quarta-feira, 22 de julho de 2020

CUIDADO: NÃO USE OS VENENOS VENENOSOS; VOCÊ PODE SER CURADO; MESMO COM OS LETAIS EFEITOS COLATERAIS – 2º “ESTUDOS-CIENTÍFICOS DA OMS/ONU”!

Joilson Gouveia*

O empático esquerdista prega, defende e pugna pelos tais “direitos-humanos, tolerância e respeito às diversidades” ou opções do “Alter” (Outro) ou/e gostos e preferências de cada qual e de cada um de per si; bem por isso acessem aqui:http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/07/22/olha-a-cloroquina-olha-a-cloroquina/. Quanta empatia; não?

Entretanto, mas são resistentes rançosos e raivosos ou seriam incapazes de entender, compreender, aceitar, tolerar e respeitar aos (outros) que creem, militam e pugnam por pensamentos, ideias, ideais e ideologias ou práticas diferentes, distintas, diversas e díspares ou alheias, isentas e opostas ao esquerdismo de esquerda e à esquerda – o qual jamais deu certo em nenhum outro lugar do nosso planeta justamente por ser prática, praxe, fundamental e essencialmente errado (democracia e socialismo são oponíveis, opostos, contrários e antagônicos por natureza: não há; nunca houve nem jamais haverá democracia em nenhum país, nação ou sociedade socialista ou comunista que não resulte num consequente imediato, eventual senão fatal, letal e mortal fascismo em face à patente e flagrante desilusão de um ou de outro, respectivamente: socialismo ou/e comunismo dos atuais progressistas ou reformistas) haja vista que somente em países livres (democráticos-capitalistas ou mercantilistas) o sujeito pode usufruir, fruir e gozar de todos os seus direitos individuais fundamentais, onde ele pode exercer seu livre-arbítrio!

Ora, cada um tem o livre direito ou faculdade de decidir ou alvedrio e nuto de opção e o seu bel-prazer de escolher tudo aquilo que é melhor, seguro, saudável, sadio e são, para si mesmo e para sua família tanto ou tal qual o “uso da máscara” (ora, imposta para proteção própria, da família e dos outros ou terceiros) tem o direito de possuir, ter ou/e de portar uma arma, para sua defesa e de sua propriedade, família ou/e até de terceiros, se for o caso! Ou não?

Ninguém está obrigando, forçando nem impondo ou sendo obrigado nem mesmo recomendando o uso dos “venenos venenosos” que têm salvado, curado e sarado milhões e milhões de pessoas, aqui e alhures ou mundo afora – quantos políticos, médicos e “doutores” estão ou foram salvos pelo uso desses (em protocolos iniciais) e não somente “em casos terminais”, como recomendara aquele que “nunca abandona seu paciente” – para “evitar o COLAPSO do Sistema”!

Afinal, não houve nem havia “nenhuma razão nem motivo para histeria ou pânico, pois se tratava apenas de uma gripezinha quando muito um resfriadinho”, daí surgiu o “científico” bordão: “fique-em-casa” - Quem lembra? E, depois, o “use-máscara(?) – Ah! E morra lentamente: ou sem pressas: “você vale mais de R$ 18.000,00 mil” (Sic.) há “sacos e caixões lacrados mais covas-rasas à sua espera”! A ver:
Enfim, se esses milhões não foram salvos, curados e sarados pelos mesmos “venenos venenosos”, como explicar ou justificar a cura dos milhões e milhões que venceram o pernicioso pestilento vírus sino – que jamais surgiu, eclodiu e se espraiou de plagas chinesas; segundo essa nossa “empática mídia mainstream”?

Por que é que nunca noticiam quais os “venenos venenosos” que salvaram, curaram e sararam esses milhões e milhões sobre-vivos ou sobreviventes?
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário