sábado, 16 de março de 2024

INSTAR ANISTIA É MERA ADMISSÃO OU A SIMPLES CONFISSÃO DE CRIME!

Joilson Gouveia*

Consoante podemos ver logo a seguir e abaixo, já havíamos discorrido sobre o tema título deste breve texto a saber:

Eis, pois, que devido ao placar sobre anteprojeto-de-lei sobre os possíveis anistiados (ora, pechados de terroristas, golpistas e antidemocráticos) proposto pelo senador melancia; a ver:

Ora, instar anistia é admitir que houve e há crimes: os infiltrados remunerados escarlates vilipendiaram, violentaram e depredaram - até filmaram, gravaram, registraram e comemoraram o sucesso das invasões de araques.

Inclusive, até bradaram: “Nós vencemos! Já podem depositar o Pix!” -, bem por isso, temos dito: urge, pois, exigir todos os vídeos: provas irreprocháveis, irrefutáveis, inequívocas ou induvidosas dos sonso, fingidos e dissimulados falsos e farsantes “invasores”.

É essencial, fundamental e elementar ou imprescindível:

Punir a todos os vândalos baderneiros e, sobretudo, soltar e livrar os inocentes presos abusiva, arbitrária, indevida, imoral, ilegal e injustamente presos!

Ora, é ressabido, consabido, público e notório de que o éssitêéfi é incompetente para apurar, investigar, processar, denunciar, julgar e condenar ou prender a todos os que não têm foro privilegiado nem prerrogativa de cargo ou função: pelo que urge ou se impõe imediata nulidade absoluta e não anistia! – senão ressarcimento e indenização pelos danos perpetrados abusiva e arbitrariamente por déspotas togados!

Há centenas e centenas de vídeos gravados que provam que os supostos invasores (infiltrados escarlates remunerados) foram recepcionados ou muito bem recebidos e até conduzidos e assistidos por quem deveria preservar e defender às instalações invadidas: os membros do GSI e especialmente pelo o sombra - urdiram tudo isso deliberada e adredemente; ou não?

Tenham vergonha cívica ou a coragem ética ou moral, por dever funcional, competência e atribuição legal, de exigirem à soltura e libertação de todos os inocentes, presos por órgão incompetente e de ordem de uma autoridade ilegítima ou ilegal, abusiva e arbitrária: éssitêéfi!

Ah! Até mesmo também dos vândalos depredadores confessos haja vista a incompetência de foro do éssitêéfi!

Temos dito, e reitero aqui: Pedir perdão - anistia - é confessar o crime (ou o pecado)! Ou não!?

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário