domingo, 7 de abril de 2019

OS CANIBAIS (ANTROPÓFAGOS) SÃO MUITOS E ESCARLATES


Joilson Gouveia*


Um dos maiores erros, dos mais fritados dentre todos os ministros, do novo governo, Ricardo Vélez, foi ter dito uma odiosa, dolorida, dolorosa, dura, crua, nua e cruel verdade sobre o brasileiro esperto, aquele que sempre procura levar vantagem em tudo tal e qual refletida naquela inescrupulosa, ignominiosa, escabrosa e famigerada “lei de Gérson”!

Eis que a mídia comemora a prenunciada e predita saída de Vélez, ora fritado e “devorado pelos canibais”, de sempre! A ver:


Ao ensejo, urge transcrever excertos de nossos comentários sobre o tema em liça Educação, a saber:
  • O Busílis não reside no professor (com ou sem armas) na sala-de-aula e/ou na escola, embora sejam desrespeitados, espancados, esmurrados, agredidos e ameaçados de mortes, por “crianças e adolescentes” – desde o famigerado ECA -, que podem tudo e de tudo, menos que se lhes exigir ordem, disciplina e respeito aos professores, aos mais velhos e às escolas ou aos próprios colegas.
  • Concordo que o professor não queira estar armado, para autoproteção e de seus alunos ou dos alunos; é um direito deles! Mas, também, não é admissível que deixem de ser professores para serem doutrinadores!
  • Por falar em MÁ Educação ou inexistência total desta, convém trazer a lume o seguinte, a saber: O Brasil, desde Paulo Freire e, notada e especialmente, após Haddad, Mercadante e a tal “pátria educadora”, ocupa a 119ª posição dentre os países, no Ranking de qualidade na Educação, segundo o World Economic Forum! Fato!
Evidentemente, a celeuma, quizila, mixórdia, imbróglio e estardalhaço ou anátema, nhem-nhem-nhem, lengalenga e mi-mi-mi midiático deu-se desde que se anunciou um “estrangeiro” (um “desconhecido” colombiano) – xenofobia? –, para assumir ao Ministério (adrede e de há muito loteado, ocupado e aparelhado por esquerdistas de esquerda e à esquerda adeptos, sequazes e séquitos gramscistas cultores da escabrosa, nefasta, funesta e nefanda ideologia de gênero) da Educação (deteriorada, deturpada, desviada e desvirtuada) do nosso país, mormente nos últimos dezesseis anos, os quais abominam, repudiam e refutam ou se indignam e se dizem ofendidos se as crianças cantarem o Hino Nacional uma vez por semana, como determina uma lei de esquerdistas de esquerda e à esquerda.

Doutra banda, comemorar os “CEM ANOS DA REVOLUÇÃO RUSSA” não “violou nada”, foi democrático”; comemorar os SESSENTA ANOS DA REVOLUÇÃO CUBANA, também é democrático e conforme os direitos humanos – leia-se: “dos manos”!

Tocar ou cantar o Hino Nacional Brasileiro, nas escolas do ensino fundamental infantil e de primeiro grau, contraria, afronta e ofende à dignidade e cidadania das criancinhas ou de seus pais, especialmente desses tais professores e educadores indignados!

Eh! Millôr Fernandes disse tudo e o disse muito bem: “democracia é quando eu mando em você, quando você manda em mim é ditadura”!

Temos que aceitar escolas, praças, vias e logradouros públicos com nomes de “heróis” do tipo de Che Guevara, Carlos Marighela, Fidel Castro et caterva escarlate; ora bolas, tenham paciência e se respeitem, para serem respeitados!
Que cidadão e jornalista é você que enxovalha, assaca, espezinha e desdenha ou sequer cultua, cultiva, defende e promove os princípios e valores axiológicos de “sua Pátria”? Qual sua Bandeira, Hinos, Símbolos, Brasões e Valores?

Como sempre, o mestre tem razão: “Todo inimigo do Hino Nacional é um inimigo da nação. Ponto final”. - Olavo de Carvalho. Qual o mal que há em enaltecer nossos valores, hinos, brasões e símbolos nacionais, da República Brasileira? Hum, já sei: preferes aos internacionais, né?
Hino Nacional não pode? 🤔 Mas funk, ideologias esquerdistas e sexualização precoce nos MAM’s pode???🙄
#Bolsonaro2022 #bolsonarotemrazão 😎😎😎🇧🇷🇧🇷🇧🇷👊
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário