segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O PESCADOR DE "TRAÍRAS TRAIÇOEIRAS"

Joilson Gouveia*


Antes de adentrar ao tema inserto na diatribe, do atoleimado, resistente e ressentido arauto escarlate progressista ou direito-humanista-coletivista, esposada e tecida em seu renomado blog, e adiante transcrita, é imperioso trazer à colação excertos deLLe e de nossos comentários sobre casos similares, a saber:
  • 1. No carnaval:
  • Ao denunciar a baixaria a que chegou nosso carnaval, Bolsonaro faz lembrar Pablo Picasso que pintou o famoso quadro Guernica, a cidade que foi completamente destruída pelos nazistas em abril de 1937 e retrata com precisão todo o sofrimento humano”.
  • No mesmo ano, um nazista da SS visitou a obra exposta em Paris e chocado indagou ao artista: “foi você quem fez isso”?
  • - Picasso respondeu: “Não. Foi você”. (Sic.)
  • Igual ao nazista, a esquerda finge se chocar com a própria obra que criou”. (Sic.)
  • (Replicamos) A lembrar: “Antes, tudo era "arte". Foi só o Bolsonaro mostrar ao mundo que rapidamente virou pornografia”. Entende como a mídia manipula com a sua forma de pensar? -MBL
  • #Bolsonarotemrazão
  • Só mesmo um MITO para arrasar com a narrativa esdrúxula, anômala e insana dos escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda!
  • “ENTÃO, FAZER A PUTARIA TODA NO MEIO DA RUA É ‘PROTESTO’. POSTAR A PUTARIA É CRIME? AH! NÃO, SÓ É CRIME SE FOI BOLSONARO QUEM POSTOU” – desconheço a autoria.
  • Porém, é induvidoso, indiscutível e insofismável que o cara, o capitão-deputado e Presidente, é mesmo um Mito: fez toda escumalha de calhordas da súcia matula escarlate mundial e da imensa maioria da “imprensa-canalha”[Millôr], “mercenária e corrupta”[Pulitzer] e a mídia nacional “organização criminosa”[Olavo de Carvalho], numa simples tuitada negar a tudo aquilo que contextualizam como “arte” e, num átimo, se tornaram em meros, banais, comuns e simples “retrógrados e arcaicos conservadores”!
  • Enfim, os aguerridos igualitaristas e ferrenhos progressistas viraram, numa única tuitada, “obsoletos e ultrapassados conservadores”!
  • Coisas de um mito; ou não? :D ;)
  • #BolsonaroTemRazão #CapitãoTemRazão #Bolsonaro2022
  • Abr
  • *JG
  • P.S.: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/as-performances-sao-artes-para-elles.html
  • 2. Sobre a traiçoeira traição dos “traíras:
  • Não é o caso de tomar partido da deputada Joice Hasselmann, mas duvido que boa parcela do eleitorado bolsonarista concorde com a linguagem do deputado Eduardo Bolsonaro ao atacar a sua ex-aliada (?), chamando-a de Peppa Pig.
  • Claro que eu fui saber o que significava #DeixeDeSeguirAPepa – , o que é muito fácil nos dias de hoje. Trata-se de uma personagem de desenho animado, uma simpática porquinha muito querida pela meninada.
  • O que indago é: como um pretendente a embaixador do Brasil nos Estados Unidos se dirige com essa “classe” a uma parlamentar, eleita pelo mesmo partido que ele?
  • A deputada, ex-líder do governo no Congresso, rebateu ao modo: “Moleque”.
  • Acho que precisamos rever os tais “valores da família brasileira”. (Sic.) – In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/10/21/a-diplomacia-suina-do-deputado-eduardo-bolsonaro/
Perceberam? Mais uma simples tuitada fez (outra vez) os esquerdistas de esquerda e à esquerda tornarem à defesa de premissas, princípios e valores arcaicos ou ultrapassados porquanto conservadores, obsoletos e retrógrados, mas permanentes, perenes, imutáveis e sacrossantos da “Instituição Família” enquanto célula-básica, elementar, fundamental, essencial e celula-mater, de quaisquer sociedades que se prezem – já que para eLLes a “família” seria quaisquer agrupamento, ajuntamento ou aglomerado de quaisquer seres humanos ou inumanos, até “animais irracionais”!

Notem: sequer menciona quais os motivos, razões e causas, do “inadequado” tratamento de “Peppa Pig”, à odiosa, perigosa, sonsa, falsa, dissimulada, escamoteada, sorrateira e maldita “ex-líder que se dizia aliada ou o Mito de saias”, que tramara, urdira e tecera ou concertara com outros “partidos” – verdadeiras ORCRIM’s – outra vez apunhalarem ao MITO, desta feita, nas sinistras, nefastas, funestas, nefandas e sombrias caladas da noite, nas costas do MITO, tal e qual fizera Brutus a César!

Vejam: sequer informa que o MITO exigira às devidas, obrigatórias, claras, óbvias, evidentes, públicas e transparentes prestações de contas do dito partido (antes nanico ou inexistente) pelo qual fora obrigado a filiar-se se não concorreria à eleição passada, de 2018, para presidente!

Ora, ora, e por que o fez? Devido às várias investigações, desde fevereiro sobre delações e denúncias de mau uso de verbas dos tais Fundos Eleitoral e Partidáriocausa maior de toda corrupção e corruPTores - e/ou eventuais “laranjas” (do PSL); daí seus pseudos líderes (“partidário e de “governo”) mancomunados aos “Rodrigo’s e Davi’s da vida” – os quais só têm adiado, trancado e procrastinado a todos os anteprojetos-de-lei anticrime e de reformas Previdenciária, Tributária e Trabalhista e até de MP’s dimanadas do atual governo, a saber:
Ademais disso, a maldita “Peppa Pig” o tratara por “menino mimado e moleque nem, nem, nem” (nem embaixador, nem líder nem parlamentar) ao que fora replicada “ao modo” e à altura, “peso e tamanho”; sabiam disso? Ora, ora, acabou a falsa, mendaz e mordaz “era do politicamente correto escarlate”: bateu; levou!

A lembrar: “antes de mais nada, quero deixar bem claro que a Amazônia é nossa, é do Brasil e dos brasileiros, e não do mundo”; lembram disso?

Enfim, olvidaram de que o MITO também é um exímio pescador, de “traíras”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário