domingo, 19 de novembro de 2023

TEORI ZAVASKY: ACIDENTE; VINGANÇA OU QUEIMA DE ARQUIVO? ONDE OS 60 MILHÕES DE ELEITORES DELLE?

Joilson Gouveia*

1 – ACIDENTE, VINGANÇA OU QUEIMA DE ARQUIVO?

  • De lembrar que, era o discreto, determinado, disciplinado, dedicado e diligente Teori [que] determinava à décima-terceira Vara Judicial Federal, em Curitiba/PR, por conexão processual, o envio de todos os casos e/ou processos afins, em cumprimento à imperativa prevenção ou conexão; mas, infelizmente, por cumprir ao seu dever-poder, teve um trágico fim: num acidente; coincidência???
  • “Em janeiro de 2017, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), havia interrompido as férias e, como relator da Lava Jato, despachava nos acordos de delação premiada feitos pelos executivos da Odebrecht.(...) Dias antes, numa quinta-feira, no dia 19 de janeiro daquele ano, há exatos cinco anos, Zavascki morreu em um acidente de avião, em Paraty, no Rio de Janeiro”. Fonte: https://www.jota.info/stf/do-supremo/10-fatos-marcantes-relacionados-ao-stf-desde-a-morte-de-teori-zavascki-19012022#:~:text=A%20expectativa%20era%20que%20ele,Paraty%2C%20no%20Rio%20de%20Janeiro.
  • Até hoje há um silêncio sepulcral sobre o trágico acidente!
  • Urge perquirir: ora, se o ministro Teori Zavasky era o ministro-relator da própria lava-jato, no éssitêéfi, onde a incompetência de foro ou suspeição, da 13ª vara da justiça federal de Curitiba?

2 - ONDE ESTÃO E QUEM SÃO (OU SERIAM) ELEITORES DELLE?

  • Eleitores do Dilmo: quem são? Onde estão? Onde vivem? Como os encontrar?
  • Não conseguem sair das 279 mil U.E. digitais fabricadas até antes de 2020, que, PASMEM, registraram 100% de votos ao 🦑 e ZERO% ao Mito, conforme o inexpugnável sistema eleitoral do careca Xandão, Fachin e Barroso; e 85% de presidiários e detentos mais os cupinchas do CPX das CUmunidades fluminenses e jornaLulistEs, artistEs e meninEs da redGoebbels; fora disso ninguém os vê nem os encontra! 😡😤😤😡

3 – FORO INCOMPETENTE NULIFICA TODOS OS SEUS ATOS.

  • O cerne, da nulidade absoluta ou de pleno direito, reside na incompetência de foro - assim como fora usada para o contumaz larápio corruPTo, corruPTor ativo e passivo, e lavador de dinheiro adrede investigado, processado, julgado e condenado em três Instâncias (mas, arguiram que Curitiba não seria o foro competente); lembram disso? - bem por isso, por equidade, semelhança, similitude e similaridades processuais, legais e constitucionais, in casu, o éssitêéfi é o foro incompetente para investigar, processar (especialmente sem o imprescindível due process of law - o que, de plano, de logo e ab initio, incide, gera ou causa nulidade absoluta, total ou plena, mormente por cerceamento de defesa dos imputados e acusados, por absurda, abjeta e obtusa ou esdrúxula ordem do xerife-mor) acusar, julgar e condenar por crimes inexistentes e, no caso, em foro incompetente: nenhum dos indiciados ou acusados tem o foro privilegiado, nem mesmo os [infiltrados escarlates] baderneiros vândalos depredadores flagrados e presos: o foro competente jamais poderia nem deveria ser o do acusador: Xandão e seu natimorto inquérito-do-fim-mundo, ilegítimo, ilegal, interminável, imoral e, sobretudo, INCONSTITUCIONAL! Basta! Chega de abjetas, absurdas, abusivas e arbitrárias ilegalidades iMorais! 

4 – ALERTA OU AVISO AOS NAVEGANTES - Tenho dito:

  • Ou os parlamentares impetram o imprescindível processo de impeachment dessa súcia matula escarlate, que só tem eleitor e voto nas 279 mil UE digitais fabricadas até antes de 2020, cujas registraram 100% de votos pro 🦑 e ZERO% de votos pro PR, ou serão ilegal e literalmente caçados (e não cassados) por eLLes durante os recessos parlamentar e judicial, igual sucedeu na corte bolivariana chavista! 

Enfim, onde os 31 senadores e 120 deputados eleitos surfando 🏄️ na onda do nosso PR JAIR BOLSONARO?

Fica o alerta ou dica!

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário