segunda-feira, 1 de abril de 2019

FAZ-NOS RIR OS ATOLEIMADOS PROTESTOS DOS DERROTADOS

Joilson Gouveia*


Celebrar, rememorar, recordar ou comemorar formal e solenemente – que é bem díspar, diverso e diferente de festejar – o histórico dia 31 de março de 1964, data em que nossas briosas Forças Armadas foram instadas, rogadas, apeladas e exigidas pelo Poderoso Povo de quem emana todo poder, mormente pelos diversos movimentos populares, na “marcha em defesa da pátria, da família e da propriedade” – A Tradição, Família e Propriedade (TFP), no Brasil registrada como Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, in https://pt.wikipedia.org/wiki/Tradi%C3%A7%C3%A3o,_Fam%C3%ADlia_e_Propriedade – a qual reuniu mais de um milhão de brasileiros e brasileiras, na Av. Paulista, e outras miríades de povo noutras capitais, inclusive até a própria Igreja Católica apoiava e toda a imprensa nacional fora favorável, exceto o jornal “Última Hora”, reduto gaúcho dos insubmissos, insubordinados e sublevados Jango e Brizola; num verdadeiro contragolpe ao iminente GOLPE ESCARLATE: “ditadura do proletariado” (como espontânea, voluntária e tranquilamente reconhecido, admitido e confessado por muitos deLLes), mas a Justiça (“tentando ser justa”) também tentou negar esses direitos de expressão aos brasileiros de outrora e de nossas dedicadas, disciplinadas e diligentes Forças Armadas; porém nada veem CONTRAos protestos dos derrotados”, de sempre, a saber:

  • Centenas de manifestantes se reuniram em Brasília neste domingo (31) para manifestar contra a ditadura militar, na data em que completa 55 anos do golpe de 31 de março de 1964. Os organizadores afirmam que cerca de 600 pessoas participam do manifesto. A Polícia Militar diz que a estimativa é de 450 pessoas no local.
  • Como destaca o G1, o golpe de estado que iniciou em 1964 deu início a um período de ditadura militar no Brasil. De acordo com a Comissão da Verdade, 434 pessoas foram mortas pelo regime ou desapareceram - somente 33 corpos foram localizados.
  • Os manifestantes se reuniram na altura da quadra 108 do Eixão Norte por volta das 9h e caminharam em direção à Rodoviária do Plano Piloto.
  • O ato teve cartazes em memória das pessoas torturadas e mortas durante o período e faixas com críticas ao presidente Jair Bolsonaro”. (Sic.) – In https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/03/centenas-de-manifestantes-protestam-contra-ditadura-militar-no-brasil_73634.php
Aliás, percebam que os vencedores não podem “comemorar”, mas os vencidos, derrotados e perdedores de sempre devem ou podem manifestar ignominiosos protestos de repúdio à salvação do Brasil!

Eis que, ainda hoje, alcunham, pecham, tacham e apelidam, a instada intervenção marcial constitucional, de “GOLPE e de Ditadura-Militar” – nunca houve no mundo uma ditadura com ditadores sazonais, periódicos, temporários e alternados ou sucedidos a cada cinco anos, inclusive com eleições parlamentares ao Congresso Nacional, que escolhia cada “ditador”, e às Assembleias estaduais e câmaras municipais, com os 3 Poderes distintos e todas as Instituições e Órgãos republicanos e democráticos em pleno funcionamento, mormente a outrora imprensa livre ou dita “imprensa-canalha”[Millôr] que foi transformada em agentes-de-transformação-social ou formadores de opinião pública:
  • Usando do dogma leninista: “acuse-o daquilo que você pratica e do que o és”; o autor do blog e arauto escarlate: uma antipática lamuriosa carpideira inconsolável, renitente e “resistente” chama de CORJA à família do Mito, quando a autêntica súcia reside na referida “imprensa-canalha” [Millôr] mormente quando dispõem de uma mídia mercenária em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”! Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
  • “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Salvador Allende. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/uma-batalha-atroz-nas-suspeitas.html
  • É que a nossa "escolha" (do povo, da plebe e gentes em geral ou da quase unanimidade – mediocridade, segundo “pensadores-críticos” e seus profícuos e proficientes [muitíssimos] estudos científicos) não tem nenhuma valia ante às do Establishment escarlate! ;) :D
Eis, pois o que comentáramos, nas redes sociais, a saber:
  • Só mesmo um MITO para arrasar com a narrativa esdrúxula, anômala e insana dos escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda!
  • “ENTÃO, FAZER A PUTARIA TODA NO MEIO DA RUA É ‘PROTESTO’. POSTAR A PUTARIA É CRIME? AH! NÃO, SÓ É CRIME SE FOI BOLSONARO QUEM POSTOU” – desconheço a autoria.
  • Porém, é induvidoso, indiscutível e insofismável que o cara, o capitão-deputado e Presidente, é mesmo um Mito: fez toda escumalha de calhordas da súcia matula escarlate mundial e da imensa maioria da “imprensa-canalha”[Millôr], “mercenária e corrupta”[Pulitzer] e a mídia nacional “organização criminosa”[Olavo de Carvalho], numa simples tuitada negar a tudo aquilo que contextualizam como “arte” e, num átimo, se tornaram em meros, banais, comuns e simples “retrógrados e arcaicos conservadores”!
  • Enfim, os aguerridos igualitaristas e ferrenhos progressistas viraram, numa única tuitada, “obsoletos e ultrapassados conservadores”!
  • Coisas de um mito; ou não? :D ;)
  • #BolsonaroTemRazão #CapitãoTemRazão #Bolsonaro2022
Notem bem: eis que aduzem “o golpe de estado que iniciou em 1964 deu início a um período de ditadura militar no Brasil. De acordo com a Comissão da Verdade, 434 pessoas foram mortas pelo regime ou desapareceram - somente 33 corpos foram localizados” (Sic.)
– No entanto, na atual democracia, pós-militares ao cabo, termo e fim de 1985, deu-se a debacle e fracassada redemocratização, especialmente nos 16 anos de desastrosos, desbragados e desastrados desgovernos escarlates, tivemos mais de 848.420 assassinatos, vítimas de homicídios ou CVLI, como é usual pelos igualitaristas, coletivistas e direitistas-humanistas.

Aliás, se diga “en passant”, a tal C.N.V. sequer perscrutou, viu, ouviu e soube das mais de uma centena de vítimas imoladas por esses que se dizem “vítimas da ditadura”, embora mais de 20 mil deLLes (ditos “anistiados”) aufiram generosas Bolsas-Ditadura – a ver abaixo.

Ah! Esses mesmos “manifestantes” contrários ao 31 de março de 1964 (eLLes) sempre foram e são contra “ditaduras”, no Brasil, pois que apoiam, defendem e enaltecem às “legítimas democracias cubana, boliviana, venezuelana e às iranianas e africanas”!

Enfim, o mestre Olavo de Carvalho, “que sempre tem razão, por profissão”, sobre a mídia nacional assesta o seguinte: “organização criminosa, nada mais”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário