sábado, 13 de abril de 2019

LAMENTOS DE UM SOBERBO MESTRE MULTICULTURALISTA

Joilson Gouveia*


Usando do dogma leninista: “acuse-o daquilo que você pratica e do que o és”; o autor do blog e arauto escarlate: uma antipática lamuriosa carpideira inconsolável, renitente e “resistente” chama de CORJA à família do Mito, quando a autêntica súcia reside na referida “imprensa-canalha” [Millôr] mormente quando dispõem de uma mídia mercenária em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”! Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.

Com efeito, estamos repelindo, refutando, replicando e objurgando ao aqui assestado pelo multiculturalista, que “de quebra, é mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco” – como destacado pelo esquerdista de esquerda e à esquerda autor do texto aqui transcrito e editado aqui (https://www.cadaminuto.com.br/noticia/337365/2019/04/12/bolsominions-um-texto-de-fernando-coelho) pelo não menos escarlate: um arauto da “resistência”; que ainda não aceitaram à fragorosa, oprobriosa e acachapante derrota no último pleito eleitoral de 2018.

De comum: ambos são aqueles típicos, característicos e autênticos “socialistas sincero” [Nelson Rodrigues] ou “idiotas úteis” [Olavo de Carvalho] a serviço, em defesa e na defesa do Establhisment vencido e derrotado pelo Mito, com apenas um celular na mão, oito segundos de tevê, sem grana e num partido até então desconhecido do eleitorado brasileiro.

Aliás, destaque-se: “quem elegeu Bolsonaro não foi o presidente do partido nem o PSL. Fato! Foram, exatamente, os 57 milhões, 797 mil e 847 votos de seus eleitores brasileiros e brasileiras, inclusive EU”! O povo acordou e deixou de ser otário, seus “otários”! ;)

Ademais, é supino lembrar o seguinte: “se diploma de faculdade ou universidade fosse sinal de inteligência, não teríamos tantos universitários, secundaristas ou diplomados, professores pós-graduados, mestrados e doutorados, gritando ‘lulalivre’”, embora o falso provecto vetusto, um pseudo “asceta de prístinas virtudes”, a asquerosa “jararaca mais ONESTA” tenha confessado seus crimes: “Lula admitiu ser ladrão para diminuir sua pena. E você, ‘petralha’, quando vai admitir ser trouxa para diminuir sua vergonha”?

Demais disso, inadvertida ou “inconscientemente, a imprensa é uma (fortíssima) forte aliada da direita” e das miríades de eleitores do Mito: os milhões de “bolsomínions que são bolsomáximus”, como dito em nosso modesto blog:
Porém, pode-se inferir que, ainda há carpideiras escarlates “resistentes” que insistem em ofender ao nosso capitão-Presidente, o MITO! O que não me surpreende nem me agasta e sequer me tira do sério; claro! Ao contrário, me faz rir, e muito!

No entanto, ao meu ver, sentir e parco entender, depõe, denigre e destrói a credibilidade do webjornal que hospeda o blog do resistente escarlate chorão, que range os dentes destilando todo seu “ódio do bem”!

Portanto, não aproveite para destilar o veneno incontido com estultícias inóxias de parvos que assestam ser “eleitores do Mito”, pois que, ao contrário, todos os eleitores do presidiário/réu/condenado e preso seriam reles símiles do tal “alma mais ONESTA”, e não são; claro! Nem todos os seus eleitores são ladrões tal e qual, muitos são cúmplices, porém, muitos outros foram ludibriados pelo prestidigitador de asnos!

É tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja demência mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus mais de 57 milhões de eleitores de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder), numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador” (réu/condenado continua preso no xilindró) e respondendo a mais seis (ou oito) processos-crimes, o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, os verdadeiros otários – “acuse ao outro do que és e do que praticas” – chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o réu CONFESSO permanece preso!
Adeus, queridos”!

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário