terça-feira, 20 de abril de 2021

RENOMADO ORÁCULO ESCARLATE CONCEITUA E DEFINE PERFIL DO “ALMA MAIS ONESTA DESSIPAIZ”!

Joilson Gouveia*


Só mesmo uma pessoa culta, estudada e esclarecida senão o mais renomado dos escarlates resistentes dentre todos os arautos e oráculos caetés (a serviço deLLes), porquanto forçoso reconhecer e admitir isso, mormente porque é, de fato, um admirável grandiloquente literata efusivo e ferrenho useiro e vezeiro da verve escarlate, para tão bem definir, conceituar, narrar, retratar e dissecar esmiuçadamente àquela figura que se diz ser “a alma onesta dessipaiz”; leiam-no aqui: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2021/04/18/gente-como-a-gente/! Leram-no? Lembrou de alguém com esse perfil (psicopata); ou não?

Entrementes, modéstias à parte, guardando a abissal diferença intelectual e cultural do destacado profissional esmerado, é ou seria semelhante ou quase idêntico ao que havíamos postado antes – ver mais abaixo. Aliás, a bem da verdade, convenhamos que o autor consegue traduzir em palavras a tudo aquilo que “o encantador de asnos escarlates” se diz ser!

É, pois, induvidoso, indiscutível e insofismável “a cara do cara” ou o próprio CARA; é o retrato fiel, fidedigno e verossímil (em belas letras e bem escritas palavras) do “encantador de asnos, mitomaníaco e meliante finório, patife e vigarista senão prestidigitador solto pelo amigo do amigo do meu pai” – solto sim, mas não livre nem inocentado nem absolvido (“não foi uma absolvição” – Gilmar Mendes); mas, eis abaixo, o que havíamos dito, nas beligerantes, odiosas e odiadas ou abominadas – pelo arauto em liça – “redes sociais”, a saber:

  • Cuidado! Lembrai-vos: eLLes são dissimulados, fingidos, sonsos e falsos! Comunistas exploram à generosidade, caridade, bondade, serenidade, honestidade e boa-vontade ou bom-senso das pessoas de bem; eLLes “atuam na sua generosidade”; já nos alertara o mestre Olavo de Carvalho!
  • Resta claro, óbvio e evidente ou patente e à toda prova de que eLLes sequer se preocupam - nem jamais se preocuparam - com o povo, sociedade ou população e comunidades, como gostam de falar, mas só e somente só com o PODER! 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

Enfim, no mundo há três culpados de tudo ou de quaisquer coisas: Donald Trump; Jair Bolsonaro e “aquela finada vendedora de cosméticos”!

Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário