quarta-feira, 1 de julho de 2020

ELLES CREEM NA MÁXIMA DE GOEBBELS, DAÍ REPETEM-NA POR MAIS DE MIL VEZES, E SEMPRE!


Joilson Gouveia*


Centenas de milhares de séquitos sequazes senão ferrenhos adeptos defensores e disseminadores de loquazes falácias, eloquentes bravatas e bazófias mendazes, ardilosas e enganosas tanto e tal e qual fora difundida pelo exímio comunicador ou esperto prestidigitador ministro da propaganda nacional-socialista (da anelada supremacia genocida do ariano Adolf Hitler) Paul Joseph Goebbels, que inventou a máxima: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.

Pior: todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda creem piamente ou cegamente nisso, enquanto “agentes-de-transformação-social”, supostos “pensantes pensadores-críticos” e “formadores-de-opinião”, que até “pensam” que acreditamos neLLes, a saber:

“Muita gente argumenta, e não sem razão, de que o movimento é grande na periferia de Maceió, e que nunca houve isolamento social efetivo nos bairros mais populosos e populares.
É verdade.
Mas foi o pouco isolamento atingido que conseguiu evitar que o contágio do coronavírus fosse ainda mais célere.
Não será agora que o governo do Estado e prefeitura vão ampliar o isolamento social nessas áreas mencionadas. E que poderia ser mais efetivo se o poder público chegasse em socorro à população mais vulnerável social e economicamente (na proporção necessária).
O que se tem de isolamento mensurável, ainda que longe do ideal, é por conta da economia formal.
Ela começa a ser reativada – de forma mais visível – e deve dar a resposta com responsabilidade”.(Sic.) In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/07/01/a-periferia-de-maceio-nunca-parou-na-pandemia-nem-vai-parar/ 

Questionando, como temos questionado, a saber:
  • 1. Ora, se “nunca houve isolamento efetivo” e ninguém foi infectado ou morreu por isso, os fatos falam por si, e comprovam que de nada serve o tal isolamento; ou não?
  • 2. Quando irão admitir, aceitar e reconhecer que esse tal de “distanciamento social” (“uso de máscaras” ou “isolamento”) não é científico nem surtiu os efeitos saudáveis, salutares, sanitários e sanativos ou preventivos?
  • 3. Por que escondem, omitem, negam ou não comentam sobre os milhões de infectados (embora isolados) curados e o que os curou?
  • 4. Onde “a verdade científica”? 
Argumentando.
Abaixo transcritos, excertos de textos nossos editados em nosso modesto blog, na Internet e, também, nas famigeradas, indigitadas, odiosas e odiadas “redes sociais” (as quais eLLes anelam e intentam controlar; leia-se: censurar, amordaçar e calar), a saber:
  • Por aqui, nas plagas caetés e tupiniquins, as “científicas medidas” adotadas e impostas somente depois do carnaval (“não havia razão nem motivos para histeria nem pânico quando muito era só um resfriadinho ou gripezinha”, como dito pelo “dotô-global”) como tudo o mais neste país: só depois do carnaval: o maior “carnaval do mundo”-; lembram disso?
  • - Ah! E como há de ter um culpado ou responsável: agora é a “população pobre da periferia” a responsável pela majoração “estatística da coisa”: desde há muito “não há pobres, pobreza nem miseráveis nestipaís”; tanto é assim que preferiram construir doze estádios-padrão-Fifa aos hospitais e às UPA’s do “eficiente e eficaz SUS”, que fazia “inveja ao Obama”!  In http://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/extra-extra-elles-descobriram-periferia.html 
Mais um, a saber:
  • Ora, se o "isolamento social" (imposto desde sempre) sequer tem evitado esses 50 mil casos e essas 4 mil mortes, insistir NELE (ISOLAMENTO) é INSANIDADE: fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é pura demência!
  • - Dados de SP, segundo o seu “gestor”!
  • Ademais, se depende de cada cidadão (ou cidadã) ISOLADO como que foram contaminados e mortos tudo isso: nas ruas ou confinados – o ar em ambiente confinado é um ar viciado ou intoxicado – o ar respirado nas ruas é distinto do ar do interior das casas?
  • Os curados foram medicados com que, como, onde e quem os salvou?
  • E se é o povo que resolve (isolando-se, mas soltando-se os isolados: presos – quantos destes foram infectados e mortos?), para que um “gestor” se tudo quem resolve é o povo!?
  • Ainda há os que querem o tal “lockdow” (aqueles parasitas do “fique-em-casa”) ... nem a paus, “Nicolau”! Temos dito: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/a-coisa-causa-e-as-narrativas.html. 
Supino ainda destacar, e reiterar:
  • Antes: a “científica OMS/ONU”, do “cientista Tedros Adhonan” em suas “sábias recomendações”: a) Desde o alerta “não-transmissível entre humanos”; b) do distanciamento ao isolamento e até o tal lockdow “contra” o assassino frio, invisível, cruel e impiedoso “Zeca-diabo” – que não resistia à venenosa ou letal hidroxicloroquina, cloroquina e azitromicina, mas que salvou muitos “dotôs” –  eis que, agora, resolve “rever seus e estudos e testes”; após centenas de milhares de vítimas de um vírus que nunca surgiu nem eclodiu de Wahu/China, segundo às News. Isso é que é ciência; não?
  • O prefeito de New York “responsabilizou o isolamento” por todas as mortes; lembram?
  • Japão, Noruega, Suécia e outros mais sequer o consideraram e o Senegal desobedeceu aos “científicos protocolos do cientista Tedros”, e cuidou de sua população com os “venenos venenosos” restando apenas 5 mortos: https://pleno.news/saude/coronavirus/senegal-usa-cloroquina-desde-1-caso-e-tem-apenas-5-mortes.html.
  • Enquanto atoleimadas carpideiras escarlates, autênticos intolerantes “socialistas sinceros” (todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda humilhados, vencidos, derrotados e desesperados) se indignam, se assustam e se espantam com os palavrões (especialmente, com o “E, daí?”), do MITO, mas se calam e silenciam – “quem cala consente” – com o “ainda bem que a natureza criou esse monstro”; resta mais que provado que nada sentem pelas vidas ceifadas como jamais sentiram nem nunca sentirão: “tragédia é a morte de uma pessoa, a de milhões é apenas estatística”(Joseph Stalin); ou com o seguinte, a saber:
  • Sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos colocá-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora, deixar preso um muleque a vida toda só porque ele matou, sou contra”. (Sic.) – Lula, julho/2015. Revista Época. – In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/um-povo-armado-e-um-povo-livre-desarmar.html
  • Na verdade, essas atoleimadas carpideiras empáticas lamentam, choram e sentem pela derrota humilhante das eleições perdidas, sobretudo, pela real possibilidade de jamais retornarem ao Poder, mormente pelas fracassadas tentativas de derrubarem o MITO! – In http://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/extra-extra-elles-descobriram-periferia.html 
Concluindo!
Enfim, por que é que soltam os condenados presos – mas só os masculinos, e sem tornozeleiras – que estavam tão isolados quanto os cidadãos e cidadãs isolados (ora trancados, reclusos e presos em seus lares pelo autoritário, arbitrário e abusivo “fique-em-casa desses “empáticos gestores”, graças ao supremo éssitêéffi) – quando, quantos e como retornarão à prisão?

Porém, não se vê infectados, vítimas nem mortos nos milhares moradores de rua (e nas ruas) nem nas “imensas comunidades, favelas, pobres periferias suburbanas e, notada, notória e especialmente, nas cracolândias, pancadões e bailes funks”, cujos locais as atentas e diligentes polícias estão proibidas de adentrar e “fiscalizar o isolamento e uso de máscaras”! Porquê?

- Todos somos os culpados; menos eLLes e os disseminadores de um vírus (?) que não é sino nem jamais surgiu, eclodiu e expandiu ou se espraiou de lá – segundo nossos verazes literatos “agentes-de-transformação-social”, das NEWS!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário