quinta-feira, 9 de julho de 2020

ENTRE COVAS RASAS, SACOS E CAIXÕES-LACRADOS E OS VENENOS VENENOSOS (QUE PODEM MATAR) VOCÊ ESCOLHE E VOCÊ DECIDE?

Joilson Gouveia*


Axioma popular: "erro médico a terra cobre e encobre e não há quem cobre nem se descobre"! É que Hipócrates é coisa de gregos! 
  • "Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo." Oscar Wilde 
Além da própria vida (do sujeito, indivíduo e pessoa ou/e ser humano ou gente) o seu bem mais caro e muito mais valioso é sua saudável saúde: segurança, sanidade, integridade tranquilidade e incolumidade (física e espiritual ou/e psíquica, mental e psicológica e etc.) cujas somente são sadias, saudáveis, sãs e seguras se esse sujeito puder exercer um outro bem tão ou mais caro e precioso quanto sua vida: sua soberana e livre liberdade; sobretudo de livremente expressar e manifestar seus pensamentos, ideias, ideais ou ideologias (estas somente as de esquerda de esquerdistas de esquerda; as de direita nem pensar) até mesmo meras doxas (opiniões) sua voz, desejos, vontades e falas ou/e até silenciar, se lhe convier!
  • Liberdade de expressão ou de livre manifestação do pensamento somente às "ordeiras, pacatas e pacíficas ou urbanas torcidas organizadas PRÓ-DEMOCRACIAS et caterva escarlate"! Aliás, onde andarão e a quantas andam aqueles casos do advogado preso no avião e o coronel RR do ExB, que fora preso por causa de seus vídeos?
  • Ademais, com o "louco lobo solitário", tudo como dantes, né?
Temos dito:
  • Psiu! Se a máscara é eficiente ou suficiente para evitar o contágio, por qual razão, finalidade ou objetivo do isolamento e desse "fique-em-casa"?
  • Por que nos prendem em casa e soltam os presos (em tese isolados)? Mais: se estamos todos isolados (mascarados) e presos, o que majorou o contágio e recrudesceu as mortes? A alegada quarentena não era para evitar o COLAPSO do Sistema de Saúde, daí "construírem" hospitais de campanha para desafogar o SUS? No entanto... 😎👉👉
E, sobre nossa saúde, todos bem sabiam e sabem como esteve nesses últimos dezesseis anos: era uma maravilha, né?

A lembrar: a premissa era (e continua sendo) o “colapso do sistema de saúde” – que era tão bom ou perfeito e eficiente que nunca mais construíram novos hospitais, nosocômios e UPA’s, preferiram estádios moderníssimos, no padrão FIFA! – Ou seja, “o sistema não pode colapsar”, mas o cidadão e cidadã que se danem, tanto é assim que negam, escondem e sonegam ou até confiscam os “venenos venenosos”, que curaram os infectados mesmo isolados em suas casas!

O desconfiado está vivo e o seguro morreu de velho, mas muito bem velhinho! Vivi, vivo e viverei muito mais ainda para ver, ouvir ler e assistir “a ciência atestar óbitos por suspeição de infecção”, de um vírus que não é chinês (como defendida pelas NEWS e seus cultos arautos) sem o claro e taxativo manifesto imprescindível de médicos-legistas!

O pior de tudo isso, jamais enunciam nem noticiam qual “veneno venenoso curou aos milhões de infectados”, aqui e alhures! Alguém sabe o(s) porquê(s)?

Os venenos venenosos não servem aos plebeus; ou não?

Meu Deus! Sendo assim, se não funcionam nem fazem efeito nenhum, salvo os maléficos, perniciosos, danosos, gravosos e perigosíssimos ou letais “efeitos colaterais”! Então, estão mortos Roberto Kalil e David Uip e outros tantos, e esqueceram de avisá-los!

Avisem aos infelizes zumbis ou mortos-vivos, que foram salvos pelos venenos venenosos não aprovados pelos diligentes, eficientes e competentes conselhos de conselheiros fiéis às recomendações de Tedros Adhonan, da OMS/ONU – até Donald Trump fez uso desses venenosos venenos – que não servem nem saram nem curam! Mais:
  • Ivermecticina, Hidroxocloroquina, Azitromicina atrapalharam os planos da Nova Ordem (Rockefeller,Gates,Fauci.) Pontinho pra nós!” :D
  • “Jornalistas e blogueiros ou até médicos e enfermeiros desejando a morte do Presidente, imagino o perigo que um paciente está correndo nas mãos destes”.
Durma-se com um barulho desses!

Onde a mais mínima lógica ou tíbia razão: imputar responsabilidade e até cobrar, do Presidente Jair Messias Bolsonaro, tudo aquilo que o éssitêéfi lhe retirou e OUTORGOU aos “competentes, diligentes e transparentes” governadores e prefeitos: a gestão, o controle e o eficiente e efetivo combate ou a mitigação aos malefícios causados pelo “assassino vírus” – que essa mesma mídia dizia e ainda diz não ser chinês – os quais mais têm ofertados sacos, caixões e covas rasas à população que os “venenos curativos”. Inclusive, no mais da vez, sonegando-lhes ou ocultando-lhes “venenos venenosos” que curam; é sandice, insanidade, ignorância, ignomínia, maldade ou burrice senão MÁ-FÉ desbragada, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa perversidade ilimitada! Ou não?

Façamos assim: como somos maiores de idade, responsáveis e donos de nossos destinos, de nossa liberdade, do livre alvedrio e nuto ou de nossas vidas, cada um que decida se autoriza ou não o uso da hidroxicloroquina, cloroquina mais azitromicina, no caso de infecção ou contaminação pelo vírus chinês (que não veio de Wuhan/China – segundo as News); quem quiser autorize e quem não quiser nem autorize nem use!

Enfim, essa é a desonestidade intelectual deturpada, a desbragada desinformação e o desserviço degenerado e destrutivo de uma “imprensa 3D”: - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/perfidia-o-desservico-e-desonestidade.html
  • Quem lembra daquele meme: “se Bolsonaro descobrir a cura para o vírus ainda terá quem torça pelo vírus”?
Abr
*JG 😎👉👉



2 comentários: