quinta-feira, 10 de outubro de 2019

SEU PARTIDO É O BRASIL E NÓS SOMOS SEUS FIÉIS SOLDADOS, EMPRESÁRIOS, CAIXA-2 E MARQUETEIROS: BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!

Joilson Gouveia*


Urge deixar bem claro, patente, notório, público e ostensivamente explicitado que o partido (PSL) nada era nem era nada, antes do ingresso e filiação do então deputado-capitão Jair Messias Bolsonaro, que já vinha sozinho dando a cara-a-tapas, lutando e enfrentado ao Establishment (e à toda “mídia assassina de reputações”, “uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa” e “imprensa-canalha”) à Nomenclatura e à Intelligentsia de escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda, que dominavam o país desde seis a sete lustros!

O Mito, como já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, em nosso modesto blog, não foi eleito pelo partido, que não lhe pertence como aquele que se dizia dos trabalhadores – reconhecida ORCRIM, que tem um capo, dono, proprietário e DECA RÉU dominador de seus sequazes, séquitos e súcia matula escarlate -, porquanto quem o elegeu fomos nós, os 57.797.874 milhões de eleitores espontâneos, voluntários e gratuitos – onde muitos até pagaram e doaram-se para ver o Mito eleito e vencedor!

Ademais disso, após sua esmagadora e acachapante senão humilhante vitória, o Mito optou por nomear, pelo critério técnico e/ou meritocracia, aos mais diversos cargos ministeriais e cargos do primeiro, segundo e terceiro escalões de seu governo, em vez de lotear e aparelhar o governo e Estado com membros desse “partido nanico e desconhecido”, como fora feito anteriormente pelos desgovernos escarlates; é uma nova política: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!

O Brasil é o seu e o nosso partido, assim como para todos os patriotas que o escolheram, e nem todos do PSL são patriotas o bastante, tanto é assim que alguns voaram do partido e até do governo!

Os partidos, em geral, via de regra, no mais da vez, sequer estão preocupados com os problemas, necessidades e dificuldades e desejos do povo brasileiro; apenas querem chegar ao (e manter-se ad perpetuam) no Poder! Eis a mais pura verdade cristalina!

Bolsonaro e sua equipe de governo dedicam-se em restaurar, resgatar, reconstruir e soerguer à nossa nação (“subtraída e tão distraída”), que fora tão espoliada, aviltada, assaltada, desviada e emprestada para outras “nações escarlates”, como resta comprovado das desastrosas gestões anteriores!

Enfim, eis que muitos oportunistas e aproveitadores (e não foram poucos) surfaram na avassaladora onda do Mito, que tornou o partido conhecido, e sem ele tornará a ser o que era, um simples partido nanico ou de aluguel, mas o Mito continuará sendo o que é: um Mito de uma legião de 57.797.874 eleitores, cidadãos e cidadãs de bem, patriotas!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário