sexta-feira, 27 de outubro de 2023

O GROSSO (DE SETEMBRO) O ADENTROU COMO ANUNCIOU!

Joilson Gouveia*

1 - ALGUNS LEMBRETES: aos interessados, seguidores, internautas, navegantes e aos brasileiros e brasileiras patriotas de sempre ou de antes:

  • O grosso entrou, de setembro, como até eLLe anunciou, avisou ou vislumbrou, quem não lembra nem viu: eLLe se operou até do quadril, mas, também, da cara mudou o perfil – está tão ou mais feio que antes: o mesmo vil!
  • - Operou (e piorou) não somente a aparência, mas sua indecência ou falta de inteligência!
  • OiLuiz: o Janjo se operou do quadril – e ninguém o viu; quem o viu; sumiu na orla do Rio - porque em setembro entrou o grosso; pobre coitado!
  • 😂😂😂😂

2 – ELEIÇÕES - Ah! Uma outra questão que suscita ou gera sempre confusão é nossa eleição sem termos do voto a impressão, o que nos causa sempre suspeitas, dúvidas, insegurança, incertezas ou uma forte má impressão – mesmo sendo lei – mas uns iluminados são contra e não querem, porém convém indagar; por quê?

Mais:

  • Os nossos senadores e deputados têm limites à reeleição?
  • Por que vitaliciedade para togados de uma suprema corte totalmente acovardada de um poder judiciário que não vale nada, o que vale é a relação entre as pessoas e reeleição ilimitada [somente] aos parlamentares nas três esferas administrativas, mas aos executivos apenas uma única reeleição?
  • Ora, deixem o povo decidir sobre tais temas! Consulte-se ao poderoso povo: plebiscito e/ou referendo?

3 – O ELEITOR BRASILEIRO NÃO TEVE NEM TEM CULPA: Assisti a um vídeo que insinua que “o Brasil o escolheu, para presidente, fazendo UÉLI”, de pronto, reagi, retruquei e expus o seguinte; a saber:

  • O Brasil???
  • Nem o Brasil nem os brasileiros e brasileiras; não desta feita, não mesmo, de jeito nenhum!!!
  • Quem o elegeu foi exatamente aquele que o tirou da cadeia - se é que esteve mesmo preso, haja vista ter sido processado, julgado e condenado (mas ninguém o viu atrás das grades, no tal xilindró da pêfê; né?) -, e o tirou ou o livrou do xilindró: o animal 🦑 não foi eleito nem escolhido pelo povo; quem o fez foi a tal missão dada, missão cumprida juntamente [adrede mancomunado, conluiado, conjurado, acordado e conspirado] com o tal inexpugnável sistema eleitoral, com abraços e tapinhas na cara; ou não?
  • Os eleitores deLLe existem apenas nas 279 mil UE digitais fabricadas antes de 2020, que deram 100% de votos pro L4DRÃO e ZERO% de votos ao Mito, nos CPX das CUmunidades, favelas e morros fluminenses tutelados pelo éssitêéfi, mais os votos de prisioneiros e detentos dos presídios e cadeias, ou nos estúdios da redGoebbels e alguns poucos 30 a 35% de eleitores pobres, miseráveis e escravizados e [até defuntos ou ausentes] mantidos por óbolos no e do esquecido, abandonado e desprezado sertão de um povo nordestino, há dezenas de lustros reféns nos e dos vários currais eleitorais de seus coronés [desde o império de D. Pedro II, que vislumbrou e projetou a transposição como sendo sua redenção, para ser mais exato]; ou não??
  • Provem que estou errado!

3 - CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA - A suposta [recente, na Bahia e Rio de Janeiro] crise na segurança pública adrede criada ou urdida e fomentada exata, devida e justamente para isso: criação de mais um ministério - como se ministério resolvesse quaisquer busílis! Agora, o time está completo? Serão 40 mais o Ali Babá ou Ali Janjo-Chuchu; ou não??

4 – HAJA CRIMES (DE RESPONSABILIDADE) DE UM INDECENTE, IRRESPONSÁVEL, INEFICIENTE E INCOMPETENTE:

  • El gordino roliço, rotundo e rolha-de-poço: um 🦕 enorme, lerdo, lento e leniente ou indolente, indecente e ineficiente senão incompetente!
  • Ah! Nem foi antes nem ontem nem irá à convocação, solicitação, convite ou imploração ou rogação; indo nada dirá nem exibirá ou admitirá nenhuma responsabilidade, falha, engano ou erro - é como sempre tratam aos seus delitos e crimes - será que o congresso nacional (assim em minúsculo) ainda não percebeu que o [incompetente] vingador 🦕 desdenha, debocha, escarnece e espezinha a todos os inexperientes, inocentes e imaturos parlamentares, que o respeitam e ainda chamam de excelência ao contumaz delinquente e renitente ou reiterado irresponsável e um [inveterado] praticante criminoso de crime-de-responsabilidade??
  • O rotundo e roliço ou recheado de tecido adiposo, comunista cínico, canalha, calhorda e cúmplice do molusco 🦑 adota a estratégia da vaca 🐄 para [todos] os membros congressistas: o 🦕 está cagando e andando!
  • Acordem! Urge, pois, o imprescindível processo de impedimento desse calhorda, escroque, desidioso, desditoso, debochado, irresponsável, ineficiente e incompetente, patife e energúmeno pusilânime, por todas suas faltas anteriores, bem como, principalmente, ocultação, obstrução e/ou não-exibição de provas ou documentos vídeo-gráficos ou possível destruição de provas.

5 - O DEPUTADO MINEIRO NIKOLAS FERREIRA:

  • Um ótimo garoto inteligente e excelente parlamentar, mas ainda inexperiente para lidar com essas víboras, serpentes e cobras 🐍 sorrateiras, escabrosas, asquerosas, nojentas, rastejantes e peçonhentas ou perigosíssimas e letais!
  • Imputar a todos é imputar a ninguém! Se todos são culpados ninguém é o responsável!
  • Se ocultam todos os vídeos tentam encobrir ou proteger e livrar alguém ou desviar o foco da CPMI - o próprio sombra havia dito que todos os vídeos haviam sido enviados ao Xanderquistão-primeiro; lembram disso!
  • O tal “sombra” é o boi-de-piranha, para livrar Dino 🦕 e molusco 🦑 e/ou aves🦅 de rapina, raposas 🦊ou os urubus togados escarlates!
  • Onde estão os pseudos patriotas Werneck e Ana Priscila Azevedo!?

6 - CICLONE GAÚCHO, OU BARRAGENS ABERTAS?

  • Há, pois, circulando nas redes sociais, vários vídeos mostrando ou registrando supostos, possíveis e prováveis ou eventuais trabalhadores fotografando, filmando, narrando e comentando a força destruidora da correnteza das águas, dimanadas das barragens abertas, e não das chuvas ou ciclone, estranhamente ou coincidentemente e simultaneamente e concomitantemente sem nenhum aviso ou alerta à população desses municípios atingidos, na trágica noite sinistra!
  • É preciso não só investigar, mas saber quem abriu-as e/ou quem mandou abrir e, sobretudo, por que não avisaram, alertaram e evacuaram ou salvaram a todos os moradores ribeirinhos, por quê!?

Abr

JG* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário