domingo, 24 de dezembro de 2023

PELEJA EM DEFESA DO BRASIL: intervencionista versus bolsonarista!

Joilson Gouveia*

Há, pois, circulando nas redes sociais e entre os tios e tias do WhatsApp, um dissimulado e sorrateiro ou asqueroso e venenoso ardiloso engodo urdido, tramado e divulgado de bandidos esquerdopatas para seduzir, iludir, induzir, enganar aos bolsonaristas revoltados - pechados de terroristas (por eLLes e toda essa mídia mainstream repleta de aparelhos ideológicos e idiopatas) - conforme nossos compartilhamentos; para nos imputar tentativa de golpe!

Quem é o autor do texto usado por voz de I.A. – inteligência artificial?

Como haver guerra civil sem uma força bélica e armada ou liderada???

Os melancias 🍉 hesitarão ou lutarão contra o povo, ou contra o governo?

Já é esparrela de petralhistas: cuidado🤔🫣🧐

Note: apócrifa, anônima e autoria ignorada, desconhecida ou não-identificada, e rodando desde 17/09/2023.

Esse é o sentido, objetivo, objeto e desiderato do apócrifo texto: listar vários nomes de ilustres personagens (que talvez nem saibam desse teor) para a todos eles desacreditar, ou nos deixar desesperançados, desmotivados ou desinteressados senão desesperados ao compartilhar e não ver nenhum resultado! É uma *faca de dois gumes*!

Um outro videotexto nos pede para parar e compartilhar!

Nada parado move-se!

Aliás, não ir às ruas denotará naturalidade, normalidade, razoabilidade, aceitabilidade e passividade ou falsa legalidade e inverídica legitimidade!

Porém, o povo passou quase setenta dias à frente de quartéis e se deixou enganar pela caravana de cem ônibus de infiltrados escarlates remunerados na falsa marcha de patriotas à praça dos três poderes, mormente depredando e violando à ordem e à lei: acaso a ocupação tivesse sido apenas cercando - não entra-nem-sai-ninguém (até deposição de ministros e governo) - por menos de trinta dias; tudo teria caído: desgoverno, TêÉssiÉ e Éssitêéfi juntamente com os covardes parlamentares eleitos na tsunami do Mito!

Temos dito: https://gouveiacel.blogspot.com/2023/09/preparem-se-elles-querem-o-confronto-o.html?m=1

Intervencionista???

Com quais forças bélicas e armadas fará a intervenção?

Esse vídeo é de 2018, bem antes da eleição, que assustou aos isentos, alheios, ausentes ou os moderados e os que não gostam de política, que buscaram uma terceira-via, ou votaram num Ciro ou Tebet ou no Novo e até no Kelman!

Mina, leia o texto abaixo:

  • Ardiloso engodo urdido, tramado e divulgado de bandidos esquerdopatas para seduzir, iludir, enganar aos bolsonaristas revoltados - pechados de terroristas por eLLes e toda essa mídia mainstream repleta de aparelhos ideológicos idiopatas - conforme nossos compartilhamentos; para nos imputar tentativa de golpe!
  • Quem é o autor do texto usado por voz de I.A.?
  • Como haver guerra civil sem uma força bélica e armada ou liderada???
  • Note: apócrifa, anônima e autoria ignorada, desconhecida ou não-identificada, e rodando desde 17/09/2023.

Aos brasileiros e brasileiras patriotas, tenho dito:

  • Ou os parlamentares impetram o imprescindível processo de impeachment dessa súcia matula escarlate, que só tem eleitor e voto nas 279 mil UE digitais fabricadas até antes de 2020, cujas registraram 100% de votos pro 🦑 e ZERO% de votos pro PR;
  • Ou serão ilegal e literalmente caçados (e não cassados) por eLLes durante os recessos parlamentar e judicial, igual sucedeu na corte bolivariana chavista!
  • Onde os 31 senadores e 120 deputados eleitos surfando 🏄️ na onda do nosso PR JAIR BOLSONARO?

CASA DO POVO??🤔🧐

Como pode ser nossa casa se somos proibidos de adentrar, falar, ponderar, duvidar ou discordar e questionar, ou, sobretudo, até de saber o que votam, como votam e o quê ou quem, quando e como aprovam?

O povo disse não à dupla 🦑 e chuchu!

Não defenda nem respeite à casa, mas aos seus donos: nós, o povo!

Respeitem ao povo e serão respeitados!

Lembrem-se de que, apenas e somente ou tão-só, pura e simplesmente e nada mais nem mais nada: são meros inquilinos temporários dessa casa-do-povo.

Estão (não são) deputados e senadores com livre, espontânea e voluntária ou individual outorga do poderoso, soberano e supremo povo; cuidado!

Fica o alerta ou dica!

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário