sábado, 18 de julho de 2020

AOS ESCARLATES, A QUERO-PROPINA É MAIS QUE RECOMENDAÇÃO CIENTÍFICA, É SUA PRÓPRIA SINA!

Joilson Gouveia*


Ressabido, público e notório senão fato comprovado, insofismável, incontestável e induvidoso de que a nossa “imprensa 3D”: dos webjornais, jornais, sites e blogs de arautos escarlates; são aqueles “aparelhos ideológicos” referidos, destacados e enaltecidos nos perniciosos, maldosos e maléficos cadernos doutrinários de Antonio Gramsci - como temos dito, repetido, reiterado, rechaçado, repelido, repudiado, contestado, objurgado e replicado às escâncaras em nosso modesto blog, a saber:
Agora leiam, abaixo transcrito e na íntegra, o assestado pelo arauto escarlate direito-humanistas, a ver:
1.O governador do Maranhão pediu – e o Departamento de Defesa dos EUA vai bancar a construção de um hospital de campanha em Bacabau, no interior do estado.
2.Há muitas questões surpreendentes nessa história. Inicialmente, como um governador filiado ao PC do B faria um apelo à turma do iracundo Trump?
3.Pois fez.
4.Por que o governo americano dos EUA atenderia o pedido?
5.Pois fará.
6.O hospital será construído em agosto, na cidade geograficamente estratégica.
7.Flávio Dino, juiz federal aposentado, tem se mostrado um personagem heterodoxo no universo político brasileiro, conseguindo não apenas a fúria de Bolsonaro e entorno, mas ir até onde os outros não ousam.
8.Por exemplo: em março, ele montou uma verdadeira operação de guerra para levar ao estado, em tempo recorde, 107 respiradores e 200 mil máscaras comprados da China – via Etiópia.
9.A operação só foi “descoberta” quando os equipamentos chegaram ao Maranhão.
10. Respondendo aos furibundos bolonaristas, sobre o pedido – acatado – ao governo americano, Flávio Dino ironiza:
11. – Digo para eles que aprendi na China que não importa a cor do gato, o importante é que mate o rato”. (Sic) – In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/07/18/com-ajuda-dos-estados-unidos-governador-do-maranhao-ganha-o-seu-gato/ 

Note bem:
  • 1)Somente após mais de 100 dias de batalhas nessa guerra, são os EUA que bancarão o “urgente hospital de campanha”, para uso “em tempo recorde” dos “107 respiradores e 200 mil máscaras” chineses – que empático, solidário, eficiente, diligente e célere, não?
  • 2)Por que não instou socorro à vermelha China de seu partido já que os comprou à China?
  • 3)Qual custo “dessas secretas compras chinesas”, via Etiópia e sem licitação?
  • 4)Quantos dos 2640 mortos usaram desses respiradores sino e quantos foram salvos ou/e recuperados com essas eficazes mascaras chinesas?
  • 5)O que foi feito dos recursos (R$ 94 milhões de reais) enviados pelo MS/PR Bolsonaro? A ver: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2020/04/13/maranhao-recebe-investimentos-de-r-94-milhoes-para-combate-ao-novo-coronavirus.ghtml;
  • 6)Qual tratamento ou quais medicamentos recuperaram 1.366.775 de pessoas infectadas? 
Confiram e comparem a querela, imbróglio, quizila ou celeuma:
  • Maranhão
  •       Confirmados
              105.183
              +1.057
    ·         Recuperados
    ·         -
    ·         Mortes
    ·         2.640
    ·         +32
  • Brasil
  •       Confirmados
             2.064.328
              +34.177
    ·         Recuperados
    ·         1.366.775
    ·         Mortes
    ·         77.851
  • Dino diz que mudança com cloroquina não tem efeito prático: perda de tempo O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) Imagem: Kleyton Amorim/UOL Do UOL, em São Paulo 20/05/2020 12h35 O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse que a mudança de protocolo em relação à cloroquina, anunciada hoje pelo Ministério da Saúde, não tem efeitos práticos no combate ao novo coronavírus do Brasil. Em entrevista à CNN Brasil, Dino disse que a discussão em torno do medicamento é "perda de tempo" e "falácia ideológica" do governo liderado por Jair Bolsonaro, já que na prática a cloroquina e a hidroxicloroquina já podem ser prescritas por médicos, de acordo com cada caso...(Sic.) - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/20/dino-diz-que-mudanca-com-cloroquina-nao-tem-efeito-pratico-perda-de-tempo.htm?cmpid=copiaecola
  • Cuba testa todos os contatos de um caso confirmado com a Covid-19, com ou sem sintomas. "Há momentos em que o resultado é negativo, mas é mantida uma vigilância caso apareça algum sintoma", detalha Durán.
  • Aqueles que apresentam sintomas de imediato recebem um tratamento "como se tivessem" a doença, até que seja confirmada. A ilha dispõe de seu próprio arsenal para tratá-los, segundo Durán.
  • Entre eles está o antiviral Interferón Alfa 2B, que repõe as defesas humanas, usado pela China como uma das opções de combate ao vírus. Não evita o contágio, mas os pacientes evoluem "um pouco melhor", diz Durán.
  • Cuba também está usando o plasma de pacientes recuperados em suas terapias. "O impacto de seu uso já é evidente em pacientes beneficiados", afirmou. A cloroquina e a azitromicina também constam de seu protocolo, dependendo de cada caso. (Sic.) In https://www.rfi.fr/br/geral/20200430-covid-19-sucesso-de-cuba-durante-pandemia-vem-do-controle-de-assintom%C3%A1ticos
No entanto, há muito mais informações sobre a Ivermectina, Cloroquina, Hidroxicloroquina e Azitromicina ou “os venenos venenosos” que mais sararam, curaram e, portanto, salvaram os infectados, contaminados e contagiados mesmo estando isolados ou distanciados ou/e de máscaras, a saber: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53303287

Com efeito, os aparelhos ideológicos somente dão muito mais destaques aos 77.851 mortos (que nem chega a 10% de recuperados e, sobretudo, de confirmados) que aos 1.366.775 recuperados, sarados, curados e salvos, dentre os mais de 2.064.328 infectados ou contaminados confirmados – mesmo estando “distanciados, isolados e mascarados”, conforme “recomendações científicas da OMS/ONU” -, bem por isso temos dito (e sem medo de errar) que eLLes são os fanáticos torcedores do vírus sino ou adeptos ferrenhos, cegos e fiéis do “quanto pior, melhor”, conforme escólio contumaz e verve de useiros e vezeiros escarlates, a ver:
Prefiro seguir às recomendações práticas e empíricas de quem torce pelo digno, decoroso, decente, vívido e profícuo labor e pelo viço de uma viçosa vida do que às científicas recomendações de quem somente têm ofertado sacos e caixões lacrados e milhares de covas-rasas, enquanto negam, sonegam e denegam ou escondem nem distribuem os venenos venenosos recuperadores ou salvadores de renomados dotôs e famigerados políticos empáticos!

Enfim, abominam à Ivermectina, Cloroquina, Hidroxicloroquina e Azitromicina (que é feito água no chopp sino) pois preferem à usual “quero-propina” da CAUSA escarlate, que tem levado a PF os acordarem mais cedo, em suas mansões!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário