segunda-feira, 2 de março de 2015

COXINHAS ENTREGUISTAS GOLPISTAS - SOMOS TODOS NÓS OS BRASILEIROS!

Entreguistas?
Joilson Gouveia*

Ora, se o verbo entregar cujo derivado "entreguista" adjetivado pelos PTralhistas, nada mais é que dar ou DOAR algo ou alguma coisa a alguém ou outrem; disponibilizar o bem para outra pessoa e etc.. O que mais tem feito a corja vermelha, nesses últimos longos DOZE ANOS de gestão incompetentA, eficienta, da EX estudantA, que nunca se formou em nada tanto quanto o seu guru, mestre e ídolo barbudo, barbado e cachacista inveterado, que não me representa apesar de estar presidentA, senão DESVIAR ou DOAR, DAR e PERDOAR dívidas de antanho de muitos "governos tiranos" mundo afora?
O povo brasileiro não mais a aguenta esses "entreguistas" socialistas; claro!
Reitero o desafio aos PTralhistas:
a) listem, detalhem, especifiquem e somem as vultosas e estratosféricas verbas "investidas" nesses países de bandeira vermelha ou ideologia do atraso e compare-as com o que investiram aqui em nosso País e em benefício da Nação brasileira?
b) Calculem o desperdício e os gastos deLLe e deLLa, com seus cartões corporativos, nesses últimos doze anos, e verão a nababesca vidinha das 'ZELITES' que tanto abominam, mas se tornaram parte dela; ou não?
c) Mais uma vez, pelo segundo ano, tivemos PIB negativo e abaixo de zero - ou seja, "crescemos" para baixo feito rabo de quadrúpedes; ou não?
d) Olhem o poder real de compra e INFLAÇÃO descontrolada, que havia sido debelada, que já beira aos 7,0%; ou não?
Enfim, nossos IDH, IDEB e índices Violência Letal e IMPOSTOS, TAXAS, BENS e SERVIÇOS e mais contribuições outras só RECRUDESCERAM, MAJORARAM E AUMENTARAM, só para sustentar a corja vermelha aparelhada incrustada nas Instituições, Poderes, Órgãos, Agências e Empresas da chamada "máquina administrativa estatal da União" é aberrante, uma anomalia monstruosa e gigantesca - haja tetas para tantos legionários vermelhos militantes mamarem; ou não?
Ah! Ainda nos chamam de "golpistas" quando nos insurgimos, sublevamos e contra-arrazoamos suas falas mendazes, falaciosas e mentirosas ou inverídicas - somos coxinhas golpistas? Somos!
Honram-me em sê-los, nestes termos conjunturais; claro!
Abr
*JG
P.S.: Dia 13 e 15 de Março MARCHAREMOS pelo Brasil dos brasileiros e das brasileiras que AMAM a nossa PÁTRIA AMADA, BRASIL!

SOMOS VERDES, AMARELOS, AZUIS E BRANCOS, como as cores de nosso Pavilhão Nacional - que nunca será vermelho com foices e martelos - somos igualmente semelhantes e idênticos brasileiros numa fusão étnica de honrados, honestos e destemidos negros, índios, cafuzos, mulatos, amarelos, vermelhos, marrons, brancos ou descorados apenas na cútis, tez e epiderme, mas todos amantes deste pedaço de chão, deste imenso País chamado Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário