domingo, 11 de fevereiro de 2024

REITERANDO, PARA JAMAIS OLVIDAR, À AMEAÇA NEFASTA!

Joilson Gouveia*

1) COMENTÁRIOS, NO CANAL DO ALEXANDRE GARCIA:

a) Alexandre Garcia, leia à Carta de Dom Pero Vaz de Caminha e verás que “seu Cabral” não esteve no Rio Grande do Norte nem em Porto Seguro muito menos ainda em Pernambuco (Cabo de Sto Agostinho) como citam alguns desavisados estoriadores - basta que enquadres o azimute 10• latitude Sul, e verás onde fomos achados e descobertos!

b) Alexandre Garcia tem razão: Razão tem até demais, mas quem tem a chave do cofre é o escroque finório calhorda canalha comunista ou, no popular, um L4DRÃO!

c) Aliás, Garcia dá uma excelente aula aos dignos, direitos e decentes e laboriosos cidadãos e cidadãs brasileiros; parabéns!

Mas os meliantes sabem disso; ou não??

O busílis é, pois, como e quando instaurar o urgente e competente processo de impeachment desses eleitos sem povo e sem votos? Sem isso, professa ao leo ou à toa e num deserto! 🐪 🌵 🏜 

d) Garcia, o inexpugnável sistema eleitoral é quem vota e escolhe; não somos nós que os escolhemos! Aliás, temos dito: https://gouveiacel.blogspot.com/2022/10/um-sistema-eleitoral-inexpugnavel.html?m=1

e) Alexandre Garcia, já dissemos e repetimos:

o Éssitêéfi segue à cartilha bolivariana chavista, todos serão CAÇADOS E PRESOS!

Tudo começou com Eduardo Cunha; depois Daniel Silveira… parlamentares genuflexos ou de cócoras e/ou de quatro.

Note: caçados e presos; literalmente, ou eliminados sumariamente pela gestapo de o Grande! Numa cassação indevida, ilegal, ilegítima, imoral, inadequada, i.e., sem a mínima falha, falta e erro ou sem o mais mínimo delito ou crime, num imotivado processo ou desprovido de fundamento, esteio, base ou fulcro positivo legal legítimo! Bastante a simples vontade do verdugo, carrasco ou tirano determinar aos seus servis capachos da pêfê invadir e violar residência, moradia e casa.

2) COMENTÁRIOS AO CANAL DO PAULO FIGUEIREDO:

a) O busílis dos generais 🍉, em sua esmagadora maioria forjados em desgovernos esquerdistas ou esquerdopatas, bem por isso constrangidos, incomodados (sentindo incômodo inconveniente de saudar e perfilar diante, perante e ante um capitão-presidente) rancorosos, raivosos e rançosos ou humilhados pela inversão hierárquica - essencialmente um reles capitão (hierarquicamente subordinado) oficial intermediário - mas se ufanam, vangloriam e regozijam ou até vibram e se emocionam em desfilar, marchar, perfilar e prestar honras marciais castrenses solenes ao vigarista, escroque, calhorda e finório patife ex-preso-solto “descondenado” : um verdadeiro herói do e aos militontos - (muitos 🍉 prestavam continência à bandeira e ao hino e voltados às mesmas e não ao capitão - lembram disso?), muitos sequer o fitavam mesmo nos olhos e o cumprimentavam!

- Sou um três ou quatro estrelas gemadas douradas não saúdo nem me submeto nem me vergo a um simples subordinado de três estrelas vazias, simples ou de prata: o viam sempre como o capitão e nunca ao cargo que ocupava, enquanto presidente e comandante-em-chefe supremo das FFAA!; isso não digeriram nem engoliram!

É que desconhecem o significado significante e o sentido e o conceito do vocábulo ou termo respeito, que tanto exigem e prezam, mas não o dispensaram integralmente ao Mito, mormente ao Presidente ou o zero um! Ou não??

3) SOMOS FASCISTAS (?) - Aos poucos eLLes vão confessando, admitindo e reconhecendo tudo o que são: comunistas = socialistas = fascistas = psicopatas - os esquerdistas padecem do complexo de Fourier, como dito por Ludwig von Mises.

Eis, pois, que, segundo um ilustre lord psiquiatra: quem insiste, teima, persiste ou nunca desiste nunca é um fascista! Ou psicopatas! É verdade, sim! 🤣🤣🤣🤣

Notem bem: desde quando o 🦑 tenta, persiste, insiste ou nunca desiste de querer implantar aqui sua tirania escarlate?

- “Não nos ofendem nos chamarem de comunistas; nós temos orgulho de ser comunistas (Sic.) Sir LILS. 😡😤😤😡

Ah! E até foi descondenado pelos, com e para os seus cumpanhêros reporem-no lá onde está: nu puder!

Malgrado todos os seus mandos e desmandos, desatinos e desvarios, bravatas, bazófias, balelas e mentiras: “um pulíticu tem qui mintir, um pulíticu pricisa mintir

Em verdade, a rigor e na realidade prática, funcional e efetiva, quem manda e desmanda é o éssitêéfi (de iluministros ímpios e impiedosos iluminados ativistas judiciais togados escarlates) e sua horrorosa, oprobriosa e ignominiosa esbanjadora desinibida, deslumbrada, despudorada e desvairada cuidadora do ancião senil e psicopata fascista! Ou não? 😤😡😡😤

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário