quarta-feira, 31 de maio de 2023

A MÍDIA MAINSTREAM E OS VOOS DO JANJO-III – CARAVANA DOS 100 E 4 DE JUNHO (?) E UMA APODRECIDA ABÓBORA (MADURA)

Joilson Gouveia*

Abaixo transcritos três breves excertos de nossos comentários postados na Internet, canais de YouTube, redes sociais, foiceburca e WhatsApp sobre os mais recentes temas ou assuntos divulgados (ou encobertos da) e pela nossa mídia mainstream apoiadora e defensora ou mancomunada senão aliada e cúmplice do atual ocupante de um trono, no Planalto/Alvorada: “Sir LILS ou Janjo-III”.

- Aliás, urge destacar que o energúmeno pusilânime jamais fora eleito, pelo menos não comprovaram clara, aberta, oficial, pública, transparente e ostensivamente como determinam o Código Eleitoral e a CF/88. Posto que, pode-se inferir que, à toda prova ou clara evidência, óbvia e literalmente, fora posto lá pelos conspirados ou conjurados iluministros do TêÉssiÉ [os da “missão dada; missão cumprida”, ou do “tá tudo em casa” – com tapinhas nas fuças] e, também, outros que tais:

a) mancomunados aos famigerados togados iluminados membros da [“nós temos uma”] “suprema corte totalmente acovardada”, como bem o dissera o próprio (ex-presidiário ou descondenado detento solto) e dito cujo jararaca carcará sanguinolento – o qual vive voando mais que urubu à caça de carniças tal e qual os alienados e alienistas petralhistas em busca da picanha prometida (simples abóbora, na prática, cruel, triste e dura realidade) - ou da partícipe colaboradora, a chamada imprensa-canalha [Millôr Fernandes]; a saber:

1) impetraram, ou ajuizaram AIMEAção de Impugnação de Mandato Eleitoral – ou não? (Indagou-me um amigo, nas redes) lhes disse:

  • [Eu quero crer que] o próprio PL teme, receia e titubeia ou hesita pela anulação das eleições, para não perder seus 31 senadores e 99 deputados!
  • Provadas burlas e fraudes antes de 180 dias implicam [ou implicariam] novas eleições e/ou assunção do vencido no segundo-turno; mas Jair venceu desde o primeiro; esse é o desenho ou rascunho senão a ameaça que ruirá o império da jararaca escarlate! (...)
  • [G.L.O. ou traição de uns poucos venais...] E quase culminou na prisão do Mito pelos 🍉 foi salvo pelo almirante…
  • [Ditadura do judiciário] O Rui Barbosa sempre esteve certo [quanto a isso], mas não viveu o bastante para testemunhar o dia 13 de dezembro de 1968, quando Arthur da Costa e Silva dissolveu o Éssitêéfi … -[o que é bom se repete; ou não? ]
  • Calma! O próprio putê quer derrubar o atual Éssitêéfi - Zé Dirceu, Genoíno e uns outros da cúpula escarlate - enquanto mero órgão do Poder Judiciário, que ficou maior que o próprio Poder Judiciário!
  • Moro é filho de peessedebista fabianista ligado ao macaco-velho FHC e o Xanderquistão ao Temer (e Alckmin – como ex-SSP/SP); daí o teatro encenado na condenação colorida, que não cumprirá nem um dia sequer; não mesmo!
  •  A descondenação do Janjo acabou com o sistema judicial e subsistemas criminal-penal!
  • A revolução ou contrarrevolução de março de 1964 teve início em 1954; sabias!? 🤔👀
  • Desencarceramento geral, amplo, total e irrestrito a todo vapor: desde 2021, sob pretexto do vírus sino, via iluministros togados escarlates ativistas judiciais (soltaram mais de 3 ou 5 dezenas de milhares de presos - inclusive, proibiram ações, incursões e operações policiais nas tuteladas CUmunidades; lembram disso?), para criação de suas milícias escarlates, para enfrentarem polícias e cidadãos desarmados, para isso e/ou por isso toda a ardilosa farsa do recadastramento de todo o armamento adrede cadastrado - nenhum cidadão o compra sem o devido registro e cadastramento -; seremos eliminados senão imolados! E por que assesto isto? Ora, porque foi o que fizeram assim e assim fizeram na Ilha Cubana, Venezuela, Chile, Nicarágua, Argentina etc.

2) Da caravana dos 100 - sobre a equivocada, enganosa, ardilosa ou açodada convocação de incautos, ignaros e ingênuos ou inocentes patriotas ao 04 de junho/2023, tal e qual no 08 de janeiro pelos infiltrados da “caravana dos cem” (ônibus):

  • MBL e Vem Prá Rua continuam induzindo-nos ao equívoco, engodo ou sempre dissimulados, fingidos e fingindo ser o que nunca foram nem jamais serão: conservadores; cristãos ou de direitistas de direita e à direita.
  • Ludibriando-nos, escamoteados (os isentos limpinhos e puros, daquela chamada terceira via) sempre grassando enganosos e grosseiros senão ardilosos erros crassos!
  • O que o Parlamento há de fazer é simplesmente cumprir com seu dever primordial, enquanto primaz fiscal do executivo e/ou do judiciário e o principal, competente e legítimo *representante do povo poderoso, soberano e supremo* , para, de pronto e de logo, instaurar o urgente, imprescindível, legal, regular, regulamentar, regimental, constitucional e devido ou justo processo de impeachment, do Janjo/Chuchu e dos iluministros togados ativistas judiciais escarlates, pelos seus crimes de responsabilidade, todos perpetrados ou reiterados ou repetidos. e sempre cometidos por eLLes! #ImpeachmentNeLLes

3) Da sorrateira, escamoteada, dissimulada e desavergonhada [ou inusitada, inesperada, inescrupulosa e vergonhosa ou criminosa] visita à socapa e noturna ou soturna, de um caudilho canalha, ditador, déspota, carrasco tirano e assassino de seus concidadãos oposicionistas e semelhantes dissidentes:

  • Exatamente! Uma vergonha nacional ou mundial até “às Forças Armadas prestando-lhes solenes honras de chefe-de-estado”!
  • A vergonha é patente! E não só às FFAA; mas aos fiscais-da-lei e agentes-da-autoridade e autoridades e policiais federais, por exemplo, que têm o dever de prender o assassino-procurado com cabeça a prêmio de milhões de dólares 💵 💸 , inclusive qualquer do povo o poderá prendê-lo em nome-da-lei, mas… [infelizmente, fomos tomados de assalto] estamos na pátria-grande anelada pelos escarlates da UNASUL ou URSAL e MERDAL, desde o foro de SP/1990, que a mídia mainstream e imprensa-canalha sequer divulga, comenta, discute, questiona ou noticia conquanto fato flagrante, patente, público, evidente e notório. Enfim, nem o [contesta, denega nem desmente] nega: canalhas!
  • Ademais disso, dar guarida, abrigo ou proteção a fugitivos da justiça deixou de ser crime?
  • Não é crime de responsabilidade de todos os presentes à solene recepção e proteção ao criminoso escarlate apodrecido?
  • #ImpeachmentJá

4) Temos dito:

  • A liberdade é igual à virgindade: uma vez perdida jamais será recuperada nem reconquistada!
  • Note-se: aos poucos suspendem ou suprimem senão proíbem e vetam nossos sacrossantos, sagrados e inalienáveis Direitos-Garantias Fundamentais insculpidos na Carta-Cidadã, do saudoso U.G. “senhor diretas, já”: traidores da constituição são traidores da pátria!
  • É hora senão tardia de usar a força da lei nem que seja com a lei da força, e jamais descurar de Benjamin Disraeli: o momento exige dos homens de bem a ousadia e/ou audácia dos canalhas; ou seremos uma CuBrás ou BrasCu! Ou uma VenezueBras ou BrasUela – fazuéli!

Abr

JG*

Um comentário:

  1. Palavras do nobre parceiro castrense e amigo vetusto Caetés ex-cmt da briosa- cel RR JR; a ver:
    Meu Querido Joilson....! Um magnífico e primoroso texto, extremamente rico na análise de fatos e de elementos probatórios que desmontam toda a narrativa da esquerda, em articulação com mídia apodrecida e juristocracia de um corrompido STF a serviço dos interesses mais subalternos.
    Meus aplausos com louvor....👍🏼✍🏼🤝🏽👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir