sábado, 23 de dezembro de 2023

O PRESIDEMENTE SEM ELEITOR OU PRESIDENTO SEM POVO

Joilson Gouveia*

Aos brasileiros e brasileiras, tenho dito:

Ou os parlamentares impetram o imprescindível processo de impeachment dessa súcia matula escarlate , que só tem eleitor e voto nas 279 mil UE digitais fabricadas até antes de 2020, cujas registraram 100% de votos pro 🦑 e ZERO% de votos pro PR;

Ou serão, de imediato, absurda, abjeta, covarde e imoral, ilegal, ilegítima, abusiva, arbitrária ou autoritária e literalmente caçados (e não cassados) por eLLes, mormente durante os recessos parlamentar e judicial, igual sucedeu na corte bolivariana chavista!

Acordem! Parem de imputar ao eleitor ou o culpar pela escolha errada, ao votar no perverso, pusilânime, patife e prestidigitador finório Dilmo-III, que só teve votos nas 279 mil (das 577 mil UE digitais) fabricadas antes de 2020, cujas deram - literalmente - 100% de votos ao Janjo e ZERO% ao nosso maior e melhor estadista: Jair Bolsonaro!

Onde os mais de 60 milhões de culpados? E digo mais:

  • O Janjo teve apenas, no máximo, os seus 20 a 25% de alienados, alienistas, alienantes entorpecidos lobotomizados mais os artistEs, jornalistEs, e os parceiros dos CPX das CUmunidades fluminenses, uns poucos universitários e secundaristas inocentes-úteis da linha de frente, e seus militontos de CGT, CUT e de umas centrais sindicais; e só!
  • Onde estão esses 60 milhões de eleitores?
  • Onde os 31 senadores e 120 deputados eleitos surfando 🏄️ na onda do nosso PR JAIR BOLSONARO?

Fica o alerta ou dica! 👍

Abr JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário