quinta-feira, 16 de abril de 2020

NEM TODO VENENO MATA; MUITOS SARAM, CURAM E SALVAM, COMO RESTA PROVADO, EMBORA “NÃO- APROVADO” POR “CIENTISTAS”, DA OMS/ONU.

Joilson Gouveia*
I - PROÊMIO. 
Todo socialista/comunista/marxista/leninista/stalinista ou, depois, autos-declarados gramscistas ou até Fabianistas ou os ditos progressistas, coletivistas e igualitaristas e, também, direito-humanistas e atuais ecologistas e ambientalistas (e reformistas) intrépidos, aguerridos e ferrenhos salvadores do planeta, os quais pregam, rezam e seguem na mesma esfarrapada, carcomida, ultrapassada e velhaca cartilha escarlate: nem evolui nem muda nem nunca mudará; embora se digam, posem e pensem ser cientistas ou pensadores-críticos lógicos, racionais e da razão (dos outros) dessa nossa intelectualidade falante e elite pensante, mormente uspianos!

- Ao ensejo, e a calhar tal como luvas às mãos, como bem o disse nosso saudoso Roberto Campos:
  • Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las...” E, sobre os idiotas-úteis petistas, assestou o seguinte: “O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam”, mas nos lecionou sobre os esquerdistas de esquerda e à esquerda: “É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: a) bons cachês em moeda forte; b) ausência de censura, e; c) consumismo burguês. São filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”. 
Isto posto e posto isto, agora leiam aqui: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/04/16/que-qualidades-precisa-ter-o-substituto-de-mandetta/. LeramNotaram? Bem por isso, temos dito:
  • A litania, latomia, cantilena e ladainha é a mesma de sempre: instigar, açular, atiçar e emular a surrada, esfarrapada, carcomida e velhaca “luta de classes” ou do jargão ou bordão “nós contra eLLes” e vice-versa. É que a culpa é sempre da “zelites” - na fala do deca réu presidiário-condenado, solto pelo STF, mas nem livre nem inocentado. 
E, com efeito, para ilustrar mais ainda, destaque-se e louve-se ao assestado por Winston Churchill:
  • O socialismo é a filosofia do fracasso, a pregação da inveja, a crença na ignorância, seu defeito marcante é a distribuição igualitária da miséria entre todos, exceto seus líderes”!
II - OS "CIENTISTAS" E AS CURVAS, PICOS E METAS.
Entrementes, no caso sub examine, convém relembrar: o “dedicado médico” enquanto ministro estava mais para oráculo escarlate, a cada previsão de “curva” e “pico” ou “meta”, era sempre adiada, prorrogada, postergada ou mesmo dobrada feito os custos e preços dos respiradores, máscaras, EPI’s e dos hospitais de campanha ou de guerra! Parecia torcer pelo inimigo cruel, assassino invisível e mortal: o Novo corona-vírus ou Covid-19!

Ora, ora, o mesmo sucedeu com sua eventual, possível e anunciada demissão, exoneração ou defenestração do Staff do MITO: se essa "sua previsão" for (fosse) igual aos "prognósticos de PICOS ou CURVAS mensais", não sairia jamais, nunca mais!


E, cá para nós, sinceramente falando: eu pensando que ortopedistas – sendo especialistas no mister - só entendiam de esqueletos, ossos, fraturas de braços e canelas quebradas, mas esse daí é polivalente, é-o sanitarista, microbiologista, virologista, infectologista e cientista igual ao Tedros Adhanon, da OMS/ONU, que nem é médico nem cientista: um reles ativista comunista!

Aliás, sob intensas luzes da ribalta e dos holofotes das NEWS, até fazia beicinho, muxoxo e cara de mau ou de homem-sério num lengalenga sem ocaso: “não saio nem peço para sair nem para ficar” – e bramia: "nunca abandono o paciente" - mas também nem sarava nem curava nem dava alta nem prescrevia o "veneno que cura" (o mesmo que curou aqueles outros médicos) – é, pois, muito mais lucrativo mantê-los sob seus zelosos cuidados médicos e medicamentosos - a indústria farmacêutica ou farmacológica da doença ou da famigerada máfia branca, o agradecem, deveras satisfeitos -, entendes?

III - VENENOS VENENOSOS E OS "LOUCOS".
A propósito, reitere-se aqui o que temos dito nas belicosas redes sociais abominadas por "cultos, inteligentes e sábios pensadores críticos de nossa elite pensante e falante":
  • SAIBAM TODOS: SOMOS 57.797.847 MILHÕES DE LOUCOS!
  • Joilson Gouveia*
  • Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes”;1 Coríntios 1:27
  • Portanto, preferível um LOUCO ao LADRÃO; ou não?
  • Dizem que somos loucos, iguais ao nosso MITO [que derrotou a todos os saudáveis, sãos, sadios ou “competentes, preparados, capacitados e qualificados” (em falcatruas, mutretas, negociatas, corrupção, desvios, empréstimos, doação e roubalheiras: mensalão, petrolão, carfão, fundos de pensão etc. e tal do Erário; claro!) – Somos, pois, 57.797.847 milhões de loucos, doidos varridos e débeis mentais CONTRAS e CONTRÁRIOS ao deca réu presidiário condenado – embora solto pelos comparsas escarlates do STF, de uma “alta corte totalmente acovardada”-, que não é livre nem inocente nem pode sair às ruas tal e qual ao nosso LOUCO] o nosso presidente MITO vencedor: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/venceu-sozinho-ao-estamento.html
  • – Se somos loucos, por defender o outro LOUCO; os que defendem, torcem e votam, como votaram, no LADRÃO também seriam, solidários cúmplices igualmente comparsas, por conseguinte, todos ladrões? 
Doutro giro, ao que se nos antolha, há uma fortíssima torcida organizada pelo “esporte clube covid-19”, especialmente dentre os nossos jornalistas, que preferem noticiar supostas mortes suspeitas e não-atestadas que às curas de miríades de “infectados” sarados pelos venenosos venenos: cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina; nunca prescritos pelos “médicos e cientistas mandettanos” submetidos, subjugados e subordinados às recomendações “científicas” do chefe da OMS/ONU.

Ora, se é válido aquele “meu corpo minhas regras” – por que é que não vale “minha vida meu veneno/remédio”? Analgésicos e anestesias podem matar, mas ninguém quer sofrer a dor de uma cirurgia sem elas! Ou não?
  • -*Os médicos são menos ou mais importantes que os anestesistas e os assistentes-cirúrgicos, instrumentistas e enfermeiros? Todos os enfermeiros auferem o mesmo salário igualmente equânime e equitativo ou no mesmo nível ou há uma hierarquia entre os mesmos?
IV - EPÍLOGO.
Enfim, todo e quaisquer ministro hão de seguir ao comando, ordens, diretrizes, orientações e recomendações do nosso Capitão: comandante-em-chefe das forças armadas e Presidente do Brasil: chefe de estado e de governo; timoneiro do Brasil!

O fim da vida é a morte, ninguém sai vivo dessa vida – só UM a venceu; ninguém mais: se vou morrer (de covid-19) prefiro (e quero) arriscar sobreviver com o veneno que mata, mas que, também, cura e tem curado muito mais que matado! Depois desse maldito NOVO ninguém mais morre de outra coisa ou doença ou causa mortis diversa, díspar e diferente; notaram isso?
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉#BolsonaroSempreEsteveCerto#CapitãoHidroxicloroMito#CloroquinaMito#BolsonaroSempreComRazão#NiseYamaguchiNoMinistériDaSaúdeJá#NobeldaPazAoJair#JairMereceNobeldaPaz#AliançaPeloBrasil#B38#Jair38#Presidente38👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷
P.S.: Pescado nas redes sociais: “R$ 256 milhões no nome da “finada”, mais R$ 9 milhões encontrados recentemente na conta do presidiário “solto” e nem um pio da mídia! Porquê? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉



Nenhum comentário:

Postar um comentário