terça-feira, 13 de abril de 2021

DE QUEM SÃO OS LOUROS POR QUASE 12 MILHÕES DE RECUPERADOS – “já que os 353 mil mortos são imputados ao Presidente” – pela mídia mainstream?

Joilson Gouveia*


De início, urge transcrever excertos de nossos comentários postados – no mais da vez ou sempre censurados nesses webjornais e blogs de arautos escarlates caetés; a ver:

  • Ora, ora se dizeis que “Que os deuses dos bons, justos e equilibrados abençoem os governadores e prefeitos. Eles, sim, têm evitado que nossa tragédia seja maior do que essa realidade preocupante que vivemos” (Sic.) In https://eassim.com.br/ou-conter-os-fanaticos-armados-ou-morrer-pelo-brasil/ - por que tentam imputar ao MITO às supostas mortes de mais de 278 mil pessoas em detrimento aos mais 10,1 milhões de recuperados?
  • Os méritos são estaduais e municipais e os danos e deméritos são federais; por quê?
  • (Hoje, dia 12 de abril de 2021, com 353 mil óbitos (por "suspeição do vírus-sino"), mas com 11,9 milhões de recuperados, dentre os mais 13,5 milhões de supostamente infectados!)

Eis, pois, desta feita, o que editam, apregoam e narram ou imputam ao nosso Presidente Jair Bolsonaro, a saber:https://eassim.com.br/bolsonaro-grita-comunismo-e-posta-trecho-de-video-em-que-defende-guerra-civil-com-30-mil-mortos/.

  • Vale lembrar: o vídeo começa com sua entrevista de 1999 em que defendia fuzilamento de FHC, então presidente na época, fechamento do Congresso caso fosse presidente e instalação de uma guerra civil, mesmo que com a morte de 30 mil inocentes.
  • Só nesta pandemia, ele já ajudou a matar 10 vezes mais que isso”. (Sic.)

- Lembrete ao desvairado, desairoso, desesperado, desavisado, desinformado ou deslembrado blogueiro resistente, rançoso, raivoso e rancoroso, a saber:

  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.

- O autor, como se nos antolha e se pode inferir ou até mesmo concluir, à toda prova e evidência, olvida, ignora ou finge desconhecer de que, após fustigado por derrotados fora o éssitêéffi – o iluminado “amigo o amigo do meu pai” - que outorgou plenipotência de “gestores” aos governadores e prefeitos, desde abril de 2020! Ou seria desonestidade intelectual, descompromisso com a objetividade ou insidiosa má-fé senão catilinárias indevidas, levianas e injustas calúnias ou diatribes descabidas, desconexas e difamatórias; ou não?

Reiterando-se:

  • Porém, afinal, não foi o iluminado éssitêéffi (aquele “amigo do amigo do meu pai”) que outorgou plenos poderes aos estados e municípios o efetivo controle, combate, tratamento e mitigação aos danos causados supostamente pelo assassino vírus-sino – que dizem que não ser sino, conforme essa “mídia mainstream” – que precisaram de “uma quarentena para preparar o sistema”, cujas premissas prioritárias foram, a saber:
  • a)fique-em-casa” ou
  • b)só vá ao hospital se sentir falta-de-ar, PARA NÃO COLAPSAR”, ou;
  • c)não há motivo nenhum para pânico de 100 casos 80 a 90 não será nem um resfriadinho ou gripezinha”;
  • d)receberam rios de granas (antecipados a cada 90 dias por cada UTI, cuja diária foi majorada de R$ 800,00 para1.600,00) do MS/Governo Federal e, no entanto, NÃO HÁ UTI’s bastantes, suficientes e eficientes?
  • e)Onde os valiosíssimos “hospitais-de-campanha”?
  • Vejam só: esse MITO “só faz coisas erradas e não acerta nada nem nenhuma coisa”; que coisa, não? O jeito será reelegermos para ver se ele acertará e aprenderá a lição, né não?

Ao ensejo, opportuno tempore, urge relembrar o que temos editado nas redes sociais e em nosso modesto blog, a saber:

Por que é que cidades como Chapecó, Búzios, Cabo Frio, Portos Feliz e Seguro são os municípios com os menores índices de infecção, contágio, contaminação ou internações e mortes?

Simples: nenhuma delas impôs o “çientífico lockdown” letal de BH/MG, SP/SP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, Belém/PA, Manaus/AM, Porto Alegre/RS e etc. sem falar que aquelas adotaram os protocolos iniciais ou tratamento preliminar ou precoce não adotados por essas últimas, que até desativaram ou fecharam seus valiosíssimos “hospitais-de-campanha”; por quê?

Ah! Até hoje a imensa maioria dos estados e municípios sequer respondeu e informou ao PGR sobre os recursos repassados pelo Governo Federal/MS aos estados e municípios; por quê?

Tadinhos! É duro o desmame ou essa abstinência das tetas fartas de antanho; não? Como choram e mentem esses tolinhos subversivos estupradores da verdade: médicos europeus instaram à ONU/OMS os mesmos venenos venenosos que recuperam mais 11,9 milhões de brasileiros e brasileiras e até Ângela Merkel pediu desculpas pelo imposto lockdown - essa é a vergonha alheia!

O chato é admitir, saber e reconhecer que o cara, o MITO, tem sempre razão!

Abr

*JG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário