segunda-feira, 8 de abril de 2019

SURREAL: A MÍDIA QUER CALAR O PRESIDENTE; PASMEM! A VERDADE É VERMELHA!

Joilson Gouveia*


A incomensurável mídia escarlate que é composta de arautos (“agentes-de-transformação-social”) e algumas ínfimas miríades de atoleimadas carpideiras choramingam suas lamúrias e se dizem indignados com o “31 de março de 1964”, que salvou nosso país do GOLPE VERMELHO; esses mesmos que se dizem “resistências”! Ah! Que cruéis torturadores sanguinários, não!?

Ao ensejo, em face do “testemunho” aqui discorrido, do célebre escriba trazido à baila pela mídia mundial, seria conveniente trazer à pauta, também, outros renomados testemunhos de pessoas que “sobreviveram” aos “tenebrosos, perigosos e medonhos anos de chumbo” – como apelidado por eLLes -, a saber:

·A tortura só existia na imaginação dos artistas, era um mito. Médici era um patriota”. [Geraldo Vandré] – autor do sucesso: “Para não dizer que não falei das flores” – “Caminhando”- “Dizer que foi torturado eram instruções dadas pelo comunista Mário Lago. Uma mentira repetida criminosamente por jornalistas e professores esquerdistas há décadas”.
·Mais: JORNALISTA DIZ TER FICADO NA MESMA CELA DE DILMA ROUSSEFF: “NUNCA FOMOS TORTURADAS”. Mírian Macedo: “Ao confessar ter mentido sobre torturas que eu inventei, não quero fazer de conta que ninguém foi torturado no Brasil. Ao contrário. Mentir, nesse caso, é escarnecer de quem padeceu e experimentou na própria carne o horror do suplício. E foram muitos. Mas não foram tantos e nem foram todos”.
·Evidentemente, dizer que fora torturado rendeu gordas, generosas e fartas BOLSAS-DITADURAS: “quando sair da cadeia diga que foi torturado” – pregava o advogado comunista Mário Lago. Mentiras comunistas! A tortura existiu só para combatentes terroristas, matadores como em qualquer guerra...”.

Ainda que sendo sempre CENSURADO, pois que, no mais da vez, obsta, dificulta e fica quase impossível rebater, rechaçar, repudiar, refutar, repelir e reprochar ou objurgar textos e comentários aqui editados, mas fazer o quê? Sei que até este reclamo poderá até ser editado, mas, ainda assim, arriscarei mais uma vez, a ver:
  • Nunca houve nem se viu uma ditadura [com ditadores sazonais, periódicos, provisórios, alternados, variados, substituíveis e substituídos ou temporários escolhidos por representantes eleitos pelo povo, no Congresso Nacional, a cada cinco anos] nem tantos “torturadores” ineficientes, incapazes e ineficazes posto que todas as suas supostas vítimas sobreviveram e estão muito bem obrigado, inclusive alguns senão a maioria deLLes até ascenderam ao Poder Central ou ao judicante e legiferante com direito às generosas, fartas e polpudas BOLSAS-DITADURA, de íntegros, impávidos e impolutos notáveis e notório do “saber jurídico”, dentre os quais destacam-se Márcio Thomas Basto e Luiz Eduardo Greenhalgh – a ver ao final deste.
  • Por 21 anos, a “imprensa-canalha” [Millôr] fez e faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • Aliás, é o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil.
  • - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/o-vaticinio-do-general-presidente-do.html

Ainda mais, além de desinformar, desvirtuar e desconstruir ou destruir fatos históricos, prestando um desserviço à população leitora de revistas e jornais impressos sequer considera testemunhos e depoimentos de alguns “anistiados sobreviventes à crudelíssima ditadura torturadora”:
  • A luta armada não estava visando à democracia” [Fernando Gabeira]; b)Nós éramos a favor da ditadura do proletariado. É preciso dizer a verdade”. [Eduardo Jorge]
  • REFORMAS PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA - Desde quando se fala nelas: reformas da previdência e trabalhistas? Ora, após FHC, o réu/condenado e preso na “república de Curitiba” e sua “criatura” as defendiam - ver PEC/241-Dilma, que “era ótima, pois essencial, fundamental e extremamente necessária” - enquanto defendida por eLLes – mas, após ser defenestrada e escorraçada do Poder, numa “queda sem coice”, virou a PEC DA MORTE (PEC/55, do Temer, que é igual, símile, similar, semelhante e idêntica à tal PEC/241, que era essencial: ver vídeos deLLes defendendo-as:
  • https://www.youtube.com/watch?v=vyOWr4jehvM;
  • https://www.youtube.com/watch?v=QyDJaiSjS7U&t=125s, e;
  • https://www.youtube.com/watch?v=IFQp1A6gf1I.
  • Eis que, agora, além de ser considerada criminosa, “porque vai matar os pobres”, é também “racista”, porquanto propugnada e proposta do atual governo! Pobres? Pobreza? Miseráveis? Isso não existe mais! Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza, a miséria e os pobres; lembram?
  • - “Ué, mas eLLe não falou que havia acabado com a pobreza e tirado todos os pobres da miséria”? SQN!
  • Ah! Mas há mais 13 milhões de desempregados, segundo o IBGE, e amplamente divulgado pela “mídia nacional é organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho], só não dizem, informam e noticiam que, esses milhões de desempregados, foram legados por eLLa e por seu vice ideal, no último triênio! 
Enfim, urge relembrar e REITERAR que, no Brasil, inexistem pobres, pobreza e miseráveis: eLLe&eLLa os tiraram da pobreza: “usam os mesmos perfumes das patroas” (as empregadas domésticas, que nem mais empregos têm, salvo “diaristas”); “viajam de avião, ao lado dos ricos”; “têm dignas moradias” – ver o tal “minha casa minha dívida”; “filhos de pobres são doutores”, mas trouxeram mais de 10 mil “médicos cubanos, a preço de escravidão, pois só auferiam um terço dos seus salários, dois eram dos castros! Ou não?
Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” - #bolsonarotemrazão #bolsonaro2022
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário