quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

AS CARPIDEIRAS ESCARLATES NO FAROESTE - DO VELHO OESTE TABAJARA!

Joilson Gouveia*


Os arautos escarlates, mormente aqueles que choramingam suas lamúrias, lamentos e rangidos de dentes que se dizem “resistência”, especialmente os blogueiros ou “jornalistas” useiros e vezeiros da verve escarlate leninista de acusar ao outro daquilo que é-o e pratica, daí tratar por palhaço os outros, mas todo “petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos quatro anos, mas não sabe nada do que que aconteceu nos últimos dez anos”.

Ora, “durante a gestão petista e o estatuto do desarmamento o número de mortes por ano no Brasil triplicou”. (Silêncio da Esquerda) – Foram mais de setecentos mil assassinatos em apenas doze anos de petismo e vigência do “salvador” Estatuto do Desarmamento!

Aos que insinuam “temeridade” e “tenebrosos tempos sombrios”, “autoritarismos” ou “resistência”, como se tem visto de algumas postagens nas redes sociais, em especial no Face-Book, insto-lhes que leiam aqui, a saber: “Vi algumas pessoas desde ontem postando: “tempos sombrios se aproximam...” Onde estavam vocês nesses últimos dezesseis anos: em COMA? Ou seria demência?

Lembrete: Durante 13 anos o País foi Governado por um Analfabeto e uma Débil Mental e ainda por cima Ladrões. Onde estava o Faustão”? – Janaína PaschoalEh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.

Para aquela “democrática, tolerante, culta, inteligente e coerente tchurminha da resistência”: “se fere minha existência; serei a resistência” ou “meu corpo, minhas regras” – todos os “socialistas sinceros” (segundo Nelson Rodrigues) os universitários e secundaristas inocentes úteis (idiota útil, segundo Olavo de Carvalho) que esbaforidos berravam: “pegaremos em armas, se eLLa cair”! – Caiu! Foi defenestrada do poder.

Ou “vamos nos entrincheirar armados”; “vamos pegar em armas”; “vai ter derramamento de sangue e vai ter que morrer gente, se eLLe for preso”; “vamos incendiar o país” – Foi, está e continuará preso, babacas!

É a mesma “tchurma” que diz “ninguém soltará a mão de ninguém”, que esbraveja iracunda: a)se liberar a maconha, o consumo diminui”; b)se liberar o aborto (ou legalizar) diminuirá o número de abortos”; c) mas “se liberar a posse ou porte de armas, ai vai ter tiroteio todo dia” ou “voltaremos ao faroeste” e quejandos!

- O pior é que essa tchurma sequer sabe o emblemático significado simbólico significante (do azul e rosa) como, também, sequer distingue “posse” de “porte”; faculdade e obrigação ... A mesma “tchurma” que recomenda “cadernos, livros, lápis e canetas” como solução aos mais de 700 mil assassinatos, desde 2003, quando foi imposto o Estatuto do Desarmamento: média de 60 mil mortos anuais.

Temos dito que é muito simples, para dar fim à violência cearense: basta Ciro, Cid e Haddad distribuírem livros, cadernos, canetas e lápis aos meliantes, marginais, bandidos, delinquentes, detentos, presidiários e narcotraficantes, e acompanhados daqueles artistas sustentados pela Rouanet e aquelas celebridades do “elenão”, com cobertura da redegoebels e comentários dos seus ditos “jornalistas”!
- Inclusive, já havíamos discorrido, repetido, reiterado e recomendado, no caso do Estado do Rio de Janeiro, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/07/por-que-os-igualitaristas-humanistas.html. Passaram mais de 16 anos no poder: por que não “armaram a população com carteira de trabalho e livros”? O legado foi mais de 12,5 milhões de desempregados e mais de 65 milhões de analfabetos!

Entretanto, como sempre, é o nosso mestre Olavo de Carvalho, que sempre tem razão, que bem define a nossa mídia e “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], a saber: “Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.)

Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀
– “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Disraeli.
Ah! O fantoche derrotado e “poste-2” virou réu, em SP/SP, e o réu/condenado/presidiário/processado continua PRESO, babacas! 😀 🙂 😉 😀
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário