quarta-feira, 15 de julho de 2020

ACINTE NÃO É PONTO-DE-VISTA NEM OPINIÃO É PONTO DE DISCÓRDIA, DE DESUNIÃO OU AGRESSÃO!

Joilson Gouveia*


O todo-poderoso “João-plenário-togado” se disse indignado pela falta de um ministro efetivo ao MS (ou de um médico lá no MS – como se todos os anteriores tivessem sido) que tem como titular um general; daí a leviandade de imputar suposto “genocídio ao exército” (?) – reles disparate, descabido, injusto e indevido senão oprobriosa injúria, calúnia ou difamação? No mínimo, acinte, afronta ou agressão! -, quando todos sabemos que aquele “amigo do amigo do meu pai”, juntamente com seus pares togados, OUTORGARAMplenos poderes aos probos, diligentes, eficientes, decentes, solidários e empáticos governadores e prefeitos”, para o enfrentamento, tratamento, controle, combate e mitigação dos maléficos efeitos do vírus - que nem é chinês nem de lá se espraiou, conforme a “imprensa 3D”!

Portanto, cobrem-se aos delegados ditosos e prepostos alcaides estaduais e municipais, os quais têm sido acordados pela Polícia Federal em suas mansões, antes do desjejum – restando ao nosso PR e ao interino MS apenas ceder-lhes rios e rios de recursos do Erário e toda imprescindível e total logística material – medicamentos, equipamentos, respiradores, máscaras, EPI’s e etc.-, ou/e humana.

Onde os anunciados “hospitais de campanha”, que evitariam o temerário e temido COLAPSO do Sistema de Saúde?

Ora, no entanto, há onze ministros no "éssitêéffi" nem por isso temos tido Justiça! E nem todos foram ou são juízes. Ou não? Todavia, a todo momento ou instante, criticam a tudo e a todos, mas ai daquele que os criticá-los!

Acaso, só por acaso, se fosse algo contra o suposto "supremo éssitêéfi", aí o XERIFE, aquele que se acha o próprio “O GRANDE”, já teria fechado, apreendido, retirado do ar ou/e prendido seus autores, no mínimo, ou não!?

Imaginem-se se algum pobre mortal expressasse semelhante opinião similar, símile ou/e igual a quaisquer dos membros do "poderoso supremo éssitêéfi"?

Parêntesis: por falar em médicos, ciência, cientistas, especialistas ou recomendações técnicas e protocolos-médicos, mormente da OMS/ONU, que está mais perdida que "cego em tiroteios" com tantos estudos-científicos. Eis o que dissemos, nas redes socais:
  • Quando uma "médica" revela desconhecer Hipócrates já se pode inferir que seu dever não é a cura nem o alívio da dor de seus pacientes, mas a rentável ou/e lucrativa doença! Tal e qual o tal jornalista de SP! Que o dito (ou maldito) "jornalista" receba em dobro, brevemente, o que anela ao nosso presidente, e o tanto quanto uns outros o haviam desejado e, no entanto, já se foram desta para uma melhor! 
Temos dito:
  • Esses lacradores “solidários-médicos empáticos, fraternos e consternados com tantas mortes” – 50 mil mortos, de cuja esmagadora maioria sucumbira sem os devidos atestados de óbitos legais (“suspeitos de infecção”) e, sobretudo, sem a medicação adequada à fase inicial, usada nas redes privadas de saúde -, por acaso, ignoram, desconhecem ou fingem não saber que o “STF outorgou aos prefeitos e governadores o efetivo controle, combate e consequente mitigação dos efeitos danosos e letais do vírus chinês”, que “imprensa 3D” denega e omite que “essa gripezinha ou resfriadinho era fantasia ou histeria de toscos despreparados”, segundo aquele dotô sabe-tudo global, isso antes do carnaval e após o decreto presidencial de 04 de fevereiro, que “acabaria com o maior carnaval do mundo e de todos os tempos”, segundo “ditadória”, e agora querem imputar ao Presidente?
  • Ora, tenham paciência, responsabilidade, respeito e consciência, vão cuidar dos infectados vitimados pelo “arbitrário e científico isolamento ou distanciamento social impostos por eLLes, para oportunos oportunistas decretos de situação emergencial e de calamidade pública de rentáveis ou lucrativas dispensas de licitação”!
  • Justamente: quantos não sucumbiram devido às "orientações científicas" do cara da tal OMS/ONU, que não é cientista (imunologista/infectologista/sanitarista) nem médico - dizem ser graduado em biologia; mas favorável ao aborto (?) - "contrárias aos venenos venenosos" (que curaram e salvaram milhões de pessoas aqui e alhures) por "falta de estudos científicos"(?) não comprovados pela "ciência"; bem por isso temos dito, a saber:
  • http://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/o-butanta-e-vacina-chinesa-aos.html
  • http://gouveiacel.blogspot.com/2020/07/entre-covas-rasas-sacos-e-caixoes.html
Entrementes, os "antidemocráticos" ou "extremistas" somos nós: os eleitores, apoiadores e defensores do MITO! Estamos numa guerra; esqueceram dos tais resistentes?

DEMOCRACIA? Harmonia e interdependência dos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos? Vive-se uma ditadura togada que obsta, interdita, lacra e fecha sites, blogs, jornais e revistas, investiga, invade, prende, algema e encarcera pessoas por “crime de opinião”; enquanto não só toda a mídia silencia e muitos outros se acumpliciam ou se omitem?

O Presidente tem sido cobrado, xingado, provocado e caluniado - e até esfaqueado -, mas recuperado, firme, forte, franco, equilibrado, sereno, determinado, destemido e inabalado na trincheira de um fogo cerrado e, no entanto, os seus soldados parecem amedrontados ante aos combates e batalhas?
Reitere-se:
  • Onde o MJ, o MPF, o PGR e a AGU, sobretudo o MPF militar, a saber: Lei de Segurança Nacional:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
  • Vale dizer: despiciendo, supérfluo e desprezível ou inútil, ineficiente e desnecessário todos os integrantes do PARQUET - enquanto fiscal da legalidade - e, o que é pior, seus membros inermes, calam e silenciam por anuência, omissão, covardia ou odiosa cumplicidade! Ou não? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉
Enfim, conclamo, insto, rogo e apelo às demais briosas doutros estados: analisem, avaliem, reflitam e aprendam que somos servidores públicos uniformizados e cidadãos fardados a serviço do povo, com o povo, para o povo, pelo povo e, sobretudo, somos POVO; não somos instrumentos nem aparelhos autômatos nem seres abúlicos a serviço de temporários protos-tiranos de ocasião estaduais e municipais, mancomunados com traiçoeiros traidores e conspiradores, que ferem de morte ao Pacto Federativo (Art. 1º, da CF/88), todos verdugos escroques e carrascos sórdidos travestidos de governantes, reles pusilânimes insubmissos, insubordinados, indisciplinados, inconfidentes, insurretos e desrespeitosos ao Presidente da República, os quais anelam à Pátria-Grande ou à Grande-Pátria deLLes, desde o foro de SP!
Despertemos, e já!
Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário