quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DEVEMOS ADERIR À CAMPANHA: “NÃO DISCUTA COM PETISTA; VOCÊ NÃO É PSIQUIATRA”!

Joilson Gouveia*


Há, pois, um meme, nas redes sociais, que bem reflete todo o choro, lamento, lamúria, latomia, ladainha, litania e a uníssona cantilena de arautos “resistentes e carpideiras escarlates”, a saber: “Vamos aderir à campanha: “NÃO DISCUTA COM PETISTA; VOCÊ NÃO É PSIQUIATRA”!
- O qual empresta o título a estes excertos colacionados doutros memes e citações!  

Todavia, a coisa é bem mais antiga que se possa imaginar, inclusive, como bem dissera o nosso saudoso Roberto Campos: “Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las...”

E, sobre os idiotas-úteis petistas, assestou o seguinte: “O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam”; mas nos lecionou sobre todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda:
É divertidíssima a esquizofrenia de nosso artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: a) bons cachês em moeda forte; b) ausência de censura, e; c) consumismo burguês. São filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”.

Eis, pois, o que já havíamos dito sobre os socialistas sinceros da esquerda caviar, a saber:
  • Aliás, o pior, deprimente, degradante, desprezível, deplorável e mais grave e inaceitável de tudo isso, é que ainda se dizem intelectuais, cultos e pensadores-críticos ou componentes da elite pensante da Sociedade, como apregoado e disseminado pelos atuais arautos escarlates (“agentes-de-transformação-social”), outrora integrantes de uma imprensa-livre!
  • Mas, enfim, “comunismo é doença? Sim, é doença: o complexo de Fourier é um distúrbio de natureza psiquiátrica na qual o complexado se sente compelido a advogar por uma forma extrema de igualitarismo, estando o mesmo disposto a aceitar, ou mesmo desejar, a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, como consequência ou meio de tornar o ‘bem-estar’ de todos os membros da sociedade igual”. – Meme sobre Mises - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html

Lembrete: “Durante 13 anos o País foi Governado por um Analfabeto e uma Débil Mental e ainda por cima Ladrões. Onde estava o Faustão”? – Janaína Paschoal.

Eh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.
- “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Abr
*JG
P.S.: Imensurável, extasiante e delirante prazer: nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! O choro é livre; eLLe continua, permanece e continuará preso! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário