quarta-feira, 6 de março de 2019

CÚMULO DA HIPOCRISIA, DESSERVIÇO OU DESBRAGADO CINISMO DE CARPIDEIRAS ESCARLATES!

Joilson Gouveia*


Onde estavam todos esses intrépidos, diligentes e paladinos jornalistas ou carpideiras escarlates quando “Dilma trocou de ministro 86 vezes, entre 2011 a 2016. Alguém ouviu na mídia a palavra: "crise" uma única vez; durante esse período”?

Aliás, para tentar evitar ao seu impeachment, em face de suas inescrupulosas e criminosas pedaladas fiscais, eLLa literalmente comprou a quase todos os “parlamentares” (“uns trezentos picaretas”, segundo seu “criador”) habituados à arcaica, contumaz e velhaca política do “toma lá, dá cá” ou do vicioso, viciado e habitual “é dando que recebe” e, nesse ínterim, nada se viu da “imprensa-canalha”[Millôr] e “mercenária e corrupta”[Pulitzer] ou verdadeira “organização criminosa”[Olavo de Carvalho] – ver abaixo ao final deste.

Ademais, a rigor, na prática e a bem da verdade, estamos diante de patente, flagrante, ostensivo, abjeto, esdrúxulo, claro e abstruso “cúmulo da hipocrisia que é votar no PT e cobrar honestidade do Bolsonaro”, como se fora preciso e o Mito não pugnasse pela probidade: “ser honesto não é virtude é mais que uma obrigação, é um dever de qualquer cidadão”[Capitão e Mito e Presidente]. Desde vereador, ver abaixo.

Ora, agora, a coisa é bem diferente, diversa e díspar daquela da “criatura do criador” e acima citada. Desta feita, quando foi avençado, discutido e admitido possibilidade legal de adiantar verbas orçamentárias - aprovadas no orçamento de 2018 (emendas orçamentárias asseguradas e garantias aos reeleitos)-, também aos novatos, os quais somente fariam jus a partir do orçamento de 2019, para obtenção de um quórum mínimo para aprovação das urgentes, fundamentais e essenciais “reformas previdenciária e trabalhista” – assim consideradas por eLLes desde os idos de FHC-, às quais não tiveram vontade, nem coragem e muito menos colhões de fazê-las, nos últimos dezesseis anos.

Eis, pois, que a imensa mídia criminosa deturpa e desinforma, daí tentarem o desserviço desinformando ao povo e aos leitores, e num intento pífio de desconstruir à verdade e desconstituir à realidade insinuando e imputando eventual COMPRA de parlamentares tal e qual fora feito por eLLa, a “criatura” e “ciclista inocentA”, para tentar evitar uma “queda sem coice”, como urdido e feito pelos dois ex-presidentes do senado e do STF, de então – perdeu os anéis, mas conservou seus dedos – ao tempo em que berravam: “É GÓPIS”!

Enfim, contenham-se e engulam o choro, agora e por quatro anos será “Brasil acima tudo e Deus acima de todos”!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário