domingo, 23 de agosto de 2020

MÉRITOS, LOUROS E LOUVORES OU TODOS ENCÔMIOS AO MITO E AOS VÍVIDOS VENCEDORES

Joilson Gouveia*


Por que não cobram dos principais responsáveis (genocidas) que desdenharam, espezinharam e menosprezaram ou sequer respeitaram, cumpriram e obedeceram ou valorizaram às medidas e recomendações preventivas, de nosso Presidente, editadas em fevereiro, pois que preferiram recorrer ao éssitêéffi, que os outorgou-lhes plenos poderes para enfrentar, combater, debelar ou mitigar a todos os efeitos perigosos, danosos e gravosos ou/e letais do vírus sino?

Ora, antes de mais nada, relembremos, pois, que:

– Portanto, muito antes e bem antes do “maior carnaval de todos os tempos” e oxalá de todo o planeta; notaram isto? Sabiam disto?

Entrementes, noutro renomado site sucursal do global acima citado, noticia-se o seguinte:

·         O número de pacientes recuperados chega a 2.670.755. Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 1.054 mortes por covid-19 e 30.355 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Os dados foram apresentados no balanço diário do Ministério da Saúde, divulgado na noite desta sexta-feira (21). In https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/08/covid-19-brasil-tem-mais-1-054-mortes-e-30-355-casos-confirmados_113372.php 

Pode-se inferir, pois, que o número de pacientes recuperados é excessivamente maior que o de vítimas ceifadas pelo assassino vírus sino – que jamais fora chinês (porque Wuhan fica noutro país que não naquele intramuros) segundo nossa mídia mainstream escarlate – e, sobretudo, que aquele país “já trata (aos seus infectados) com os venenos venenosos, que recuperaram, curaram e salvaram aos milhões e milhões de infectados, aqui e alhures e, principalmente, nesse mundo afora, mas sequer mencionam o quê(s) os têm salvos, curados e recuperados – notaram que jamais falam sobre isto?

Outra coisa. Malgrado tenhamos mais de 3,5 milhões de infectados – mesmo após o famigerado e genocida “fiquem-em-casa” (comprovadamente inútil, imprestável, inservível e ineficiente ou à toda prova e evidência ineficaz, a despeito da “cientificidade científica de seus cientistas Tedros Adhanom et caterva escarlates, especialmente da OMS/ONU e dos séquitos mandettarianos”) – têm-se mais de 2,6 milhões de paciente salvos ou recuperados (o que é uma indiscutível, insofismável e inequívoca ou valente, valiosa e valorosa vitória da vida sobre a morte) e deve ser, sim, mais que comemorada por todos, sobretudo pelos próprios sobreviventes, seus familiares parentes e amigos) apesar desses mais de 115 mil mortos, desde àquela primeira vítima fatal (suso citada) cuja premissa era:

  • De 100 pessoas infectadas 90 ou 80 seriam assintomáticas - nem sentiriam mais que os efeitos de um resfriadinho quando muito uma gripezinha, nem havia motivos para pânico nem histeria” [Dráuzio Varella] - e para só procurarem um hospital se a pessoa sentir falta de ar, olfato ou paladar ou dor de cabeça para não COLAPSAR o sistema e etc. e tal”; lembram disto? 

Ainda assim, eis aqui, pois, o que indevida e injustamente se lhes tentam imputar: https://eassim.net/apesar-de-quase-115-mil-mortos-bolsonaro-faz-o-evento-vencendo-a-covid-19/. É simples, muitos simples e deveras claro e evidente: uns torcem pelo vírus; outros pela vida, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/07/uns-torcem-pela-vida-e-muitos-outros.html

Enfim, o nosso estadista editou recomendações precauções e cautelas ou cuidados preventivos já em fevereiro (dias 03/04, em DOU) do ano em curso, mas foi pechado de tosco, despreparado, bronco e quejandos; lembram disto?

Deem-lhes, logo e já, o Nobel da Paz ou quiçá de Medicina, por defender desde sempre os venenos venenosos (de efeitos colaterais fatais - ao vírus sino) que curaram, sararam e recuperam ou salvaram a todos esses infectados salvos: 2.670.755.

Na batalha da vida ou/e pela vida, uns tombam – aos quais manifestamos nossos pesarosos lutos e condoídos pêsames e lamentos aos seus respectivos familiares, parentes e amigos – mas louvemos aos valentes e destemidos guerreiros vencedores, ainda que feridos, sobrevivos e vívidos sobreviventes!

Parabéns ao nosso Presidente, sim!

Abr

*JG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário