sábado, 9 de setembro de 2017

É BOM “JÁ IR SE ACOSTUMANDO”, MORMENTE SENDO VOTO IMPRESSO!

Joilson Gouveia*

Por mais que as atoleimadas, ensandecidas, insanas, irascíveis e iracundas carpideiras escarlates não queiram admitir, reconhecer, saber, ouvir e ver a grande verdade, retratada pelos fatos, que a realidade cotidiana nos tem demonstrado, desnudado, comprovado, aferido e atestado, mormente nos jornais televisivos, nos fatos, nas fotos, nos áudios e nos vídeos da grande rede mundial de computadores e, especialmente, nas redes sociais sobre o mitomaníaco, falaz, mendaz e mordaz “alma mais ONESTA desse planeta”, que jamais deixou de ser uma reles criação de um marqueteiro criminoso chamado Duda Mendonça e, depois, o mais sabido João Santana, que lograram a todos os brasileiros e brasileiras, com a tal "coração valentA"!
Aliás, de lembrar, em 2016: não conseguiu reeleger seu primogênito a vereador no seu reduto São Bernardo dos Campos, e somente fez um único prefeito nas capitais estaduais, bem como também não reelegeu a nenhum candidato nas eleições complementares recentes, no Piauí e no Amazonas, a despeito de alegarem estar favorito nas pesquisas eleitorais do Ibope e Datafolha, como aduzido por alguns veículos de desinformação, remunerados para isso.
Ora, por que estão preocupados com a possibilidade de um “fascista”, “machista”, “sexista”, “reacionário”, “conservador”, “direitista à direita”, “homofóbico”, “racista” e “despreparado”, para concorrer às eleições presidenciais de 2018? Imputam-no de tudo menos de corrupto, ímprobo e desonesto!
Como já havíamos dito anteriormente, a saber:
  • ·Ora, por que temê-lo? Qual o receio de que seja candidato?
  • ·O bolsomito só poderá disputar, vencer as eleições e ascender à Presidência da República, se houver eleições com votos impressos auditáveis, conferíveis e aferíveis, sem descurar de que “o voto nada decide; quem os conta decide tudo” – Stalin.
  • ·Sosseguem esquerdistas, para que tanta polvorosa? Afinal vocês têm o “asceta de prístinas virtudes”, o nada mais, nada menos que “o alma mais ‘onesta’ dessepaiz”, o “virtuoso HEPTA-RÉU – basta que não ponha os pés em Portugal - ou até mesmo a competentA gerentA inteligentA: “coração valentA; ou não?
  • ·Enfim, a esquerda assegura que os pobres votam nela, daí tê-los mantidos pobres, necessitados e miseráveis dependentes de BOLSAS, num curral famélico, para cômoda, conivente e conveniente retribuição, nas eleições! Ou não?
  • ·Há um legado de mais 23 milhões de desempregados, somados aos supostos 54 milhões de votos deLLa, já estarão perpetuados; ou não? In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/02/azafama-esquerdista-escarlate-ou.html
Ademais, para não serem derrotados em 2018, basta pôr a inocentA como vice de seu “criador”, que tal?
Demais disso, convém relembrar ao que já havíamos discorrido em julho de 2016, antes da “queda sem coice”, a saber:
  •  A outra verdade verdadeira, é que, nas eleições, "o voto não decide nada; quem conta os votos decide tudo" – Stalin -, bem por isso que temos dito, repetido, reiterado e desafiado a provarem que eLLa venceu as eleições ou até mesmo que tenha obtido os mais de 54 milhões de votos válidos, quando o total de eleitores inscritos e cadastrados como votantes, no TSE, é de mais de 114 milhões, enquanto nossa população é de mais de 204 milhões de brasileiros habitantes, dos quais, 69% querem sua DEFENESTRAÇÃO, CASSAÇÃO, PRISÃO e CONFISCO.
  • Ah! Para provar que eLLa venceu (já que fizeram o diabo para não perder), mas não ganhou as eleições - vejam as fotos de sua posse em 2011 e 2015, comparem as multidões de povo presentes, donde se pode inferir que contra fatos e fotos não há argumentos! In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/07/ha-quem-diga-que-os-numeros-nao-mentem.html
Enfim, se as pesquisas indicam acentuado, majorado e destacado favoritismo deLLe, como alegado pelos seus séquitos, sequazes e súcia matula da escória escarlate, somados aos supostos “mais de 54 milhões de votos obtidos por eLLa”, simplesmente já estarão eleitos; ou não? Sosseguem!
Para quê xingar, agredir, ofender, injuriar, caluniar, difamar se preocupar com um “despreparado” reacionário conservador “fascista”?
Abr
*JG
P.S.: espero que os brasileiros e as brasileiras decentes, honestos, honrados e de bem e dignos trabalhadores juntamente com os nossos briosos castrenses federais e estaduais se unam para endireitarmos nossa Pátria Amada Brasil, para não ser preciso adoção de urgente intervenção marcial castrense federalizada como nos áureos tempos dourados, sob pena de generalizado chororô das carpideiras escarlates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário