quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

AS PESSOAS BARATAS E AS MOSCAS NUNCA APRENDEM COM AS ABELHAS

Joilson Gouveia*

Honestidade, honra, vergonha, palavra, confiança, dignidade, decência, esperança e caráter, crença, confiança e/ou fé não são coisas para os homens de geleia.

Explico: é que fui questionado – por um colega ou parceiro - se havia ânimo, confiança e esperança, para revirar, resistir e, sobretudo, não-desistir; disse-lhes:

  • - Somente autênticos, verdadeiros e sinceros (sem cera) dignos, decentes e honestos ou honrados cidadãos patriotas os temos e os mantemos ou os conservamos! É, pois, igual a honestidade: um bem altamente caro; não a encontrarás em pessoas baratas, inescrupulosas ou nos homens de geleia!
  • - Vergonha? Duvido que passem ou sintam isso ou saibam seu significado!
  • - A vergonha é irmã gêmea da honestidade, ambas filhas da virtuosa honra com o firme, hígido e inabalável caráter, os quais jamais são nem serão encontrados ou vistos em pessoas desse naipe, jaez ou estirpe: baratas. Estas e as moscas jamais aprenderam não aprendem nem aprenderão com as abelhas 🐝, por isso vivem sempre na merda comum aos párias, carrapatos e parasitas ou sanguessugas comunistas, que nos tornam a todos nós igualmente miseráveis senão iguais ou igualitários e empáticos fraternalmente e humanistas solidários e justos defensores do mundo, do planeta e da humanidade, muito embora sejam incapazes de amar ao próximo que não siga, aceite e reze na surrada, arcaica e vilã, vencida ou velha, vil, venal e velhaca cartilha marxista-leninista!
  • - Vai prá fila da picanha!
  • - Reitero: se não queres nem pretendes pugnar para expurgar, expulsar e defenestrar a súcia matula da escumalha escarlate, escroques, finórios e patifes processados, condenados e presos - soltos, sim (pelo amigo do amigo do meu pai e pelo cabo eleitoral da ciclista criativa) mas nunca livres ou jamais absolvidos nem inocentados - parceiros ou cúmplices de facções (diálogos cabulosos), FARC, CPX, CV etc. uma ORCRIM, desvelada pela lava-jato.

Eis aí, pois, provado, comprovado e atestado, aferido e conferido o data-povo real, concreto e verdadeiro da manifesta vontade do povo brasileiro! O honesto cidadão jamais votaria, votou ou votará num condenado desprendido L4DRÃO!

  • - Aditamento: Uma democracia não se faz, nem se cria ou se constrói e se mantém com samba, suor e cerveja; não! Urge, pois, sangue, suor, lágrimas e pelejas, ou batalhas, nessa guerra eterna entre o BEM e o MAL ou os BONS versus MAUS!

G3N0C1D4? Psiu! “A gripezinha é filha espúria do dotô-da redgoebells”: "uma gripezinha de nada: de 100 casos 90 ou 80 não passará de um resfriadinho de nada..." (Sic.)

  • Deixe de ser (idiota, cínica, leviana, injuriosa e caluniosa ou infame mentirosa) ignorante e desinformada!
  • Vai prá *fila da picanha*!
  • Reitero: se não queres nem pretendes pugnar para expurgar, expulsar e defenestrar a súcia matula da escumalha escarlate, escroques, finórios e patifes processados, condenados e presos - soltos, sim (pelo *amigo do amigo do meu pai* e pelo *cabo eleitoral da ciclista criativa*) mas nunca livres ou jamais absolvidos nem inocentados - parceiros ou cúmplices de criminosas facções (diálogos cabulosos), FARC, CPX, CV etc. uma ORCRIM, desvelada pela lava-jato, travestida de partido dos *trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e de intelectuais que não pensam* - Roberto Campos; não minta, nem desinforme nem seja uma desonesta intelectual; já basta a redGoebells! 
  • Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar é retroceder”. Olavo de Carvalho

Previsão constitucional!?

