os assustadores, assombrosos, temerários e temerosos ou terríveis senão nefastos, nefandos e funestos ou mórbidos números de óbitos em detrimento aos de RECUPERADOS E CURADOS OU SALVOS – seria “culto à necrofilia” ou fanáticos torcedores do vírus ou sócios-empreendedores de funerárias?

Enfim, defender máscaras, isolamentos ou lockdown é mais que incompetência, ignorância ou insciência pois que até a OMS/ONU que os defendera, hoje se diz contra, e até os médicos da União Europeia instam imediata adoção dos venenos venenosos que têm recuperados milhões e milhões de pessoas, aqui e alhures; ser contra é muito mais que ser inscientíficos, negacionistas e negativistas é ser pusilânimes genocidas energúmenos de barrigas-cheias, cínicos e hipócritas ou imbecis, insensíveis e inumanos lacradores e idiotas do “o choro é livre”!

  • - “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado...”; lembram disso?

Pedir desculpas é desdenhar, tripudiar e escarnecer do cidadão e cidadã trabalhadores deste país. Ou não?

Abr

*JG

P.S.: As cracolândias, pancadões e bailes funks sofreram lockdowns desses empáticos governadores e prefeitos?






Nenhum comentário:

Postar um comentário