segunda-feira, 7 de setembro de 2020

“A FACADA É FAKE”, MAS SEUS “ADEVOGADOS” NÃO SÃO; OU SÃO?

 Joilson Gouveia*

Os atoleimados escarlates alienados, alienantes e alienistas ou entorpecidos alucinados e lobotomizados “socialistas-sinceros” [Nelson Rodrigues] ou “idiotas-úteis” [Olavo de Carvalho] notada, notória e especialmente aqueles tais resistentes, rançosos e raivosos da “linha-de-frente” [Lênin] tresloucados e desvairados espumantes dizem, assestam, esbravejam, vociferam, bramem e pregam que “a facada do doido foi FAKE”!

Ora, se foi (ou é-o) "fake" – como apregoado e reiteradamente repetido por eLLes -, resta uma simples e elementar indagação imperiosa senão fundamental ou imprescindível: POR QUÊ É QUE O DOIDO ESTÁ ENCLAUSURADO? –, e, sendo “FAKE”, do que está sendo responsabilizado, imputado, indiciado, acusado e processado ou/e até “julgado”? O inquérito, todas as provas coligidas e perícias do devido processo legal, ampla defesa e contraditório, com todos os meios e recursos imanentes ou/e a eles inerentes foram ou são, também, FAKE ou “uma farsa”?

Por quê? Por que é que todos os seus "adEvogados" – da bancada mais famosa e mais cara de MG - sequer conseguem livrar o "doido", das grades do xilindró? Inclusive, até já havíamos questionado, a saber:

Aliás, urge destacar que, o éssitêéffi SOLTOU muito mais que 32 mil presos/condenados, a pretexto da tal “pandemia” e, também, um certo famigerado presidiário/condenado em até três Instâncias, mas sequer mandou soltaro coitadinho inocente doido”; já que a “facada é fake”(?) – que injustiça com um “coitadinho excluído social” ou “desmiolado, pobre, preto e desempregado”; não!?

Enfim, nessas plagas tupiniquins, onde os suspeitos têm sido e são presos por crimes que não cometeram ou ainda não-tipificados ou “atípicos” e os inocentes contribuintes, cidadãos e cidadãs dignos, decentes, decorosos e laboriosos “são compelidos à prisão domiciliar” (#FiquemEmCasa) enquanto todos os bandidos presos-condenados após o devido processo legal, são liberados e soltos menos “o doido da facada-fake”! É muito estranho! É estranho, não?

Ah! Os milhões e milhões ou bilhões de dólares devolvidos e repatriados pelos delatores ou doleiros (mentirosos) envoltos processados e presos ou desmascarados pela Operação Lava-Jato também são falsos (“fakes”) ou/e de mentirinhas; né?

Abr

*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário