quarta-feira, 20 de setembro de 2017

"VOX POPULI, VOX DEI": LULA LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!

Joilson Gouveia*

Transcrevo abaixo um texto de autoria daquele que se diz jornalista “por começar no jornalismo”, nos “sombrios tempos de anos de chumbo” – como gosta de alegar os esquerdistapatas -, a saber: “Roberto Villanova começou no Jornalismo em 1973. Foi repórter II do Jornal do Brasil (1977/88) atuando como correspondente do JB em Alagoas e na Paraíba. Redator de Política do Jornal de Brasília (1992/93). Primeiro blogueiro da imprensa alagoana”. (Sic.) O qual, também, se diz jornalista das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, enquanto assíduo e efetivo “assessor parlamentar júnior da presidência do senado, desde “o rei-do-gado-dourado” (?) Senão vejamos!
  • “Brasília – Em 1937 o coronel Olímpio Mourão anunciou a descoberta do “Plano Cohen”, com o qual – dizia ele -, os comunistas dariam o golpe para derrubar o governo do Getúlio Vargas e instituir o comunismo no País.
  • Descobriu-se depois que não passava de farsa.
  • Mas, com base na farsa, no dia 30 de setembro de 1937 o Getúlio Vargas deu o golpe e instituiu o “Estado Novo”.
  • O “Plano Cohen” era referência à líder comunista húngara Bela Cohen, que governou a Hungria em 1919, e a paranoia comunista haveria de acompanhar o coronel Mourão até o dia 1º de abril de 1964, quando ele precipitou o golpe que derrubou o presidente João Goulart.
  • E eis que ressuscita agora outro Mourão, com a maior patente entre os oficiais superiores do Exército, ou seja, com quatro estrelas.
  • Em 2015 ele perdeu o Comando Militar do Sul, com sede em Porto Alegre, por fazer comentários políticos – criticou a classe política -, e permitir que uma unidade sob o seu comando homenageasse o coronel Carlos Brilhante Ustra, pelo seu falecimento.
  • O coronel Ustra comandou o Doi-Codi, apontado como centro de torturas de presos políticos.
  • Transferido para a burocracia do Exército, na Capital Federal, o general Mourão voltou a se manifestar sobre política numa palestra a convite da maçonaria. E até agora aguarda o ministro da Defesa, Raul Julgmann, que prometeu dar-lhe uma reprimenda.
  • Agora dê…
  • LULA CONDENADO NOVAMENTE BASEADO NA CONVICÇÃO
  • Saiu mais uma condenação do Lula.
  • Já é a sétima condenação e todas elas sem apresentar as provas, apenas baseadas na convicção do julgador.
  • Há três anos a Operação Lava Jato investiga o ex-presidente e até agora não conseguiu juntar as provas cabais, sem as quais toda denúncia ou condenação é falha.
  • Sem as provas materiais do crime não há crime.
  • Ocorre que a recente pesquisa de intenção de votos na disputa presidencial em 2018 mantém o Lula à frente. Isso mostra que os ataques desferidos contra ele têm efeito contrário e no lugar de destruí-lo eleitoralmente, só o tem fortalecido.
  • Ou seja, os algozes do Lula têm sido os melhores cabos eleitorais dele”.(Sic.) - Na íntegra, in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/09/20/o-discurso-do-general-e-a-7a-denuncia-contra-o-lula-sem-as-provas-dos-crimes/
A realidade dos fatos que ensejam, fundam, fundamentam, provam, comprovam e caracterizam à verdade fidedigna, real, veraz e verdadeira (para eLLes) é sempre a versão de sua narrativa – “a verdade é vermelha”: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/12/a-verdade-e-vermelha.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/a-unica-verdade-e-realidade-aristoteles.html – no mais tudo é farsa, falso e inverídico!

É típico de patifes, pulhas, patranhas, palreiros, parlapatões, subliteratos, analfabetos funcionais e políticos, ignaros, ingênuos, inocentes, idiotas e medíocres, que se arvoram, posam e se dizem ardorosos amantes da humanidade e salvadores do mundo” (os cultos e sábios: socialistas/comunistas/marxistas/leninistas/trotskistas/gramscistas), como nos alertara Nelson Rodrigues:A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade”, como nos dissera Abraham Lincoln: Deus deve amar aos homens medíocres. Fez vários deles”. In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/aversao-abominacao-e-objurgacao-repudio.html.

Note-se: os dissimulados, escamoteados, falsos, mendazes, falazes e mordazes idiotas e medíocres esquerdistas jamais dizem ser o que realmente são: socialistas/comunistas/marxistas/leninistas/trotskistas/gramscistas, que usam da retórica eloquente e enfadonha cantilena, ladainha e litania surrada e latomia enganosa de “defesa da democracia, dos direitos, dos mais pobres, as minorias e dos trabalhadores” (Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;) tal qual o fizera o democrático Fidel Castro, um Hugo Chaves/Nicolás Maduro, Evo Morales etc. – só para citar os democráticos da América Latina.

Aliás, para eLLes, a democracia é meio, caminho, estrada, instrumento ou o oxigênio do Socialismo: “o socialismo precisa da democracia assim como o corpo humano precisa de oxigênio” – Leon Trotsky – ver na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/limpas-sao-as-maos-socialistascomunistas.html.

Percebe-se, pois, das atoleimadas, temerosas e ressentidas carpideiras escarlates travestidas de “agentes-de-transformação-social” ou falsos “formadores” da opinião-pública, e outrora integrantes de uma anelada “imprensa-livre” – que reclamava, pugnava e clamava pela “liberdade de expressão e do livre-pensamento manifesto” - nos idos anos profícuos e áureos tempos “sombrios da indigitada ditadura-militar” ou pechado de “anos-de-chumbo”, hoje querem, pugnam e tentam tolher, evitar, impedir e censurar a livre manifestação do pensamento de um simples militar, mormente de um general de exército: “Democracia é quando eu mando em você. Quando você manda em mim é ditadura”. – Millôr Fernandes. In https://pt.aleteia.org/2015/06/08/democracia-e-quando-eu-mando-em-voce-ditadura-e-quando-voce-manda-em-mim/

Os socialistas/comunistas estão em polvorosa com a incontinenti, iminente, eventual, urgente e imprescindível – “anunciada, lembrada e alertada” pelo brioso castrense general, que é uma possibilidade prevista na nossa Carta Cidadã, em seu Art. 142 – caso os Poderes Constituídos republicanos e democráticos não deem um basta, cabo, termo e fim nessa avassaladora, degenerada, descontrolada e desastrosa conjuntura crítica, caótica, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa de CORRUPÇÃO de corruPTos e corruPTores escarlates e de mais de cinquenta tons vermelhos, que o poderoso povoFator Real de Poder - tem instado, apelado, clamado e exigido de nossas Forças Armadas uma solução, saída e temporária intervenção, para eleições gerais em até 180 dias, ou não; como no breve passado, de 1964 a 1985, quando “éramos felizes”! – Vejam mais aqui sobre o tema, a saber:

  • ·    Sou, de há muito, pela constitucional intervenção marcial castrense federalizada, nos termos que a defendo em nosso blog - ou, até mesmo, no caso de não implementada esta, uma incontinenti desobediência civil generalizada, ampla e irrestrita, mas, ainda assim, se nos antolha acanhada, desdenhada ou bastante cômoda a posição de uma esperada "ação do povo", para isso, ou "seu comando" (quem é o povo, para dar tal comando? Qual a voz de comando, para isso? O dever-poder não pode nem DEVE depender de simples ação ou mero apelo, pedido ou "comando do povo"; ou não?), quando o que se vê às escâncaras que a LEI e a ORDEM estão sendo debeladas, desdenhadas e descumpridas pelas autoridades que deveriam cumprir e fazê-las cumprir, obedecer e respeitar; nossa pátria é ultrajada, insultada, difamada, afrontada e conspurcada!
  • ·    A saber:
  •     Pedir, implorar e apelar para um regime constitucional militar provisório, para uma imediata, temporária e limitada intervenção marcial, para realização de novas eleições transparentes, límpidas e dentro da mais pura legalidade e publicidade em 180 dias, no máximo, não é instar, nem querer ou exigir nenhum GOLPE MILITAR, mas um apelo à ultima ratio e última instância e derradeira trincheira patriótica, cívica, moral e ética dos brasileiros e das brasileiras honrados, honestos, decentes e de bem deste país – ainda em minúsculo pelas mesmas razões acima expostas.
  •    Brasil acima de tudo, de todos e de ideologias é ser fanático? Então, o sou desde criancinha e tenra idade: “nós somos da Pátria a guarda; fiéis soldados por ela amados”! – Inhttp://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/12/sou-pela-intervencao-constitucional.html.
  • ·     http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/intervencao-marcial-federal-ou.html;
  • ·    http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/intervencao-marcial-federal-ou.html.
  • ·    -Omnia-pro-patria!–tudo pela pátria!
  • ·    Abr
  • ·    *JG
  • ·  P.S.: Apenas pouco mais de 10% dos brasileiros ou da população mais antiga, serena, séria, velha e senil insta o retorno dos militares haja vista que os demais adultos e jovens foram iludidos, logrados e ludibriados pelos renitentes escarlates nas universidades, colégios, ginásios, escolas, jornais, tevês, teatros e revistas contando que aqueles anos “os dias eram assim”! Canalhas! Patifes! Alarifes! Finórios!
Enfim, além de tentarem censurar e calar ao general, ainda querem que sofra admoestações, censuras, objurgações, castigos, pitos, reprimendas, sanções e punições, como se tivesse cometido alguma indisciplina ou insubordinação ou desatinado delito ou crime, mas, por sua vez, instigam, açulam, atiçam, induzem e aconselham aos seus ignaros inocentes idiotas e medíocres militontos defenderem ao seu imaculado, impoluto e ONESTOasceta de prístinas virtudes”, para evitar que “o condenado” seja preso e recolhido ao xilindró, haja vista responder a sete processos jurídico-criminais, na condição de RÉU/Condenado, investigado, processado e, sobretudo, delatado pelos próprios “comparsas, camaradas e cumpanhêros”; inclusive há mais um em Portugal.

Ademais, cita dados de “pesquisas” dando primeiríssimo lugar ao alarife, escroque e patife-mor, mas sequer consegue andar nas ruas e logradouros, portos e aeroportos, sem sua súcia matula escarlate de trogloditas sindicalizados, e de ouvir apupos, vaias, xingamentos esbaforidos e gritos: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Estranho; não?
Seria hilário senão fora risível, trágico, inescrupuloso e criminoso! Ou não?
Abr

*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário