terça-feira, 17 de março de 2015

O DIA 15 MARÇO 2015 serviu de alerta; ou não?

Joilson Gouveia*

Depreendem-se, dos recalcitrantes, renitentes, persistentes e nada nem tão pouco humildes ou de reconhecimento, aceitação ou admissão de seus próprios equívocos, falhas e erros, dos discursos, falas e entrevistas ou NOTAS oficiais e partidárias disso que está aí e que eLLes chamam de governo e em respostas ao sinal de alerta claro, civilizado, urbano, pacífico e de civismo, patriotismo e cidadania cidadã de muito AMOR à “Pátria Amada Brasil” dos mais de 2,8 MILHÕES, estimados, que foram e voltarão às ruas, vias, logradouros, praças e praias para dizer NÃO a tudo isso que querem nos IMPOR – o brasileiro não pode nem deve arcar com a flagrante INCOMPETÊNCIA ou gritante IGNORÂNCIA deLLa e de seus quase QUARENTA gestores, NÃO! Ou seria por puro cinismo!?
Não somos culpados! E não somente por não termos neLLa votado, mas, sobretudo, também, não podemos nem devemos IMPUTAR aos que teriam neLLa votado, por confiarem, crerem e esperarem por dias melhores, como fora vendido, urdido e propagado na mais vil, desbragada e escancarada MENTIRA dos últimos tempos, na ‘istóradestepaís’, ou o MAIOR escândalo, estelionato e vigarice ELEITORAL – Propaganda enganosa não seria crime hediondo por lograr milhões de esperançosos? Seus “eleitores” são tão vítimas quanto nós, os não eleitores dela, sobretudo aqueles que se abstiveram!
Aliás, admitindo-se que tenha sido mesmo eleita - que não só duvido bastante como também desconfio e ninguém tem como provar, aferir ou contestar ou dimensionar e mensurar seus votos ou de qualquer outro candidato ou eleitor – já dissera uma grande figura dos seus grandes ícones endeusados pela “esquerda”: “Não é o voto que decide quem ganhará uma eleição e sim quem contará os votos!” Quem os contou? Quem contou os votos? Lembram-se disso?
O que os PTinhas não conseguem captar, admitir, reconhecer ou entender e ACEITAR que, nós, TODOS os brasileiros e as brasileiras, simples, honestos, honrados, decentes e de BEM, estamos exercendo NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, civis, políticos e de plena CIDADANIA DA LIVRE EXPRESSÃO e de seu, meu, nosso e de cada um de EXERCER e postular o sacrossanto JUS SPERNIENDI, individual e enquanto sujeito e indivíduo, educada, civilizada, democrática, cidadã, voluntária, manifesta, ostensiva, livre e espontaneamente TODA nossa INSATISFAÇÃO, INDIGNAÇÃO e, sobretudo, NOSSA CONTRARIEDADE ao pseudo-socialismo-comunismo vermelho de seus corruPTos e corruPTores e ao Projeto esquerdista de PODER anelado e URDIDO pelos FOROS de Porto Alegre, Manaus e de São Paulo, flagrantes ameaças à nossa República Democrática e Pátria Amada Brasil. Simples!
Entendam, meus caros vermelhos, o Brasil está acima de quaisquer ideologias ou partidos esquerdistaPATAS. Chega! Basta! Fora PTinhas!
Esgotados todos os limites de paciência, tolerância e CREDIBILIDADE num "governo" que MAIS tem feito, fez e faz pelos vermelhos do mundo, nesses últimos longos 13 anos. Entenderam ou será preciso desenhar? Somos mais de 200 MILHÕES de insatisfeitos!
Uma manifestação democrática tão ou mais importante ou maior que o das “DIRETAS, JÁ!” com mais de 2,8 milhões de INSATISFEITOS, que BRADAVAM ALTO, FORTE, UNIDOS EM CORO UNÍSSONO DE BOM TOM: "Dilma vá embora, o Brasil não quer mais você, aproveite e leve juntos o seu Lula e os vagabundos do PT" - é o refrão forte, alto e em bom tom de brasileiros e de brasileiras que AMAM A PÁTRIA AMADA BRASIL!
Enfim, o recado, aviso ou ALERTA foi claro, preciso e direto, não foi feito pedido nenhum em forma de pacote ou nenhuma reforma legal ou medidas paliativas; não! O Brasil não precisa de mais LEIS, já as temos em demasia, são para mais de 13.100 leis e para quê se não respeitam, não cumprem nem mesmo fazem cumprir nossa CARTA MAGNA?
O que foi e está patente, manifesto, claro, expressivo e ostensivo foi e é-o desejo de mais de 2,8 milhões de brasileiros, seus eleitores ou não, de vê-los e tê-los FORA DO GOVERNOadmitindo-se existir um nesses últimos doze anos, claro!
C'est Fini! The End! Fim! Acabou! Bye!
Abr
*JG

P.S.: Para os PTinhas somos "todos da elite ariana do Brasil" ou viúvas do perdedor; os infelizes miseráveis esquecem dos mais de 39 milhões de eleitores que se abstiveram no último pleito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário