domingo, 2 de julho de 2023

AS NARRATIVAS DE MITÔMANOS PSICOPATAS ESCARLATES E ATIVISTAS TOGADOS, NUMA CAÇADA INSANA, INJUSTA, INSENSATA OU INDEVIDA, IMORAL E ILEGAL.

Joilson Gouveia*

1 – AS CAÇADAS DEVEM CONTINUAR: Uma semana antes do adrede tramado, urdido, conspícuo e conspirado julgamento da mais que esperada (por eLLes) e anelada (caçada) inelegibilidade do Mito, por crimes inexistentes e não-tipificados anteriormente em lei nenhuma. 

À semelhança ou tal e qual à caçada de Deltan Dallagnol, literalmente (não foi cassação), porquanto fundada numa previsão premonitória sobre fatos que poderiam advir. 

Aliás, até a mídia mainstream divulgou que houve interferência dos EUA no processo eleitoral de 2022, chancelando, homologando ou ratificando um pseudo processo limpo, ilibado, legal, legítimo e com transparente lisura (do pleito, na votação e na totalização dos votos), já anunciava a condenação do mito; lembram disso?

Inclusive, até comentei com um grande amigo; a saber:

  • Exatamente! Mas é possível desconfiar sempre quando:
  • a) ninguém assina a matéria;
  • b) se fundam noutro ou mais veículos - sem revelar fontes - por exemplo: segundo A que é amigo de B que ouviu de C, ou que um fulano teria dito que beltrano falou para ciclano etc.;
  • c) até a foto é de um outro veículo midiático - foto da FaiadeSumpaulus!
  • Enfim, como que os EUA podem assegurar ou garantir que nosso sistema eleitoral é inexpugnável, sem a mínima possibilidade de auditoria, aferição ou conferência e comprovação, ou contestação, constatação, computação e totalização abertas, claras, ostensivas, transparentes e públicas!?
  • O site Terra ou Portal tenta enxovalhar ainda mais Jair Bolsonaro pois teria desconfiado [duvidado ou não acreditado] e falado mal do inexpugnável sistema eleitoral aos diplomatas, numa reunião aberta a todos, inclusive ao próprio TêÉssiÉ, que, tendo sido convidado, a faltou, deliberadamente! 

O que pode acontecer? Há duas alternativas:

  • a) nada mudar ou não dar em nada, com os pares de Xanderquistão homologando seus arbítrios, abusos e excessos ilegítimos, ilegais e inconstitucionais, sendo cúmplices dos mesmos crimes de responsabilidade, por descumprimento de preceito fundamental constitucional, que enseja [dá azo, embasa e fundamenta ao urgente, devido e justo] processo-de-impeachment, de todos do Éssitêéfi, e;
  • b) com Zanin, o putê passar a ser maioria [absoluta] no Éssitêéfi: 1 de FHC/PSDB – Gilmar Mendes (o vendedor de sentenças, segundo Kajuru); 2 de J.B. - Nunes Marques e André Mendonça; 1 de Michel Temer - Xanderquistão e os demais 7 (Fachin, Fux, Carmem, Rosa, Barroso, Dias e Zanin) do putê, que poderão cassar Xanderquistão; entendes!?
  • c) A própria Gleisy já alertou para isso, pois ele pode querer anular às eleições [que sabe burlada e fraudada ou furtada] para não ser cassado e preso, reconhecendo, admitindo e confessando ciente das burlas e fraudes, abrindo impeachment (afastando o Janjo por seis meses) ascendendo o chuchu, para ver a poeira baixar!

Entrementes, o próprio PL titubeou, tremeu e hesitou com receio de perder 31 senadores e 99 deputados, caso [houvesse ou] haja novas eleições, em até 180 dias! O Valdemar não quis nem quer arriscar perder um Fundo Eleitoral fácil, farto e gordo.

O G. Dias está sendo fritado - se abrir o bico - caem Dino 🦕 e 🦑 et caterva! Entendeu?!

  • (...) comunista/socialista/leninista/marxista/progressista ou reformista ou eco-ambientalista ou direito-humanista são dissimulados disfarces escamoteados das mesmas lâminas daquela mesma tesoura ✂️ velhaca, surrada, sórdida e perniciosa que nos corta a todos [notada e especialmente] ignaros, ingênuos, inocentes e infantis cristãos católicos e evangélicos de todos os matizes!
  • Ao mestre Alexandre Garcia: retificando e ratificando ou esclarecendo que, em 2018, tivemos exatos 57.779.874 de eleitores, no segundo turno, para ciência de todos; afora os mais de 7.200.000 de votos anulados no primeiro-turno, por decisão monolítica [absoluta e monocrática ou absolutista] de uma espinhosa rosa (Miss Weber); até hoje não-explicado!

2 - ANISTIA? Anistiado por quem: pelo atual Presidente Janjo!? Ora, sem ter cometido crime ou ser condenado por nenhum crime, como ser anistiado (perdoado) sem ter delinquido nem pecado? Somente um criminoso condenado, pecador ou evadido fugitivo da justiça poderá ser anistiado! 

Ademais, não há crime de abuso de poder político ou econômico numa simples reunião (de competência exclusiva [própria, particular, peculiar] ou privativa do chefe do executivo) aberta, pública e transparente [registrada, gravada e filmada] com embaixadores convidados, havida antes do período de propaganda eleitoral e sem sequer mencionar sua eventual candidatura à reeleição!

Demais disso, após anunciação de sua candidatura à reeleição, sequer foi permitido usar referida reunião durante o período regular de propaganda eleitoral! Sacrificaram o Mito, para manter um plantel jamais tido: 31 senadores e 99 deputados; o fundão eleitoral teve mais valia; ou não!? 

Perdão para qual ou quais pecados!? Anistiado de qual ou quais crimes!? Admitir ou instar anistia, perdão ou desculpas é [o mesmo que] anuir com seus [aduzidos, alegados, imputados, supostos e inexistentes] crimes - os quais inexistem, ou não estão tipificados em lei nenhuma. Descabe perdão (anistia) onde não há pecado nem pecador! 

O poder abusivo e excessivo ou arbitrário foi da parcial jabuticaba brasileira: justiça eleitoral; que sequer provou que o vencedor ganhou – nem onde estariam ou estão os eleitores do vencedor? 

Ressabido ou consabido que houve burla e fraudes ou furtos e adulteração de resultados e de votações, que ensejariam novas eleições, mas o dono do partido, que jamais teve 31 senadores e 99 deputados nos seus quadros, hesitou, titubeou ou tremeu em pugnar pela nulidade, e, o que é pior: até aceitou pagar uma multa absurda, abusiva e arbitrária de 22 milhões! 

Enfim, se tivesse havido abuso de poder político e/ou econômico, certamente teria sido reeleito; ou não!?

Abr

JG*

P.S.: O choro é livre (Maju Coutinho) será que derrotaram o Mito!? 👀🤔🧐

Será que, agora, o seu-Deus e zéroi-escarlate sairá às ruas sem sua guarda-pretoriana fortemente armada!? Fará voos comerciais e lives com mais de cinco mil assistindo-a!?

Amanhã é sábado, terá picanha 🥩!? 🤣🤔🤔🤣

Um comentário:

  1. Meu Caro Joilson....!
    Não ousaria fazer qualquer comentário. O teu texto é simplesmente magistral. Esgota à saciedade, com extrema clareza, toda essa "mise-en-scène" que encobre a real verdade dos fatos sobre todo o processo eleitoral e as suas urdiduras para neutralizar o Bolsonaro. Meus cumprimentos e minha admiração...👀👍🏼✍🏼🤝🏽👏👏👏👏👏
    O comentário suso transcrito é de um vetusto veterano, mestre e ex-cmt geral da briosa caetés Cel RR J.R.
    Abr
    JG*

    ResponderExcluir