domingo, 11 de abril de 2021

O MEDO DOMINA, DERROTA, DEBILITA, ENFRAQUECE, ESCRAVIZA, ADOECE E MATA!

Joilson Gouveia*


Todos elles sabem o que fazem - e como sabem: os escarlates sabem muito bem “o que fazer, quanto, aonde, como, quando e onde, para amedrontar, assustar, atemorizar, dominar e escravizar às pessoas, sujeitos e indivíduos de comunidades, uma população e/ou uma nação inteira”; daí jamais desistirem:https://eassim.com.br/brasil-assusta-o-mundo-com-mais-de-350-mil-mortos-por-covid-19/ - a “mídia mainstream” e seus “aparelhos ideológicos” e todos os seus “agentes-transformação-social” (os jornalistas daquela extinta imprensa-livre de outrora) não dão trégua, não param, não descansam nem dormem! O “mundo” nem dorme de assustado; né?
 

O “mundo inteiro” (preocupadíssimo) deve acompanhar, ler e reler “às matérias assustadoras” escolhidas por essa “eficiente, inteligente e diligente redação(que sempre divulga os “recordes” diários de óbitos dos supostamente imolados pelo vírus-sino, mas desdenha, espezinha, menoscaba, ignora ou finge desconhecer senão olvida aos números de RECUPERADOS: 11,7 MILHÕES, dentre os mais de “13,4 milhões de suspeitos de infecção”, contágio e contaminação) que assusta, assombra e amedronta ou atemoriza “mundo inteiro” com suas edições espantosas; ou não? Em breve, muito em breve mesmo, brevemente, essas “notícias” estarão nos principais webjornais do mundo; não?

A narrativa retórica é (ou será) de que somos o EPICENTRO maléfico, maligno e maldoso ou iminente desastrosa ameaça sanitária, “que põe a humanidade do mundo inteiro em PERIGO” – até já há variantes mutáveis e mutantes muito mais graves e mais agressivas e mais assassinas e mais letais do que "o invisível, inofensivo, inocente ou ingênuo, inerme, inerte e inócuo egresso daquela província intramuros" – “que jamais infectou o povo sino das províncias contíguas, lindeiras, vizinhas de seu entorno ou circunscritas” – mas, ainda assim, pulou seus muros e se espraiou pelo mundo inteiro [malgrado a zelosa, empática e preocupadíssima OMS/ONU jamais tenha conseguido descobrir suas origens ou causas, posto que barrada pelo democrático PCC de lá] o “espírito-de-porco” ou “complexo de vira-latas” senão “síndrome-de-Estocolmo” desses sofredores do “Complexo de Fourier”: comunismo é doença? Sim, é doença: o complexo de Fourier é um distúrbio de natureza psiquiátrica na qual o complexado se sente compelido a advogar por uma forma extrema de igualitarismo, estando o mesmo disposto a aceitar, ou mesmo desejar, a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, como consequência ou meio de tornar o ‘bem-estar’ de todos os membros da sociedade igual”. – Meme sobre Mises - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html; ora campeia, transborda e excede ou ultrapassa os limites do aceitável, tolerável ou razoável; ou não?

  • Cerca de 70 anos atrás, Hermann Göring testemunhou no Tribunal de Nuremberg, ele foi questionado: “como você fez o povo alemão aceitar tudo isso”?
  • Respondeu: “Foi fácil, não tem nada a ver com nazismo, tem a ver com a natureza humana. Você pode fazer isso em um regime nazista, socialista, comunista, em uma monarquia e até mesmo em uma democracia. Tudo o que você precisa fazer para escravizar as pessoas é assustá-las. Se você consegue imaginar uma maneira de assustar as pessoas, pode obriga-las a fazer o que você quiser”- (Sic.).
  • - “Se controlamos a comida do povo, controlamos o povo e ainda vão ficar agradecidos pelo pouco que damos”. – Joseph Stalin.

- O que têm feito os escarlates governadores e prefeitos, outorgados e concertados pelo éssitêéffi, senão trancar ruas e comércios, proibir e prender trabalhadores autônomos, ambulantes e pedestres ou transeuntes, que ousem trabalhar – o labor virou crime -; caminhar, correr, congraçar, reunir, abraçar, aglomerar – o lazer também é crime - ou mesmo ir ao centro, templo ou igreja orar, rezar e meditar em preces (aglomerar virou crime; menos nas cracolândias, bailes funks e pancadões da comunidades, tuteladas por Fachin, que proibiu às polícias de os molestarem); seu aniversário é criminosoé perigoso sair sem as mordaças e focinheiras: “fiquem-em-casa”! Mas, notem bem, jamais informam, questionam e/ou cobram desses “empáticos, solidários e samaritanos preocupadíssimos com nossa Saúde e bem-estar” sobre os rios de grana (bilhões de reais do Governo Federal) enviados aos estados e municípios para o efetivo combate, controle e mitigação ou tratamento e terapia dos efeitos dos vírus-sino, que, agora, “é brasileiro e do Brasil e uma ameaça sanitária ao mundo inteiro”!

Enfim, como sempre, é o nosso mestre Olavo de Carvalho, que sempre tem razão, que bem define a nossa mídia e “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], a saber:

Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.)
Para grande parte de uma “mídia assassina de reputações”, aquela mesma de uma “imprensa-canalha”[Millôr] ou “mercenária, cínica, corrupta e demagógica”[Pulitzer] ou mera “organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho], que não retrata os fatos (“os planeja e produz”), como se tem visto aqui e alhures!
A mídia assassina de reputações o xinga de “maluco, estúpido e imbecil” e “não tem nada na cabeça”, ainda assim derrotou aos cultos, sãos, inteligentes e competentes ou preparados do Establishment, Intelligentsia e Nomenclatura escarlates; lembras?
Presidente Bolsonaro, estamos juntos, unidos e prontos; ordenes-nos e o faremos!
Abr
*JG 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 


Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀

– “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Disraeli. 

😀 🙂 😉 

Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário