terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

BESTEIRA? ASNEIRA? ESTUPIDEZ?

Joilson Gouveia*


Besteira? Não, senador Flávio! Não, mesmo! A coisa é muito mais grave! É gravíssima! – Quando não oprobriosa, desairosa e criminosa! 

Uma grave ofensa ou uma estúpida, insensata, insana e indecorosa agressão infensa, inescrupulosa ou oprobriosa, acintosa e criminosa à memória dos parentes e, especialmente, às [memórias] das vítimas (cruelmente imoladas sob o jugo do ditador, verdugo, tirano e carrasco insano [o cara] de bigodinho, que é o ídolo-maio e tão admirado por esse ignaro agnóstico, idiota apedeuta e bêbedo imbecil, inveterado ou irresponsável embriagado cachacista) e [uma estúpida ofensa] à própria História da Humanidade, à de Israel e, especialmente, aos sacrossantos, justos e legítimos Direitos de todo o povo judeu! 

Um incomensurável crime deplorável, intolerável, inaceitável ou descomunal, desmedido e descabido porquanto imperdoável, ora perpetrado por esse senil [desqualificado] decrépito, debilitado, desvairado, deslumbrado e degenerado ou derrotado e desmoralizado [desprovido do mais mínimo caráter] sob os descuidados [descuidos] dessa deslumbrada cuidadora de idosos: antes caridosa ou dadivosa visitante de presos, detentos e presidiários, a popular (na boca-do-povo) e viaJanja ou esbanja turistando da Silva.

Urge, pois, o imediato e imprescindível Processo de Impeachment desse vigarista, patife e finório ex-presidiário solto e descondenado, por essa [nós temos uma] suprema corte totalmente acovardada de um poder judiciário (que) não vale nada, o que vale é a relação entre as pessoas, graças ao amigo do amigo do meu pai; e, já!

- O crime não vencerá à justiça - disse uma ativista togada e senil anciã - mas os criminosos têm feito mais que isso: vencido, ditado, gerido, mandado e desmandado ou atado e desatado. Que coisa mais feia, senhora: uma imperdoável, degradante, despudorada, inescrupulosa ou vergonhosa atitude!

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário