sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SOMOS TODOS SOLDADOS, EMPRESÁRIOS E MARQUETEIROS DO MITO JAIR MESSIAS BOLSONARO/2018


Joilson Gouveia*

Aos meus caros cem leitores, instando sua compreensiva anuência, para transcrição de excertos de comentários postados num renomado blog caetés, mas, no mais da vez, CENSURADOS, sobre os mais variados temas lá editados, a saber:

  • 1 - DEVEMOS RIR OU CHORAR?
  • Joilson Gouveia*
  • “Peninha”, por que CENSURAS aos meus comentários?
  • A censura que me impões a sofrerás, se o fantoche do réu/presidiário for eleito, basta ver ao “programa de governo deLLes”! Anelam, intentam e prenunciam “regular as redes sociais e internet”; o que anelas e já o praticas aqui e, sobretudo, ao sentir manifesto repúdio, abominação e aversão às redes sociais, como tens apregoado!
  • Ah! Compare os dois planos de governos: https://dentronapolitica.blogspot.com/2018/10/11-diferencas-gritantes-entre-os-planos.html
  • 2 - BREVES E SUTIS DIFERENÇAS DOS PRESIDENCIÁVEIS:
  • - Meu candidato visitou o BOPE hoje (ontem) E o seu? Já parou de visitar o bandido, na CADEIA?
  • - O esfaquearam, para tirá-lo dos braços do povo, inclusive dos embates, debates e combates; mas o exigem (após recente colostomia) nos “debates”! E, quem mais exige, passava semanas sem trabalhar (como prefeito) por causa de simples RINITE! PASMEM! Insiste em “debater” até mesmo “numa enfermaria”!
  • Enfim, “você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar à presidência ASSUSTA, e a de um presidiário NÃO”! - Olavo de Carvalho.
  • Simples assim: o fantoche (poste) do ventríloquo presidiário/condenado/réu/sentenciado e enclausurado RESPONDE, também como réu, A MAIS DE 32 PROCESSOS, dentre às centenas de denúncias de desvios de finalidade, improbidade, malversação e enriquecimento ilícito – visitem o site do TJ/SP!
  • O outro – UM MITO -, também está “processado” [por gestos, ações, opiniões, palavras e votos] em detrimento, arrepio e menoscabo ao Art. 53, da CF/88: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/08/a-inviolabilidade-civil-e-penal.html
  • – As cobras e serpentes (cascavéis, corais, najas, jararacas etc.) mudam suas cascas, peles ou couros, mas continuam asquerosas, sorrateiras, rastejantes, peçonhentas, venenosas e letais, além de fingidas, sonsas, dissimuladas, traiçoeiras e só atacam à socapa e de atalaia!
  • E, se não fraudarem às “seguras urnas digitais” (como no estelionato eleitoral de 2014), é bom, muito bom mesmo JÁ IR aceitando!
  • #AlagoanosSomosTodosBolsonaro2018
  • Ver mais in: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/10/uma-facada-mortal-nao-foi-o-bastante.html
  • 3. UM PARTIDO COMPROVADAMENTE ORCRIM:
  • Na vã tentativa inócua, inóxia, inútil e ilógica de argumentar, contestar, replicar ou contraditar ao sábio aforismo popular, elevado ao axioma incontestável porquanto verossímil, provável e plausível: “contra os fatos não há argumentos”; ou “a verdade é a própria realidade” e “onde há fumaça há fogo”, dentre outros.
  • Eis que, os desesperados, perdidos, acuados e sem saídas, explicações e justificativas ou defesas plausíveis, agora tentam imputar, assestar e insinuar erros, equívocos e falhas da Operação Lava-Jato, ao imparcial, bravo e determinado MAGISTRADO Sérgio Moro e, sobretudo, aos inteligentes, intrépidos e incansáveis, tenazes, diligentes e persistentes integrantes da odisseia hercúlea perscrutação persecutória da Força-Tarefa, que tem desvencilhado, desnudado e esmiuçado pari passu o intricado cipoal e iter criminis dos meliantes assacadores, achacadores, vorazes espoliadores e/ou desviadores e “doadores” do Erário, valores, riquezas e tesouros nacionais, destrinchando, dissecando e montando as peças do quebra-cabeças, que fora urdido pelos mafiosos escarlates e seus sequazes, asseclas e séquitos afins conluiados com outros comparsas de matizes similares.
  • A princípio denegavam, negavam e juravam de pés juntos serem inocentes ou de “não virem, não ouvirem e não saberem, nem pensarem, nem fazerem”; ante às provas robustas, tentam dizer que outros também o fizeram igualcomo se os crimes dos outros os absolvessem dos seus -; depois, ao cabo, termo e fim: tentam imputar responsabilidades à mídia golpista ou à seletividade das provas ou uma perseguição dazelite ariana”, dos coxinhas, das viúvas e dos golpistas, fascistas e farsantes etc. etc. ou à câmera de vídeo que registrou o flagrante de seus crimes aos quais chamam de “erros” ou desrespeitos à Constituição, à Lei e aos Princípios e Direito. Seria hilário senão fora cínico ou hipocrisia de patifes patranheiros e peteiros! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2016/10/nenhum-pito-responso-ou-descompostura.html
  • 4 – OS CRIMINOSOSO E OS CRIMES DAS REDES SOCIAIS
  • É bem verdade, sim! De fato, “não há crimes do WhatsApp – há criminosos” – ver in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/10/16/nao-ha-crimes-no-whatsapp-ha-criminosos/; inclusive, ao contrário, não há criminosos na mídia mercenária nem na “imprensa-canalha”[Millôr], apenas seus crimes têm [em face à liberdade de imprensa unívoca, unilateral, impessoal e imparcial conforme a verve de useiros e vezeiros escarlates] livre espaço para dissecar, disseminar, espraiar e formar “opiniões” sendo ou não FAKES – há até “pós-verdades”, inverídico, falaz, mendaz, loquaz e mordaz é o ignaro, incauto, agnóstico ou subliterato leitor/comentarista que há de engolir os “crimes de imprensa e da imprensa”, mas nunca dos jornalistas, redatores, repórteres séquitos da pauta determinada por editores/redação – aliás, no mais da vez, se escudam no IN OFF, “para preservar suas fontes”; ou não?
  • Os eleitores avessos, dissidentes e contrários ao candidato qualificado, preparado e capacitado pelo e do Establishment somos todos adjetivados de “loucos, bozos, violentos, fascistas, ‘mané bestão’, ‘maria otária’, plateia do “Chacrinha ou de ‘reacionários, coxinhas e quejandos’ ou ‘desocupados’ (“vagabundos que não têm mais o que fazer que ler blogs”) quando não pechados de “ditadores”, mormente se ousarem em pedir uma intervenção marcial castrense federalizada tal e qual à de outrora, quando fomos felizes... E como fomos felizes!
  • O grito de dor (da vítima da facada do “lobo solitário” ensandecido) foi maior que o brado do Mito; a nação despertou!
  • É bom JÁ IR aceitando....
  • 5 – UMA FACADA FORJADA OU SIMULADA – foi o que mais insinuaram e insinuam!
  • A facada letal [do ensandecido “lobo solitário” mais tutelado e assistido do universo; com 4 brilhantes adEvogados de uma bancada mineira que ninguém sabe quem banca-a] teve por escopo não só evitar sua presença nos debates, mas, sobretudo, dar cabo, termo e fim à vida do Mito e à ameaçada democracia ("tomaremos o poder, que é bem diferente de eleições" – Dirceu) até agora sem nenhuma explicação ou a mais mínima declaração da ONU ou dos tais direitos humanos!
  • Lembrete: "até o momento não vimos, nem ouvimos nem lemos a nenhuma declaração da ONU, de seu Comitê de Direitos Humanos e de nenhuma ONG internacional (ou mesmo nacional) condenando o atentado terrorista contra Jair Messias Bolsonaro” - o Mito -, que quase o feriu de morte senão à própria democracia; onde os comentários contra tal "amoroso, generoso, amistoso e pacífico" ato criminoso? Ao contrário, muitos disseram ser uma simulação ou encenação forjada, para angariar votos e quejandos. Ou não?
  • A facada teve por escopo tirar o MITO dos debates; agora, querem-no nos debates! “Vai não! O mito não vai não! – Com aquela voz da velhinha do WhatsApp! ;)
  • Levar uma facada e não ir ao debate é um absurdo; perder o dedinho da mão e se aposentar por invalidez, super normal”! – Digo eu: quem conversa com poste é bêbado! Quem dá ouvidos ao fantoche de ventríloquo é plateia! É simples assim: #EleSim17 #B17Neles ou #LulaTáPresoBabacas!
Em verdade, desde o primeiro-turno, que está eleito o novo presidente do Brasil, basta ver à esdrúxula, inusitada e inexplicável anulação ou nulidade de milhões de votos das "seguras, invioláveis e invulneráveis urnas digitais eletrônicas", sem falar do não funcionamento de centenas de urnas e do difícil acesso ou prejudicado acesso de eleitores idosos e deficientes físicos e visuais havidos em SP/SP, no maior colégio eleitoral do País.

Ademais, o povo acordou, escolheu e preferiu o capitão que rugiu e chorou de dor diante de um atentado [à vida e à democracia] de autoria de um "lobo solitário", bastante assistido por renomados e qualificados adEvogados, até agora inexplicáveis ou em nada explicitados e esclarecidos todos os fatos!
RELEMBRO-OS: não postem, não comentem, não curtam nem discutam, nem respondam nem compartilhem NADA desses LIXOS!

Na verdade, os soldados do exército bolsonariano, fazemos absoluta questão de pagar para apoiar, recepcionar e carregar o MITO em nossos braços, mormente de ir e sair nas passeatas e carreatas! É muito simples, é simples assim:#EleSim17 ou #B17Neles; sem falar nas trincheiras de 24/7: vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana, nas redes sociais, na incansável vigilância  e intransigente defesa do Jair Bolsonaro - O Presidente.! #OsAlagoanosSomosTodosBolsonaro2018 ;) (y) :D

Enfim, o Jair Bolsonaro Presidente 2018 somente perderá se houver um novo estelionato eleitoral igual ou pior que o de 2014! Foco no #LulaTáPresoBabacas! #EleSim17 #B17Neles
#SomosTodosMarqueteirosEmpresáriosSoldadosDeJairBolsonaro2018 
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário