domingo, 14 de abril de 2019

O MITO VERSUS ÁULICOS E ORÁCULOS ESCARLATES

Joilson Gouveia*


Useiro e vezeiro da verve escarlate leninista de acusar ao outro daquilo que é-o e pratica, daí tratar de palhaço os outros, mas todo “petista sabe tudo o que acontecerá nesses 4 anos, mas nada sabe dos últimos 16 anos”.
Aos que insinuam “temeridade”, “autoritarismos” ou “resistência”, como se vê nas redes sociais, em especial no Face-Book, insto-lhes que leiam: “Vi algumas pessoas desde ontem postando: “tempos sombrios se aproximam...” Onde estavam vocês nesses últimos dezesseis anos: em COMA? Ou seria demência?

Para as atoleimadas carpideiras escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda, os quais ainda não ruminaram à humilhante derrota, em 2018, toda morte por arma-de-fogo a culpa é do Bolsonaro. Então, todos os acidentes de trânsito por embriaguez, a culpa é do Lula??

Vejam! Pasmem! Até a Braskem imputam ao Mito! Ota, pesquises e verás que, nos idos de 1961, houve tremores de terras que abalaram, do Pilar a Bebedouro e Mutange, com várias mortes, por desabamentos!

Ah! Quando o “pai-do-filho”, do ora “filho-do-pai” indignado com a brutal morte – “feminicídio” (uma parvoíce de igualitaristas/coletivistas/humanistas/progressistas) como se homicídio eludisse às “vítimas femininas”, com fulcro na anômala, esdrúxula, abjeta e teratológica aberração ou bizarra ideologia de gênero, que elude o “homem” haja vista que não há o “hominicídio” [suposto e possível antônimo de “feminicídio”, na ilógica delles] da pobre conterrânea, em SP - ofendeu, xingou, infamou e quase agrediu à famosa jornalista; “o filho-do-pai” nada disse, o silêncio foi “ensurdecedor” ou sepulcral; lembram? O pai pode, né? “Ô! Meu garoto; meu pai-pai”! – Chico era brilhante!

Ao ensejo, eis a SINOPSE DE 34 ANOS DE ULTRAJES À NAÇÃO:
  • Antes, de 1964 a 1985: a) furto era furto; b) roubo era roubo; c) assalto era assalto; d) matar alguém era crime de homicídio cometido por criminoso; e) ladrão, assaltante ou assassino era marginal, meliante, delinquente e bandido; f) maconheiro ou cachaceiro eram vadios, vagabundos, viciados e drogados etc.
  • Depois, de 1986 a 2018: Os das alíneas “a” a “e”, viraram “vítimas da sociedade” ou “coitadinhos excluídos sociais que merecem uma segunda chance” e de “desvios, doações, empréstimos e investimentos” ou “socialização da riqueza”, pois, porque, segundo eLLes, “há uma lógica no assalto” e seus crimes passaram a ser infrações (infratores, e não criminosos) para os tais “menores” (apelidados de criança e adolescentes”) que alguém disse que: “sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos coloca-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora deixar preso um muleque a vida toda só porque matou, sou contra” (Sic.); e CVLI para homicídios masculinos e “feminicídio” aos femininos, enquanto os últimos passaram a ser “coitados usuários ou dependentes químicos”.
  • Enfim, até “o político, por mais ladrão que ele seja, passou a ser mais ONESTO que os servidores concursados que fizeram uma faculdade”; daí deu nisso que estamos vendo!
MAIS:
  • a) nos EUA, em caso que tais (tragédias ou chacinas coletivas), são citados pelos especialistas humanistas e grande parte da mídia de “uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Pulitzer] ou “imprensa-canalha”[Millôr] ou ”organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho], “com 320 milhões de habitantes, população extremamente armada (30 milhões de armas registradas), onde o policial é herói e o bandido vilão, há 12 a 15 mil homicídios ao ano”;
  • b) no Brasil, “há mais de 210 milhões de habitantes, população desarmada pelo ED (só 8 milhões de armas registradas), o policial é bandido e o bandido é vítima quando não herói, há mais de 61.619 a 70.000 mil homicídios ao ano”. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/desarmar-o-povo-e-o-meio-mais-eficiente.html
Enfim, findo com excertos das redes sociais:
  • Li o pacote anticrime do Moro e minha preocupação é ZERO! Afinal, não sou assaltante, homicida, estuprador nem petista” :D ;) J
  • Como não sou assaltante, nem estuprador, nem homicida, nem corruPTo, o pacote anticrime do Moro não me causa NENHUMA preocupação”.
  • Adite-se o seguinte, nas palavras de Renato Battista @renato_battista, a saber: “Não, deputado. O projeto do Moro é para punir bandidos e organizações criminosas, desde bandido que colocam dinheiro desviado na cueca, até organizações criminosas que estão travestidas de partidos políticos, como é o caso do PT.”
Aliás, bem disse o ministro Sérgio Moro: “O sistema judicial não existe para servir advogados, juízes ou promotores, mas o cidadão”! Ou seja, ao “poderoso povo”!

É, pois, um imensurável, extasiante e delirante prazer: nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! O choro é livre; eLLe continua e continuará preso! Ah! Ganhou mais 12 anos e 11 meses somados aos 12 anos e 1 mês, perfaz 25 anos de xilindró, babacas!
😀 🙂 😉 😀 🤔🤔 👈👈😎👊👊😎👉👉
#euapoiobolsonaro #bolsonarotemrazão #bolsonaro2022
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário