sábado, 12 de janeiro de 2019

AOS ESCARLATES, CONTEM-NOS MAIS COMO É SER UM IDIOTA ÚTIL?

Joilson Gouveia*


A grande imprensa de nossa “Pátria Amada, Brasil”, aquela que andava tão distraída” e questionava – e ainda questiona – o “por quê” de o cara ser o Mito; ainda não consegue saber o porquê!

Oras, o Mito despertou o letárgico COAF e à nossa sonambúlica “imprensa-livre” de outrora: “onde estava o COAF diante do “mensalão, petrolão, zelotesão, carfão, fundos de pensão, em especial no caso dos “317 milhões quer circularam entre dozes contas de lulinha”, do legado de 11,7 milhões da finada ‘galega’ 9vendedora de cosméticos, nas horas vagas, que legou uma pensão-mensal de 30 ou 50 mil, do PGBL de 9,3 milhões do presidiário/réu/processado – que continua preso -, dos 51 milhões dos ‘irmãos Geddel’ e de quem paga à bancada de ouro e adEvogados do ‘alma mais ONESTA’ e, também, da bancada mineira de adEvogados de Adélio Bispo – o tresloucado desempregado “lobo solitário’ que atentou contra o Mito e à democracia -, cujos fatos sequer despertam interesses ou dúvidas aos ilibados arautos escarlates paladinos da imprensa?

Aliás, sobre isso, já havíamos discorrido, a saber:
  • Ah! O escólio também, deveria servir ao Queiroz, quem sabe já não teria um PGBL de 9,3 milhões e uma pensão-mensal – sem nunca ter trabalhado em lugar nenhum - acima do R$ 30 mil reais ou um legado de R$ 11,7 milhões, que o COAF nem teria notado, né?
  • Eh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.
  • Mas, cá para nós, o cara é mesmo um MITO: fez despertar o paladino espírito ilibado, cívico e probo da imprensa, a mesma que Millôr Fernandes disse ser canalha: estão vasculhando, fuçando e perscrutando tudo e todos do atual governo; após mais de 14 anos de “férias”, letargia, sonambulismo ou estado comatoso! Porém, ainda acho que seguem rigorosamente ao escólio de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. (Sic.)
  • Entretanto, como sempre, é o nosso mestre Olavo de Carvalho, que sempre tem razão, que bem define a nossa mídia e “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], a saber:
  • Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.)
  • Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀
  • – “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Disraeli.
  • Ah! O fantoche derrotado e “poste-2” virou réu, em SP/SP, e o réu/condenado/presidiário/processado continua PRESO, babacas! 😀 🙂 😉 😀
  • Abr
  • *JG
  • Na integra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/podes-crer-amizade-imprensa-e-muita.html
Ora bolas! O senador não está sendo investigado nem é o alvo das investigações das “movimentações atípicas de seu ex-assessor”, o qual se encontra enfermo e hospitalizado, daí suas faltas ou ausências ao MP/RJ.

Enfim, eis a lógica de esquerdistas de esquerda e à esquerda:
- Flávio Bolsonaro sequer foi denunciado e já é culpado.
- O réu/presidiário/processado/preso que fora condenado, em mais de duas Instâncias, é ‘inocente’!

É que o “petista é aquele que sabe de tudo que acontecerá nos próximos quatro anos, mas nada sabe do havido nesses últimos dezesseis anos”!
- E aí, militantes escarlates, contem-nos mais como é ser um ‘idiota útil’!?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário