sábado, 23 de setembro de 2017

OBJURGAÇÃO, REPÚDIO E REPROCHE ÀS LEMBRANÇAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Transcrevo abaixo, na íntegra, uma carta-aberta de um suposto “sobrevivente da cruel, sanguinária e terrível ditadura-militar” – digo suposto, pois, por duas razões muito simples: primeiro - se “sobreviveu” é porque a “ditadura” não foi tão cruel, terrível e sanguinária assim, como insinuado pela carpideira-vítima, ou não? Segundo; sou nascido, criado, vivido e “sobrevivido”, também, dessa época, como todos os demais quarentões, cinquentões, sessentões, setentões e oitentões etc., mas não tive os meus pais presos como os dele (que deveriam ter “lutado pela democracia” tanto quanto os mesmos que estão sendo investigados, processados, julgados, condenados e presos, também, na “democracia atual”, tais como José Genoíno, José Dirceu, João Vaccari, Dilma V Rousself et caterva escarlate), os meus estavam trabalhando e estudando como os atuais saudosos e felizes “sobreviventes anciões, senis e idosos deste país”. 
Éramos felizes, e como fomos felizes, entre 1964 e 1985: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html
Mas, vejamos as palavras da atoleimada carpideira dissimulada, escamoteada e desesperada “vítima” dos terríveis “anos-de-chumbo”, hospedada, divulgada e disseminada no sítio custeado pelos escarlates: Brasil247. Senão vejamos!
·         Por Paulo Fonteles Filho - Caro general Antonio Mourão, desde sábado (16), é que se multiplicam vossa manifestação nas redes sociais, blogues, sites, portais e afins por conta de tua última palestra, em Brasília, em evento ligado à maçonaria quando, em ameaça velada, falaste abertamente de intervenção militar, como se contasses com o amparo ou chancela de seus companheiros de armas, ou seja, o próprio generalato tupiniquim.
·        Na caserna, o tiro saiu pela culatra.
- Ledo engano do “sobrevivente”! Há amparo, chancela, apoio e desejo não somente dos “companheiros de armas”, mas, sobretudo, de mais de 85% da população brasileira; conforme enquete de O Globo – ver abaixo e ao final deste.
- Não, não e não: o tiro não saiu pela culatra! Tanto é assim que a “esquerdalha escarlate” está em polvorosa, temerosa e chorosa!
·     Ao invés de um palavrório decente, apaziguador em momentos de crise democrática – sim, porque a democracia e os direitos do povo foram usurpados por Temer e sua quadrilha – assistimos, atônitos, a antiga cantilena de um militar estreludo, talvez um delfim tardio dos tiranos que ensejaram um golpe militar em 64 e que levaram as forças armadas brasileiras a cometer crimes insidiosos, de lesa-pátria, com torturas, assassinatos, exílios, perseguições, censura e desaparecimentos forçados.
- Crise democrática? “Temer e sua quadrilha usurpou a democracia e os direitos do povo”? Ora, foi eleito, com a “coração valentA”, pelos mesmos escarlates “indignados” insubmissos às regras constitucionais democráticas em vigor; ou não?
- Golpe militar em 64? Fale a verdade! O que houve foi um contragolpe ao golpe vermelho da ditadura-do-proletariado! (Ver mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/preito-de-eterna-gratidao-aos-militares.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/02/nunca-lutaram-pela-democracia-nem.html )
- Ademais, se tivesse havido o aduzido, alegado e imputado (“crimes insidiosos, de lesa-pátria, com torturas, assassinatos, exílios, perseguições, censura e desaparecimentos forçados) a impoluta Comissão Nacional da Verdade teria denunciado – ver abaixo o que dizem Geraldo Vandré e Miriam Macedo.
·        Entre militares decentes deves estar passando vergonha, muita vergonha, general.
- Sossegue vermelho! Vergonhas? Muito pelo contrário, está sendo aplaudido, admirado e elogiado por todos militares e por mais de 85% da população brasileira!
·       Sim, porque quero crer que há militares decentes, gente preocupada com o futuro do país e não somente em fazer verborragia bolsonazi e o discurso do medo, próprio dos fascistas de plantão, ávidos por quarteladas, linchamentos e carne humana violada.
- “Decentes e preocupados com o futuro do pais” são os escarlates “indefectíveis, honestos e honrados” – todos processados e presos – que temem ascensão do Bolsomito e a anelada intervenção constitucional marcial, muito bem lembrada pelo intrépido general Mourão.
·         Confesso general, desde ontem estou me remoendo.
- Disso temos certeza, e podem remoer, chorar e ranger os dentes...
·         O sentimento que nos alcança é de assombro.
- Assombrados estão todos os esquerdistas/socialistas/comunistas et caterva; os brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos e dignos trabalhadores queremos um basta nesse dissimulado socialismo/fabianista/gramscista; sabiam?
·  Meus amigos, família, pessoas que amo estão intimidadas, sequestradas pelo pavor que tal irresponsabilidade enseja.
·         Os dias estão muito estranhos e o medo é uma potente arma ideológica, assim foi no Reich de Hitler ou no “Brasil Grande” do Garrastazu.
·         Sabe general, sou de uma geração de perseguidos políticos.
·         Meus pais eram estudantes da Universidade de Brasília (UNB), amantes das liberdades, do Chico Buarque e dos Beatles e sem cometer qualquer tipo de crime — a não ser o de opinião — foram presos em outubro de 1971 e submetidos a terríveis torturas, além de condenações pela famigerada Lei de Segurança Nacional (LSN), dispositivo que transformou o Brasil num purgatório de lobos bem felpudos.
·       Eu nasci na prisão e tive um irmão gerado no cárcere: o serpentário dizia que “Filho dessa raça não deve nascer” e isso ocorreu dentro das dependências do próprio Ministério do Exército, lugar onde dás expediente como servidor público federal.
- Ora, se fora verídico o dito, como é que nascestes: tu e teu irmão? Contradição ou mentiras infames?
·         Deves saber que no subsolo do teu ganha-pão foi um patíbulo para a infâmia.
·         Minha mãe, general Mourão, me pariu com 37 quilos, foi cortada e costurada sem anestesia e não disse um ai.
- É o único bebê da história mundial “parido com 37 quilos”!
·         Depois de nascido — entre as feras do PIC — fui sequestrado porque não haviam algemas para os meus pulsos de recém-nascido.
·         Imagina que um bebê de poucos dias era considerado inimigo do status quo, aliás, muitas crianças assim foram tratadas pelo regime do terror.
·         Talvez a Hecilda, minha mãe, atual professora da UFPa, tenha sido a única mulher a ter tido dois filhos na prisão, sob peia.
- A prova maior que não havia nem houve essa terrível ditadura é que nascestes, e tua mãe ainda deu cria e pariu a outro “sob peia”, o que prova que ainda teve tempo para conjunção carnal e relação amorosa, ainda que nas masmorras; não? Que militares cruéis; não?
·    Meu pai foi morto em 1987 e seu assassinato foi organizado por um ex-agente da comunidade de informações, James Vita Lopes.
- O soldado-sentinela Mário Kozel Filho, do Exército Brasileiro, também foi morto com uma bomba; o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes e mais 20 feridos graves, vítimas de bomba, no aeroporto Guararapes, o tenente Alberto Mendes Júnior também foi vítima dos comparsas/companheiros/camaradas de seu “amado pai”; dentre outras centenas; sabias?
·         Paulo Fonteles, pai amoroso de cinco filhos, era advogado e defendia posseiros no Araguaia.
- Araguaia? Sei! Região que abrigara e treinara os guerrilheiros, insubmissos, subversivos, terroristas, assassinos, assaltantes, ladrões que se diziam revolucionários que não passavam de reles séquitos sequazes e camaradas de Fidel Castro; não?
·         O que o Brasil precisa general, com urgência, é a reconstrução da democracia, um judiciário independente, uma mídia imparcial, um parlamento sensível aos interesses da maioria na forma do respeito ao voto popular, de mais direitos, de Estado Democrático e respeito à soberania nacional, além de uma forte cruzada contra a ignorância, a corrupção, o racismo, a misoginia e a homofobia.
- Reconstrução? Como assim? Já vi esse filme! Foi assim que disseram os esquerdistas, de 1964 a 1985: “reabertura política, redemocratização, diretas já” e quejandos. Ora, pois, onde a tal nova república anelada ou pugnada redemocratização? Quem nos governou desde então, mormente nos últimos catorze anos, os militares?
·      O fascismo levará o país à convulsão, além das vidas de uma geração que tem a responsabilidade com a felicidade coletiva.
·       É muito doloroso falar sobre isso general Antonio Mourão e lembrar que muitos foram mortos pela histeria malsã que repetes, como um ventríloquo de satanás.
·    Mas minha tarefa também é a lembrança de que os tumbeiros que mancharam nosso solo de vergonhas, como na escravidão ou na ditadura militar de 64, jamais poderão ficar impunes.
- Impunes estão todos aqueles que explodiram bombas, sequestraram, assaltaram e assassinaram brasileiros inocentes pela “causa” comunista; seu “assombrado”! O que me dizes das 119 vítimas de seus camaradas vermelhos? Ver https://pt.wikipedia.org/wiki/Luta_armada_de_esquerda_no_Brasil
·      Tenho pena de ti general, estás num quarto escuro e sem janelas, vitima da própria bílis que lanças no ar. (Sic.) In https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/318644/Nascido-no-c%C3%A1rcere-da-ditadura-Paulo-Fonteles-Filho-escreve-carta-ao-general-Mour%C3%A3o.htm
- És um piedoso, samaritano, caridoso que defende a “liberdade e a democracia” aos moldes de Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Guatemala e demais tiranias vermelhas mundo afora, inclusive até ignoras, desconheces e/ou até conheces e nega o Livro Negro do Comunismo, certamente; ou não?
- Enfim, também deves desconhecer outras verdades como o Manual de Guerrilha de Carlos Marighela e, principalmente, às 119 vítimas dos guerrilheiros que “lutavam pela democracia”, como diziam e dizem os facínoras vermelhos que alçaram ao Poder, na redemocratização, a saber:
· Carlos Marighella, em seu “Manual de Guerrilha” assim explicava como deveria ser a luta armada contra o regime militar brasileiro:
· a. A exterminação física dos chefes e assistentes das forças armadas e da polícia.
·b. A expropriação dos recursos do governo e daqueles que pertencem aos grandes capitalistas, latifundiários, e imperialistas, com pequenas expropriações usadas para o mantimento do guerrilheiro urbano individual e grandes expropriações para o sustento do guerrilheiro.
·É claro que o conflito armado do guerrilheiro urbano também tem outro objetivo. Mas aqui nos referimos aos objetivos básicos, sobre tudo às expropriações. É necessário que todo guerrilheiro urbano tenha em mente que somente poderá sobreviver se está disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à ordem publica, e se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, dos latifundiários, e dos imperialistas.
·No Brasil, o número de ações violentas realizadas pelos guerrilheiros urbanos, incluindo mortes, explosões, capturas de armas, munições, e explosivos, assaltos a bancos e prisões, etc., é o suficientemente significativo como para não deixar dúvida em relação às verdadeiras intenções dos revolucionários. Cerca de 119 pessoas foram mortas por guerrilheiros de esquerda no período.
·A execução do agente da CIA, Charles Chandler, um membro do Exército dos EUA que veio da guerra do Vietnã para se infiltrar no movimento estudantil guerrilheiro brasileiro, os lacaios dos militares mortos em encontros sangrentos com os guerrilheiros urbanos, todos são testemunhas do fato que estamos em uma guerra golpista completa e que a guerra somente pode ser livrada por meios violentos.
·Esta é a razão pela qual o guerrilheiro urbano utiliza a luta e pela qual continua concentrando sua atividade no extermínio físico dos agentes da ordem, e a dedicar 24 horas do dia à expropriação dos exploradores da população.
·A questão básica na preparação técnica do guerrilheiro urbano é o manejo de armas, tais como a metralhadora, o revólver automático, FAL, vários tipos de escopetas, carabinas, morteiros, bazucas, etc.”(Sic.) In https://pt.wikipedia.org/wiki/Luta_armada_de_esquerda_no_Brasil
A “ditadura-militar sangrenta, cruel e assassina”, de que tratas e te referes, teria feito “434 vítimas”, em "21 anos de tirania, opressão e torturas", segundo relato daquela “imparcial” vesga, caolha, estrábica e míope Comissão Nacional da Verdade, que sequer menciona as 119 vítimas dos seus piedosos samaritanos, agora assustados, assombrados, atoleimados, carpidos escarlates que têm a “tarefa” de “lembranças”, ainda que seletiva, parcial, falsa e mentirosa!
O recado foi dado pelo brioso general Mourão, e mais de 85% da população insta, deseja, apela, apoia, concorda, defende, chancela e exige a urgente e imprescindível INTERVENÇÃO MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA, para devolver o Brasil aos seus brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos e dignos trabalhadores enclausurados, temerosos e presos em suas próprias casas nessa democracia escarlate imposta por generosos, piedosos e samaritanos socialistas/comunistas/marxistas/stalinistas/leninistas/trotskistas/gramscistas et caterva escarlate, desde a redemocratização ao cabo, termo e fim do profícuo, proficiente, seguro, tranquilo e desenvolvido regime militar! Eis a verdade!
Abr

*JG


2 comentários:

  1. De fato, vivi a época épica , sou de 1939 e posso adiantar que houve alguns erros cometidos pelos militares, mas tenho que dizer que se o Brasil sobre vive hoje é pelo que os militares fizeram e quanto a erros digo que o maior erro cometido pelo governo militar foi ter anistiado esses terroristas que ora desgovernam o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, leitor e comentarista Paulo Diniz, mui grato pela visita e comentários, mormente pela apropriada observação sobre os "erros dos militares", pelo que insto que leias em nosso blog o texto em que me reporto aos maiores erros do regime constitucional marcial castrense,a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/a-res-publica-tabajara-ou-tupiniquim.html
      Abr
      *JG

      Excluir