segunda-feira, 6 de novembro de 2023

PERMITA-ME UMA OBTEMPERAÇÃO OU PONDERAÇÃO!

Joilson Gouveia*

Embora encantado ou admirado com a inteligência, cultura, coragem e coerência ou sabedoria dessa bela, brava e bárbara até no próprio nome: Bárbara; permita-me um senão, uma ponderação, obtemperação ou até mesmo uma [suposta e inimaginável] objurgação à ilação ou assertiva de que todos enlouqueceram e/ou de que todos eram contra e/ou abominavam ao n4z13mo e ao seu mentor ou criador: 4dolf H1t13r. 

Não, Bárbara! Não mesmo! Nem todos eram ou foram contras, como ainda não são! 

Lembremo-nos, pois, de que o Janjo ou Dilmo-III et caterva escarlate sempre foram admiradores fanáticos do finado de bigodinho ridículo - ver à revista Playboy de 1979, a confissão do [pusilânime, vadio, energúmeno, patife e finório ou vigarista] vagabundo mefistofélico sindicalista que nunca trabalhou, o sujeito ou bebaço Luís Stalinássio da Silvassauros. 

Ora, ora, se o ícone ou líder deLLes é fã do g3noc1da austríaco, que enlouqueceu aos alemães, imagine-se o molusco 🦑, [exímio] prestidigitador de seus asnos, amicíssimo de ditadores cruéis [dos finados F1d3l, Hugo - Má(duro)Chaves, Daniel Ortega etc.], fortíssimo aliado do RãMás e das F4RCs e sempre com seus diálogos cabulosos com os renomados e [famigerados]comandos vermelho e da capital, além do [recíproco, mútuo e bilateral ou vice-versa] apoio às CUmunidades de CPX fluminenses? 

Ademais, sem mais delongas, urge destacar:

  • a)O pêtê é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos pensadores (intelectuais) que não pensam” - Roberto Campos.
  • b)Seus militontos são todos socialistas sinceros assim definidos por Nelson Rodrigues: “são aqueles que não sabem nada de nada ou sobre nada, apenas repetem aquilo que meia dúzia de imbecis os mandam repetir”; e repetem! Como repetem!
  • c)Ou os idiotas-úteis, de Olavo de Carvalho: “são tão idiotas que não sabem quem os usa ou porquê são usados ou no que estão sendo usados” - geralmente todos aqueles universitários e secundaristas, na sua imensa e esmagadora maioria, somados aos pelegos cutistas e cegetistas ou petralhistas [mais os tais movimentos sociais].
  • d)A propósito, com o nosso espoliado, aviltado e doado ou furtado Erário, um tal Padilha, da Saúde, construiu um moderníssimo hospital na faixa de gaza, enquanto o Janjo doou U$ 25 milhões de dólares ao RãMás – eLLes são inservíveis, imprestáveis, insensatos, imorais, inumanos, ímpios e impiedosos, mas nada têm de insanos ou de loucos ou débeis mentais.
  • e)Vejam aqui o quanto de nosso Erário foi investido [desviado, doado, dado ou empregado] noutros países escarlates; a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2016/04/dias-melhores-virao-hao-de-vir-sim-bom.html 

Prova maior de tudo isso, por aqui, aqueles artistEs, jornalistEs, meninEs e quejandos escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda fizeram [fazem e farão] o mesmo, apesar de ter sido com uma réplica ou [símile, similar] semelhante simulacro ou réplica da cabeça do PR Jair Bolsonaro - desejo potencial ou real de fazer igual - instinto animal! Ou não? 

O Adélio Bispo é mesmo doido??? Quantos e quantos não propuseram e desejaram imolar o nosso Mito e seus familiares - muitos deLLes até já morreram; né??

No Brasil, eLLes praticam, confessam e vangloriam [ou reclamam reconhecimento, como se tivessem feito algo notável, nobre, positivo, legal, moral e ético] de seus próprios crimes de responsabilidade, e o pior: nada acontece nem dá nada! Onde o nosso paladino Parquet?

OAB, ABI, MP de Constas, TCU, PGJ e etc. nem se fala!

É o fim da picada!

Abr

JG* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário