terça-feira, 3 de março de 2015

SURPRESA OU FARSA OU DISSIMULADA ESTRATÉGIA ARDILOSA VERMELHA?


Joilson Gouveia*

Surpreso mesmo ou de faz de conta? O que te deixa surpreso, Bob? Está mesmo surpreso, atônito, estupefato, estarrecido ou boquiaberto e de queixo caído e babando, babão, broco ou bronco?  Até parece não conhecer ao infeliz autor da “frase infeliz” - fala sério!
Será que teria (eLLe) falado sem mensurar, ponderar ou avaliar a dimensão e repercussão do vociferado – o que parece ser uma práxis; não?
O que, em sendo consuetudinário, habitual e costumeiro em garfes perorações do parlapatão, afastaria o seu estranho, inusitado e inexplicável ESPANTO ou, sobretudo, o eventual, imediato, iminente ou incontinenti procedimento de AUTUAÇÃO ou LAVRATURA do competente TERMO, em face do ignominioso delito perpetrado, ainda que de pena leve, mas desrespeitoso, acintoso, perigoso, afrontoso e infenso à democraciaou seria uma clePTocracia? – vide do Art. 286 usque 288, do Código Penal Brasileiro, alguém grassou erro crasso ou se omitiu, acovardou ou prevaricou ao não lavrar o devido termo  circunstanciado de ocorrência (TCO); não?
Aliás, se quaisquer partidos ou agremiação político-partidária detiverem, contiverem ou mantiverem grupos, bandos, quadrilhas, milícias paramilitares, armadas ou não, se sujeitam à cassação de todos os seus direitos políticos: onde os fiscais da lei eleitoral?
Bob, o que mais te estarreceu, responde-nos, a saber:
a) a "infeliz" declaração de apedeuta abominável infeliz, que pensa que governou a este país? – Lembro que cada um dá o que tem; é bem isso e deLLe próprio, nunca fora nem será um ESTADISTA!
b) a reação ou debandada ou a diáspora dos ditos apoiadores da "coalizão" - ou seria conluio?
c) a omissão dos Fiscais da Lei (os procuradores, os promotores, defensores ou delegados de polícia, a EX diligente, atuante, combativa ou moribunda OAB e etc.) diante do criminoso feito tipificado na Lei substantiva penal ut supra referida?
d) Ou nada disso procede?
Enfim, não seria uma dissimulada estratégia de “convocar seu exército (de Stédily)”, para mim, uma quadrilha de irresponsáveis, agressivos, agressores, vândalos, depredadores, esbulhadores, espoliadores e burladores da Lei e da Ordem, além de cobradores de abusivos e extorsivos “pedágios”, que jamais foram controlados, coibidos ou contidos por esse desgoverno dos últimos doze anos – HÁ UMA INFINITA, DURADOURA OU PERMANENTE REFORMA AGRÁRIA - mas, doutra banda, querem açular, instigar, provocar, espancar, agredir, prender, processar e multar aos cidadãos, trabalhadores, caminhoneiros, motoqueiros e demais categorias de cidadãos e cidadãs que, assim como eu e minha família, iremos às ruas exigir e bradar alto, forte e em bom tom: UM URGENTE FORA PT! FORA VERMELHOS E LEVEM-NA COM VOCÊS! VÃO TODOS PARA A CUBA QUE OS GERIU!
Que venham! Com “Seu generalzinho Stédily”, com seu bando de bandidos e mais a inconstitucional, ilegal, anômala FARSA Nacional de Segurança (e escolta dos caminhões daquele famoso frigorifico dos comerciais globais) agregados, somados e adidos dos mais de trinta mil de haitianos, cubanos, venezuelanos, equatorianos e das FARC’s” – aliadas desses desgovernos esquerdistaPATAs - pois encontrarão os verdadeiros cidadãos guerreiros (os brasileiros e as brasileiras), não somente de nossas briosas Estaduais e Forças Armadas, mas, sobretudo, da imensa e esmagadora maioria de pessoas sérias, honestas, honradas e do BEM!
FORÇA, FÉ, FOCO, FIRMEZA E FORMAÇÃO, marcharemos unidos, juntos, misturados, irmanados, ombreados e lado a lado, pela Pátria, pelo País e pela Nação!
Seja brasileiro! Juntem-se a nós, dias 13 e 15 de Março – o Dia “D” deLLa dar o fora!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário