terça-feira, 9 de março de 2021

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO NA PRÁTICA NUNCA FOI NEM É TEORIA SENÃO PRAXE DELLES!

Joilson Gouveia*


Dando seguimento ao discorrido no texto anterior quanto ao que chamam de “teoria da conspiração”:https://gouveiacel.blogspot.com/2021/03/ha-uma-teoria-ou-pratica-da-conspiracao.html; porquanto não existir destino, acaso, sorte nem haver “coincidências” – segundo os mesmos “doutos”, “escolados” ou “iluminados” escarlates sonsos, falsos, escamoteados e dissimulados esquerdistas de esquerda e à esquerda (do funesto, nefando, nefasto, verdugo, velhaco, puído e esfarrapado socialismo/comunismo/stalinismo/leninismo/gramscismo ou fabianismo) ora travestidos de reformismo, humanismo, e/ou progressismo que até – dizem - abomina e execra seu clone ou irmão siamês: nazismo (aduzido como supostamente direitista); que é condenado, condenável, inaceitável, execrável e intolerável mas tanto ou mais criminoso quanto eLLes! – Leiam aos “livros negros do comunismo e da nova esquerda”. 

Ademais, já havíamos dito: tudo segue ao adrede urdido, conspirado e mancomunado ou conluiado, nos mais variados “foros”, desde o de “São Paulo/1990!

  • (“A queda do muro de Berlim/1989” foi apenas o disfarce, o engodo e a farsa ou simbólico, emblemático ou midiático “fim do comunismo”, que o repetem muito mais que “mil vezes” para ver se vira verdade ou altera à realidade! Saibam todos: “a tesoura escarlate não quebrou nem se desfez o Pacto e Princeton/1993 – a ver aqui mesmo em nosso Blog)

Já dissemos:

  • Os esquerdistas de esquerda e à esquerda ou convictos escarlates (petistas) são típicos e autênticos “socialistas-sinceros”: “Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”- Nelson Rodrigues; bem por isso, sendo incapazes de entender os porquês dos processos, julgamentos, sentenças de condenações e “prisões do deca-réu” (ora solto pelo STF) imagine ler, entender e compreender, por exemplo, os projetos de reformas trabalhista e previdenciária ou o pacote anticrime, especialmente, in caso, às acres, sarcásticas, sagazes e mordazes ou irônicas palavras do Presidente – eLLes foram “educados pelo método de Paulo Freire: passavam de ano mesmo sem saber nada”.

Eis, pois, que agora soltam fogos, rojões, pistolões e foguetes com a monocrática idiossincrática ou iluminada “sentença de Fachin”(a)! Mais uma prestidigitação deLLes!

Já havíamos discorrido sobre temas similares:

  • Pra quê ou por quê "prendê-la"? Enquanto "não transitar em julgado não será considerada culpada" pelo que será posta livre e SOLTA, tal e qual aquele deca réu presidiário condenado; lembras-te? Ah! E ainda será aposentado com todos os direitos, garantias, prerrogativas, privilégios, graçolas, benesses, bonomias, sinecuras e mordomias!? –, sobre uma parlamentar condenada por assassinato - *Malgrado seja cláusula pétrea mais benéfica aos bandidos, marginais, meliantes e patifes, pilantras e vigaristas contumazes ou diplomados finórios: “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória” – o que levou à soltura, graças ao maldito assestado: “o poder judiciário não vale nada, o que vale é relação entre as pessoas”; do maior escroque do mundo inteiro, como vimos até agora. Mas, como diz um ditado, “perguntar não ofende”:
  • Onde está escrito, do preceito prescrito e transcrito acima, que o réu condenado será considerado inocente ou que deverá ser solto por não ser “considerado culpado”, e, por isso, deva ser ou tem que ser posto em liberdade ou SOLTO, antes do trânsito em julgado de suas sentenças penais condenatórias - várias e inúmeras delas – ora, se o soltaram antes de transitar em julgado todas as suas sentenças penais condenatórias, também soltem a todos os demais na mesma situação: condenados sem trânsito em julgado; salvo se a justiça não for igual e para todos; ou não? Há ISONOMIA ou ANOMIA?

O que mais tem feito o STF senão soltar a todos os condenados-presos, pencas e mais pencas de condenados desde Zé Dirceu et caterva – sobretudo, recentemente, sob o pretexto do vírus-sino; ou não? [“Tomaremos o poder... o que é diferente de eleições, que é coisa de burguês”] Eis, pois, o que disséramos, nas famigeradas e odiadas redes sociais:

  • A TEATRALIZAÇÃO TOGADA DOS DITOS “SENHORES SUPREMOS”!
  • Seria hilário senão fora oprobrioso, inescrupuloso e covardemente acintoso, escabroso e trágico: "manter a prisão de quem está solto, e fora do alcance da LONGA MANUS estatal” – porquanto fora LIBERADO pelo monocrático "supremo" dessa “SUPREMA CORTE TOTALMENTE ACOVARDADA - onde todos são contra à prisão de condenados em todas as instâncias, daí soltarem o condenado deca-réu e processado noutros seis ou oito processos: que “está solto e sem tornozeleiras”, que “vive fazendo lives e propagandas eleitorais” – além de soltarem mais de 35 mil presos, a pretexto do tal vírus sino (que jamais viera de Wuhan/China, conforme essa mídia mainstream – “corrente principal”) – numa inócua, inane e inerme decisão colegiada pelos “togados supremos”, os quais jamais irão retornar à prisão, justamente por “debocharem da justiça” e, sobretudo, do Judiciário: “O PODER JUDICIÁRIO NÃO VALE NADA; O QUE VALE É A RELAÇÃO ENTRE AS PESSOAS”!
  • Digamos que o placar seja: 10x1; 9x2; 8x3; 7x4; ou 6x5; os foragidos (SOLTOS) irão atender ao clamor ou ao escrutínio dessa “suprema corte”?
  • Até quando nos deixaremos enganar por essa encenação teatral?
  • Abr
  • *JG
  • 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

Aos iluminados ativistas togados do éssitêéffi, que se acham supremos, crime hediondo é a livre manifestação do pensamento ou a opinião (do cidadão ou cidadã) que contrarie às suas “sábias decisões”! Bem por isso, reitere-se o que temos dito:

  • Descabe quaisquer sanções: INEXISTE CRIME DE OPINIÃO!
  • Crimes de injúria, calúnia e/ou difamação sequer admite inquérito quando muito um TCO". Se um representante do povo não tem direito de expressão, a fortiori o cidadão e a cidadã por ele representado!
  • O deca-processado e presidiário-condenado SOLTO (pelo "amigo do amigo do meu pai") está preso em residência e/ou de tornozeleira-eletrônica?
  • A liberdade de expressão ou manifestação do pensamento deixaram de ser Direitos-Garantias Fundamentais tal e qual entende, comunga, prega e censura o iluminado (i)Moraes?
  • Devolvam a CF/88, presenteada ao Presidente, ao STF, para que a cumpram, respeitem-na, defendam-na, guardem-na e ao menos leiam-na, principalmente!
  • Abr
  • *JG
  • 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 

Bem por isso, temos dito:

  • uma simples indagação inquietante senão intrigante:
  • Alguém viu alguma imagem, foto ou vídeo do deca réu e presidiário condenado - ora, solto pelo "amigo do amigo do meu pai", mas nem livre nem absolvido nem inocentado - atrás das grades ou recluso num xilindró ou até mesmo nas celas cômodas e confortáveis, nas seguras instalações da carceragem da PF, daquela "república de Curitiba”? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉
  • Alerto-os: não vale das reiteradas entrevistas (deLLe) às NEWS, dessa mídia mainstream escarlate!
  • Malgrado seja ressabido de que, “nessipaís” (como fala o delinquente solto) todos os seus comparsas, cúmplices ou “cumpanhêros” de vilania ou de processos, sentenças e condenações, i.e, os presos trancafiados – condenados em primeira ou segunda instâncias - auferem um generoso “auxílio-reclusão” bem maior que ao sofrível e suado salário-mínimo do digno trabalhador decente, decoroso e laborioso, (...) – Sic. In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/10/quem-debate-com-presidiario-e.html 

Enfim, Fachin cumpriu seu fim ou o desiderato deLLes: “tentar transformar um político preso em preso-político”!

  • (No Brasil, geralmente, “os ratos culpam o queijo” e “o poste abana o rabo e mija no cachorro” – Stanilaw Ponte Preta: “ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos”)

Até que fora solto sim - até por que ninguém o viu no xilindró - mas livre, não! Não mesmo: duvido que saia às ruas, livremente e só! Malgrado ainda reste ao plenário confirmar ou não; o jogo não acabou! Na verdade, é uma acintosa, escabrosa e oprobriosa senão inescrupulosa provocação, para testar o Mito e os generais, mas será 6x5: mantendo a condenação! Por quê? Para dar azo à narrativa de preso-político por ser um reles político preso! No mínimo: manter válidas as sentenças; embora passível de nova decisão (ou correções ou não) por questão de incompetente “foro” – “desde o de São Paulo” (este muito mais competente que aquele) - ou seria desaforo (?)! A ver:https://gouveiacel.blogspot.com/2016/09/precisamos-acabar-e-com-o-foro.html.

Imensurável, extasiante e delirante prazer: nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! O choro é livre; eLLe continua, permanece e continuará preso, embora SOLTO não deixou de ser o que é-o: DECA RÉU! :D

Havendo eleição com voto aferível, conferível e auditável concreta, pública, ostensiva e transparentemente, que seja eLLe (o candidato deLLes!) Fora disso, a tesoura tornará e cortará mais ainda e ainda mais!

👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

Abr

*JG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário