quinta-feira, 10 de outubro de 2019

NA “PÁTRIA DISTRAÍDA” – “VAI TRABALHAR, VAI TRABALHAR, VAGABUNDO”!

Joilson Gouveia*


Supino, salutar e importante relembrar, sumariamente, que:
Dito isto, ainda convém relembrar o seguinte, a saber:
  • – De Ana Maria Lopes:
  • “Os vermelhos se escandalizaram quando Bolsonaro virou o espelho para eles e eles viram o próprio reflexo.
  • – Que Horror! – Gritaram apavorados!
  • É verdade....
  • Vcs são horrorosos mesmo...” @AnaMLopesFotos
  • #BolsonaroTemRazão
  • Só mesmo um MITO para arrasar com a narrativa esdrúxula, anômala e insana dos escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda!
Acusam-no de tudo, todo o tempo e o tempo todo, até de querer fechar ou acabar com o STF e o Congresso Nacional! Errado, seus ignóbeis! Ninguém quer derrubar o STF; queremos apenas que respeitem, cumpram e façam cumprir à LEI-MAIOR, que é o esteio, suporte, assoalho, estribo, lastro ou alicerce dos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos; caso contrário, inexiste razão para suas existências: mudar alguns membros não significa acabar com os Poderes, Instituições e Órgãos! Ou se É-O ou se deixa de SÊ-LO!

O Brasil e os brasileiros não podem nem devem ficar reféns de um congresso desse naipe e um STF escarlate avessos e contrários aos interesses, desejos e direitos da população!

Ah! Estão insatisfeitos com o nosso Capitão, Mito e Presidente Jair Messias Bolsonaro?

Muda de país; vocês são ricos... eLLe os tirou da pobreza; não? Inclusive, Nicolás Maduro já reabriu as fronteiras, o que esperam? Vão-se todos os insatisfeitos: realizem seus sonhos socialistas; vão-se à Cuba que os geriu!

Quem é o escroque salafrário ganhador premiado pelos escarlates de além-mar senão reles usufrutuário da Lei Rouanet?

Porém, é induvidoso, indiscutível e insofismável que o cara, o capitão-deputado e Presidente, é mesmo um Mito: fez toda escumalha de calhordas da súcia matula escarlate mundial e da imensa maioria da “imprensa-canalha”[Millôr], “mercenária e corrupta”[Pulitzer] e a mídia nacional “organização criminosa”[Olavo de Carvalho], numa simples tuitada negar a tudo aquilo que contextualizam como “arte” e, num átimo, se tornaram em meros, banais, comuns e simples “retrógrados e arcaicos conservadores”!

Enfim, os aguerridos igualitaristas e ferrenhos progressistas viraram, numa única tuitada, “obsoletos e ultrapassados conservadores” ou ferrenhos defensores dos dogmas do cristianismo ou catolicismo do papa comunista e ecos-terrorista! Coisas de um mito; ou não? :D ;)

“MEME - PIADA DO DIA: Petista e aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos, mas não sabe nada que aconteceu nos últimos 16 anos”.
#BolsonaroTemRazão #CapitãoTemRazão #Bolsonaro2022
COISAS DE MITO: O RESSUSCITADOR DE MÚMIAS!
“Comprovado: Existe vida após a morte! Bolsonaro já descobriu mais de 20 mil pessoas mortas recebendo o Bolsa Família”! 🤣🤣
“BOLSONARO nos últimos meses já ressuscitou ALCIONE, LUCÉLIA SANTOS, JÔ SOARES E ELBA RAMALHO! Impressionada com poder do MESSIAS”😂
#cadeianamanu #manunacadeia #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista #RevoguemPecDaBengala #PacoteAnticrimeSim (y)
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário