sábado, 9 de março de 2019

O MESSIANISMO (DOS OUTROS; É UM MAL) NOSSO DE CADA DIA!

Joilson Gouveia*


Tal e qual a pimenta, que é refresco nos olhos dos outros, no meu arde! Na esperança de não ser CENSURADO, persisto, não desisto e reenvio excertos doutro que sofrera CENSURA, a saber:
  • Diz-nos o culto escritor, literato e pensador Mark Twain: “É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas”. Dito isto, convém relembrar o quanto fomos enganados, mormente nesses últimos dezesseis anos; mas todos esses “enganados” (me incluo, por ter crido no brilho da estrela opaca) não querem que nos enganemos por, no mínimo e pelo menos, mais esses quatro anos – como dizem eLLes!
  • Ora, deixem-nos nos enganarmos; temos esse direito; ou não? Ainda que creiam - como o cri - que estiveram “certos”, nesses três lustros; “talkey”!?
  • Eis, pois, o que já dissemos em nosso modesto blog:
  • “No Brasil, com mais de 12,5 milhões de desempregados, demitidos no último triênio, talvez sejamos únicos no mundo, onde muito antes de conseguir um emprego ou trabalho, já estejamos pensando na aposentadoria: nem começamos a trabalhar e já pensamos em aposentar! Ou não?
  • Ainda há, segundo o IBGE, quase 5 milhões em “desalento”: desmotivados ou desesperançados de buscar emprego e/ou trabalho!
  • Ademais, os comunistas-petralhistas dizem ser (as reformas previdenciária e trabalhista, que não tiverem coragem nem competência e muito menos colhões para tal) PREJUDICIAL ao “povo pobre”: "pobres"! Pobres? Isso não existe mais! Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza e os pobres; lembram? ”
  • Ora, pois, o biltre maligno (malesso) condenado, encarcerado (e ainda processado noutros seis a oito processos-criminais) foi tão bom para o trabalhador, mas tão bom, que o Salário-Mínimo jamais se igualou ou superou ao Auxílio-Reclusão: sua maior preocupação sempre foi com seus colegas e comparsas; claro! Por sua vez, a “criatura do criador” seguiu à risca todos os passos de seu mentor: “trocou de ministro 86 vezes, entre 2011 a 2016. Alguém ouviu na mídia a palavra: "crise" uma única vez; durante esse período”? Alguém se recorda de uma única diatribe? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/enganos-e-desenganos-temos-direito-de.html
Ao ensejo, não é, pois, nem há “culto à personalidade” [nem messianismos ou sebastianismos] anelar, espernear, vociferar e berrar, aos quatro cantos do universo, feitos zumbis: “lulalivre”; né?
  • - “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os ‘adEvogados’ dele” kkkkk😃😂🤣
Isto posto e posto isto, quanto à “censura” ao postado pelo Mito - até então “pura arte e meio, forma e modo deprotestos’ deLLes: ‘meu corpo; minhas regras’; ‘se fere minha existência, serei a resistência’ e quejandos”- bem por isso, insto aos probos, santos e vestais indignados, ofendidos e revoltados com o feito (a tuitada do Mito) e aos demais ilibados, impávidos e impolutos leitores acessarem aqui, a saber:http://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/as-performances-sao-artes-para-elles.html
Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
  • - “Chamar os outros de gado do bolsonaro no 2° mês é fácil. Difícil é assumir que foi (e continua sendo) Jumento por 16 anos do PT #Bora Mito.🇧🇷😘
  • - “Bolsonaro está mudando tanto o Brasil que até petista está preocupado com corrupção
  • - Durante 13 anos o País foi Governado por um Analfabeto e uma Débil Mental e ainda por cima Ladrões. Onde estava o Faustão”? – Janaína Paschoal.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário