domingo, 19 de abril de 2020

OBCECADOS SÃO OS TORCEDORES DO “ZECA-DIABO”

Joilson Gouveia*


Instando as devidas escusas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, por sugerir a leitura do seguinte texto: https://eassim.net/coronavirus-a-subnotificacao-dos-casos-e-a-obsessao-de-bolsonaro-por-2022/ - esperando, sinceramente, que NÃO vomitem ao fazê-lo, pois é um surreal, desvairado e tresloucado delírio, desvario insano ou desserviço prestado pela carpideira escarlate ao que, de pronto e de logo, repilo, reprocho, rechaço, refuto e objurgo!

Primeiramente, urge, pois, destacar ou relembrar a todos que a este virem, mormente ao atento, diligente e “preocupadíssimo articulista, jornalista e amedrontado, aterrorizado, assustado e assombrado arauto escarlate” senão reles intimorato oráculo e fervoroso torcedor do invisível assassino impiedoso e cruel NOVO corona-vírus ou Covid-19 - que o denomino de “Zeca-Diabo” de Sucupira, do saudoso, caricato, cômico e hilário “prefeito Odorico Paraguaçú”, uma personagem representado pelo inolvidável Paulo Gracindo -, de que a “gripezinha, resfriadinho, fantasia e histeria”, aqui imputadas ao nosso Presidente, foram (e são) palavras do ilustre, célebre e famigerado “dotô” comiserado e caridoso abraçador de pedófilo assassino, solitário e esquecido, em presídio!

Em segundo lugar ou segundamente (como falava Odorico), não há a mais mínima, ínfima, pífia, tíbia ou nenhuma razão para o alardeado desespero, receio ou temor ao “terrível assassino Zeca-diabo”, pois os cautelosos, prudentes e zelosos protos-tiranetes estaduais e municipais, após o maior carnaval dos últimos tempos, todos adrede concertados decretaram “o científico protetor e salvador isolamento social horizontal, geral, total, amplo e irrestrito”, seguindo clara, exata e rigorosamente às “recomendações científicas da OMS/ONU, cujo chefe nem é médico nem cientista”-, após criticarem ao Presidente que, nos alertara a todos sobre o sanguinário carcará sanguinolento, já em fevereiro, inclusive editou em DOU edição extraordinária de 04/02/2020, mas fora aviltado, pechado, xingado e hostilizado de inomináveis vitupérios e indevidas catilinárias por essa mesma plêiade de protos-tiranos humanistas preocupadíssimos e coletivistas “agentes-de-transformação-social” dessa “mídia assassina de reputações” ou “organização criminosa, nada mais” - no dizer de Olavo de Carvalho.

Terceiramente – “Salve, Odorico”! -, para conter, evitar e controlar, combater ou eliminar o “Zeca- diabo”, que só há ameaça de contágio, contaminação e infecção aos decorosos, decentes, honestos e honrados trabalhadores brasileiros e dignos transeuntes cidadãos e cidadãs de bem, nas ruas; daí suas clausuras residenciais e imediata ou incontinenti soltura dos coitadinhos presos (alguém soube ou sabe de algum detento infectado?) tal e qual a preocupação daquele dotô – para evitar aglomerações nas cadeias, mas, só nas casas e residências, enquanto os “reclusos soltos” e os “soltos ora presos (nós) não aglomeram nem aglomeravam em nada”, pois bastava-lhes “lavar bem as mãos com bastante água e sabão ou álcool-em-gel-70°”: prender os soltos e soltar os presos; é que, podemos notar, inferir ou deduzir, o digno trabalho infecta, contamina, contagia e suja às mãos: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/trabalho-suja-as-maos-de-uns-e-de.html; temos dito!

Quartamentecomo diria Odorico – jamais pensei em ver a tantos esquerdistas, canhotos e canhotinhas aprovarem, defenderem, enaltecerem e até chorarem à queda e defenestração de um ministro do MITO, o qual jamais soube nem entendera muito menos obedecera, que deveria aceitar, acatar, entender e cumprir às ordens, diretrizes, recomendações e mandamentos estratégicos determinados e seguir ao Chefe de Governo, de Estado e Comandante da “Nau-Capitânia Brasil”, conforme manifesto desejo de seus 57.797.847 milhões de eleitores que o escolheu como timoneiro, mestre e comandante de um Brasil à deriva e pátria distraída.

Quintamentedá-lhes, prefeito Odorico – a obsessão e torcida, pelo “Zeca-diabo”, é tanta e tamanha que sequer aceitaram nem aceitam prescrição dos mesmos venenos (cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina: que salvaram, curaram e sararam renomados médicos e infectologistas infectados) aos supostamente suspeitos cidadãos e cidadãs atestados positivamente, por testes, EPI’s e máscaras “made in China”!

Sextamente - vivas, Odorico - a torcida é incomensurável que até já decretaram – como gostam de decretos, não? –, situação de emergência e/ou até estado de calamidade públicaE que calamitosa calamidade, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/alagoas-o-covid-19-mata-menos-que-os.html.

SetimamenteEia! Odorico – a obsessão é desmesurada, desenfreada ou descontrolada que usaram (e ainda usam) de forças pretorianas legais e ilegais, para prender, bater e algemar aos recalcitrantes idosos "livres", que saem às ruas, só para caminhar – "sob riscos de se contaminarem" – nas ruas! 
- Aditamento: Enquanto os prendem e os algemam, todos os presos soltos e livres sequer são incomodados, molestados e algemados... presos nem pensar: para que prender, se nem os condenados em várias instâncias, ficam presos? 

Enfim, senão bastante tanto zelo e tamanha preocupação ou incomensurável precaução, ainda apelam e “se socorrem da alta corte totalmente acovardada”, para zelarem, protegerem e salvarem tantas vidas humanas do "Zeca-diabo", a ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/estamos-numa-argirocracia-onde-os.html.
Abr
*JG

3 comentários:

  1. Eis aí a "democracia" defendida pelos esquerdopatas: cadeia para os cidadãos de bem e liberdade desenfreada para todos os que possam destruir a paz, o sossego, a ordem e o progresso, além de espoliar o erário público. Defendem com unhas e dentes os "direitos humanos" que lhes convém, porém repudiam os direitos básicos de quem é honesto e trabalhador. A que ponto de total inversão de valores nós chegamos. E a mídia escarlate e interesseira, junto com a justiça do sofisma da corte maior do país, trabalhando para tentar derrotar um governo lídimo, democraticamente eleito pela maioria do povo de bem do país. Isso é tudo uma lástima. É um período que será, com certeza, lembrado no futuro como o mais obscuro e perverso da oposição comunista no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, sou grato pela visita, leitura e comentários inteligentes, coerentes, lúcidos e pertinentes, percucientes ou contundentes, mas verazes: a "mídia assassina de reputações" e "organização criminosa, nada mais" (...) "que não retrata os fatos: os planeja e produz" - Olavo de Carvalho; quer nos fazer de tolos, bobos e imbecis tal e qual o faz com os lobotomizados escarlates da canhota assassina!
      Volte sempre!
      Grato!
      Abr
      *JG

      Excluir
  2. Até que ponto vamos aceitar desses, que aproveitam do momento, para fazer o que não foi possivel fazer antes? A união (STF - Câmara Federal, Senado da República e a Rede Globo) dos que vinham à um bom tempo (Até por quer, o MITO - Presidente Jair Messias Bolsonaro, ainda não completou um ano do Seu Mandato), Criando, Fabricando, Inventando e etc.. algo, para afastar o único Homem que teve a coragem de acabar com a Roubalheiras, Corrupção e todo mal Político brasileiro. COVID-19 (Coronavírus) - O plano perfeito, para evitar o movimento em massa; O plano perfeito, para criarem Decretos ou Leis, em Seus benefícios; A única forma de usar descaramente o dinheiro público (Com decretos criados e possivelmente, copiados por outros Estados e ou Municípios que os Seus gestores envolvidos na Corrupção e contra o MITO), para os maquiavelicos golpes contra o Estado e contra a Nação brasileira.
    Não temos, principalmente, nos Estados de Alagoas, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e em todos 7 do Nordeste, outras mortes, todas tem ligação direta com o Covid-19 (Queda de uma escada, Paciênte que vem a anos sofrendo com Seus problemas de saúde, estouro de pneu, afogamento e etc...); Será que quanto pior é melhor para Nós, seres comuns (Não Políticos)?

    ResponderExcluir