segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O XINGAM DE TUDO: “GENOCIDA, RACISTA, NAZISTA, MACHISTA, MISÓGINO, INCENDIÁRIO” E ATÉ DE “VELHO”; MENOS DE CORRUPTO!

Joilson Gouveia*
Todos os meus quase cem leitores e os demais visitantes, que veem, leem e até comentam nossos textos, bem sabem que, no mais da vez senão sempre, se originam de falas, diálogos, debates, conversas ou/e de acintosas e gratuitas diatribes injustas, insanas e indevidas de especialistas, comentaristas e analistas em nada dialéticos nem sempre urbanos, nas redes sociais, webjornais, mormente nos renomados blogs de atoleimadas carpideiras escarlates rançosas, raivosas e resistentes à democracia (?) porquanto quase sempre CENSURADOS e jamais editados nesses respectivos folhetins e aparelhos ideológicos usados por eLLes, senão vejamos alguns, a ver!

Primeiramente, sobre os focos de incêndios ou/e queimadas nas matas, cerrados e florestas amazônicas e pantaneiras – coisas que jamais existiram antes de 31 de dezembro de 2018, segundo eLLes; claro!

  • (Aos que tiverem estômago de aço, sangue gélido e excessiva paciência ou incomensurável serenidade ou exponencial tolerância, leiam aqui: http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2020/09/22/quer-dizer-que-o-indio-inventou-a-motosserra-sabia-disso-nao-i/ e vejam como que eLLes veem os nossos brasileiros residentes e moradores de nossa Amazônia: seriam, pois, apenas “povos indígenas, silvícolas, ignorantes, mentecaptos, broncos e asnos”; sequer sabem que há sinal televisivo e já estão na era da internet, do WhatsApp, redes sociais via celular e quejandos, que têm veículos motorizados terrestres e aquáticos e que são dignos, decentes, decorosos e laboriosos cidadãos e cidadãs brasileiros com os mesmos direitos que os urbanos das metrópoles ou demais cidades e municípios deste imenso Brasil!
  • Notem bem: para eLLes, os índios e negros – daí as COTAS - seriam de uma subespécie da raça humana ou um tipo de cidadão de segunda categoria e, portanto, devem ser mantidos nos seus currais ao inteiro dispor deLLes: os progressistas, igualitaristas, direito-humanistas, coletivistas que se dizem defensores das minorias; dês que reféns de suas ideologias e devem subsistir da caça e pesca ou de mandiocas! São uns canalhas!)
  • Ver mais: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/09/jair-bolsonaro-e-incendiario-e-genocida.html. 

Por segundo, insistem na esfarrapada narrativa mórbida, nefanda, funesta e nefasta senão de contumazes fanáticos torcedores do vírus sino (que eliminou todas as demais causas mortis ou doenças mortais; só se morre de vírus sino) mas tem causado insônia e desesperadas madrugadas ou despertares matinais antes da hora ou fora da rotina nababesca de certos “nobres empáticos governadores e prefeitos”:

  • (OS HOSPITAIS DE CAMPANHA À “CAMPANHA” (ELEITORAL) – Joilson Gouveia*
  • Serei o mais breve e sucinto ou resumido possível!
  • Antes, uma simples sugestão de leitura: https://eassim.com.br/hospital-de-campanha-dr-celso-tavares-sera-desativado-na-segunda/ - quantos já foram desativados, desmontados e sequer funcionaram, Brasil afora?
  • Enquanto isso, a farsa continua: o "fique-em-casa"; "use-máscara" e "lave bem às mãos", inclusive com álcool ("passe álcool na mão") ou “só vá ao hospital se faltar ar” – “para não COLAPSAR” – essa é a "çiença" recomendada por eLLes; desde que não trabalhem nem estudem!
  • Resta mais que provado ou evidente, óbvio e claro, os isolados ou distanciados ou mascarados trancafiados e “presos em casa” foram as maiores vítimas do vírus sino, que jamais veio de lá – segundo essa mesma mídia mainstrean – mormente em relação aos que tiveram o atendimento precoce dos protocolos iniciais que salvaram não só Uip e Kalil!
  • Até quando durará essa narrativa falaz, loquaz e mendaz senão mordaz – nas praias, clubes e shoppings não pega, só na escola e no trabalho PEGA, com ou sem máscaras!)
  • Ademais, fomos um dos únicos países senão somos o único que NÃO teve de recorrer ao FMI, para enfrentar o vírus sino; o que é um alento; sabiam disto?
  • Opor-se ao PR Bolsonaro é natural, normal e razoável ou até mesmo democrático, mas oposição ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras é mais que estupidez; é DECRETAR SUICÍDIO COLETIVO!
  • Numa guerra, todos devemos estar na mesma trincheira e do mesmo lado CONTRA o feroz inimigo: o vírus sino! 

Ah! Ao ensejo e a propósito, teve uma atoleimada carpideira que chamou ou xingou o MITO de “velho” – como se isso fora algum demérito, mácula, vício ou nódoa – (Dissemos-lhe: Presidente "velho, sim" - por lei todos somos sexagenários -, mas jamais velhaco tal e qual à anta acima e demais alimárias escarlates!), nada contra os jovens vejam aqui, a saber:

Ver mais:

Sou velho mas não sou velhaco (...) Os remédios que tomo não me criam problemas com a polícia, pois são comprados em farmácia"- Ulysses Guimarães, deputado federal (PMDB-SP), em 19/09/1992, em resposta ao então presidente Fernando Collor, que o chamou de "senil e desequilibrado", em meio ao processo que levou ao impeachment do "ex-caçador de marajás" de Alagoas in https://acervo.oglobo.globo.com/incoming/sou-velho-mas-nao-sou-velhaco-os-remedios-que-tomo-nao-me-criam-problemas-com-policia-pois-sao-comprados-em-farmacia-20226174 

Em terceiro, temos dito:

  • Esqueceram do "sítio de Atibaia" e do "apto-cobertura" (Tríplex no Ed Solaris, na Praia de Astúrias, em Guarujá/SP), o "caso Teori Zavaski" e a morte do delegado - "acidente"? -, que apurava outro "acidente", bem como também o caso do "doido" Adélio Bispo e de "seus adEvogados", sem falar no "legado da finada" e "súbita riqueza de seus herdeiros", ou do PGBL de R$ 9,5 milhões de reais, por exemplos! ;) (y) 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉 

Em quarto lugar, sobre as “intermináveis investigações sobre supostas e 'atípicas rachadinhas'”:

  • Usando daquele bordão execrável: "nunca antes na istóra dessipaiz" houve uma primeira-dama tão bela, tão elegante e tão charmosa e, sobretudo, tão inteligente, culta, eficiente, atuante e compenetrada de seu papel solidário-filantrópico ou assistencial-social e cultural; uma verdadeira dama senão autêntica rainha!
  • Por que é que as supostas “rachadinhas” (mas só as do “Queiroz” – dos demais outros, não?), causam tanta indignação ou pseudos interesse naqueles que jamais postaram ser contra elas nem sobre os inexplicáveis depósitos mensais ou trimestrais do “doleiro dos doleiros” (de mais de um bilhão e setecentos milhões de Dólares aos donos da “rede-Goebbels”) mas querem saber dos “cheques” (de Michelle, supostamente havidos entre 2011 e 2016 – já era primeira-dama?), como aduzido, alegado e imputado por eLLes?
  • - Detalhe: sentenciados e condenados pela justiça estão soltos pelo “amigo do amigo do meu pai”, enquanto o “Queiroz” está preso sem processo, nem sentença ou julgamento; entenderam? Ah! Adélio Bispo continua preservado, imune e incólume todos os seus sigilos e segredos! 

Enfim, alguém já viu um esquerdista postar:

  • a) sou contra a corrupção e lugar de bandido é na cadeia”? – Desconheço sua autoria.
  • b)Genocida é quem faz o ‘maior carnaval’, esconde medicação, solta criminosos e não deixa o povo trabalhar. Idiota é quem apoia”. – Desconheço sua autoria.

Ah! Quando os mais de 32 mil presos, soltos pelo éssitêéffitornarão aos presídios?

Abr

*JG

👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉




Um comentário:

  1. Fico aqui me perguntando como será este ano de eleições, o sistema sabe que mais quatro anos com Bolsonaro, e a esquerda dificilmente volta.

    ResponderExcluir