  • Acaso, só por acaso, a nossa carta constitucional tem sido respeitada, obedecida e cumprida senão pisoteada, espezinhada, desdenhada, olvidada ou rasgada, literalmente, por quem dela deveria zelar, guardar, preservar, obedecer, respeitar e fazer valer? 🤔🤨🤨🤔
  • Querem imitar à redGoebbels!?
  • Psit! Psiu! O povo não pede: exige!
  • Somos o fator real de poder, do qual falara Ferdinand Lassale: poderoso, soberano e supremo! Todos nós desejamos, queremos, exigimos e cobramos lisura, transparência, idoneidade, probidade, legalidade, impessoalidade e imparcialidade ou explicação, comprovação e justificação desse inexpugnável sistema eleitoral, e já!?
  • Ou respondem, ou renunciem!

Lembretes a todos os bravos, destemidos, determinados, disciplinados, dedicados e devotados brasileiros presentes: cidadãos e cidadãs patriotas; a saber:

  • "Desistir não é opção" - Bárbara.
  • "Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar é retroceder". Olavo de Carvalho

Juiz só pode e somente deve falar nos Autos e sobre estes ou nestes; fora desse espectro é oprobrioso, inescrupuloso ou vergonhoso senão puro, mero e patente ou flagrante ativismo judicial togado escarlate!

O que impede o têéssiÉ provar que o vitorioso venceu, dona mídia mainstream!?

Onde estão os eleitores do vencedor senão nos estúdios da redGoebbels e nas comunidades CPX fluminenses e, sobretudo, nas cadeias, presídios e penitenciárias? Aliás, há como provar publicamente esse resultado??

Vencer uma lide, contenda, disputa ou embate, luta ou certame com golpes-baixos e/ou por meios ilícitos ou ilegais ou inconfessáveis; somente premia, beneficia, gratifica e recompensa ou elege o vencido!

O suposto vencedor - para todos os efeitos legítimos, legais, processuais, éticos ou morais - jamais foi inocentado nem absolvido nem perdoado ou teve anuladas as provas! Apenas, foi deslocado o processo ou procedimento para o DF, seguir com os procedimentos, embora alguns crimes tenham prescritos por conta da idade avançada do decrépito descondensado-solto; mas foi condenado por órgão colegiados; sim! E não há sentença absolutória; é fato!

Logo, é sim um inescrupuloso, pusilânime e energúmeno finório ou patife vigarista ficha-suja tanto quanto sujo é-o: L4DRÃO! Houve burla, falcatrua e fraude ou furto e roubo: anulação que se impõe ao vencedor! Ademais, há como provar clara, transparente e publicamente esse resultado?

A mora, lenta ou lerda lentidão do inexpugnável sistema eleitoral restrito, privado, reservado e exclusivo aos ilibados e idôneos ou ilustres desconhecidos (?) obscurece e/ou torna sombrio, nebuloso, misterioso, sigiloso, oculto ou secreto a tudo aquilo que deveria ser hialino, límpido e transparente, público e aberto a todos: RESULTADO; após apurado, computado e totalizado por cada TRE, e não apenas centralizado à sala secreta, do Olimpo, com estranhos, inopinados, inusitados, inesperados, inexplicáveis ou injustificáveis atrasos de seis, sete, oito ou nove horas! Ou não?

Enfim, se não são capazes de desmentir, desmontar, desdizer ou contestar aos inúmeros e incontáveis casos denunciados (de burla, falcatrua e fraude), declarem-se incompetentes, impedidos e suspeitos – senão coniventes ou cúmplices - ou anule-se o resultado de um vencedor sem eleitor - reconhecendo e declarando a vitória do vencido -, ou emitam 160 milhões de cédulas de votação na casa da moeda, e já!

Vamos ao tira-teima!?

Abr

JG*

😎👉🏻👉🏻🐆



Nenhum comentário:

Postar um comentário