segunda-feira, 2 de maio de 2022

PRIMEIRO DE MAIO: ASNO OU BOI-DE-PIRANHA?

Joilson Gouveia*
Meus amigos e amigas, ainda convalescendo e convalescente, mas sinceramente falando, pense nisso: é ou não é o fim da picada ou o cúmulo do absurdo, nunca imaginei ver coisa mais bizarra, estapafúrdia, hipócrita, cínica ou ridícula: esse ignaro, imbecil, idiota e lobotomizado ou inocente-útil nunca viu nem soube nem sabe que o suposto e pretenso pré-candidato, ao qual tenta defender e diz apoiar simplesmente prega, propõe e pretende ou pugna ou anela e até exige: quer o fim da polícia militar? E que “não suporta nem aceita mais ver um muleque ser perseguido e espancado ou assassinado pela polícia militar só porquê roubou um celular”- Eis, pois, o refrão deLLes: “NÃO ACABOU! VAI ACABAR! QUEREMOS O FIM DA POLÍCIA MILITAR”!

Ora, sempre defendi (defendo e defenderei) ao inalienável, sacrossanto e intransigente ou intransigível porquanto moral, ético, político, democrático, legal ou constitucional direito-garantia de livre manifestação do pensamento, opinião ou opção, preferência e escolha política de quaisquer cidadãos - o cidadão castrense não deixa de sê-lo por vergar um uniforme; claro! – a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2013/10/da-palavra.html; mas bramir, esbravejar e vociferar infensos impropérios, ofensas oprobriosas ou inescrupulosas senão difamatórias, injuriosas e caluniosas já excede, extrapola e ultrapassa aos liames políticos, legais e razoáveis ou urbanos civilizatórios democráticos ou disciplinadamente dialéticos! É o ódio bom e do bem!

Entretanto, como entender, tolerar, aceitar ou acatar, defender e apoiar a um declarado ser “descondenado” ou “ex-presidiário” (solto, graças ao amigo do amigo do meu pai, mero integrante de uma suprema corte totalmente acovardada) mas jamais absolvido nem inocentado de seus delitos e crimes ou processos, os quais ambos: eLLe e a tal Suprema Corte; são declarada, ostensiva, cínica, hipócrita e veementemente contra à própria Lei Maior, pois são favoráveis ao assassinato de inocentes, indefesos, ingênuos e incipientes seres, via aborto - questão de saúde pública (?) - legalização das drogas – “que emprega milhares de jovens” (soldados do tráfico ou traficantes - Rui Costa/Gov. BA)-, sobretudo, impedem, cerceiam e proíbem ou vetam que as polícias atuem em comunidades (morros e favelas) e querem a extinção das briosas estaduais castrenses, consoante exigem os mentecaptos manifestantes, militantes e filiados partidários escarlates lobotomizados e, no caso, também, o dito cujo ignaro simpatizante oficial superior convocador: seria autoimolação ou suicídio; sadomasoquismo ou pífia, tíbia e baixíssima ou inexistente cognição da conjuntura política e social local, regional, nacional ou mundial?

Os socialistas/comunistas/esquerdistas e progressistas ou reformistas são contrários, avessos, oponentes e oponíveis ou abominam à vida, à família, ao casamento (mas querem se casar entre si, os tais dos LGBTXYZ e quejandos, ateístas, profanos, mundanos e mundistas ou materialistas; e o que é pior: em solenes sacramentos matrimoniais religiosos ou cartorários civis), à religião, aos bons-costumes, às polícias civil e militar, à lei e à ordem e, sobretudo, odeiam aos teístas, porquanto são todos mundanos, profanos, pagãos, materialistas e ateístas como todos os dissimulados, falsos, sonsos e escamoteados gramscistas! Temos um caso de boi-de-piranha ou seria asno-de-piranha!?

Urge, pois, indagar: o que leva, motiva e conduz, seduz ou induz – nem mesmo com cuscuz - a um oficial superior de uma briosa corporação castrense estadual a defender aguerrida, rigorosa, brava e fielmente – diria, disse, digo e reitero: cegamente (só pode ou deve estar cego pelo ódio bom e do bem, da alienista, alienada e alienante ou velhaca ideologia) - ao e do famigerado descondenado e ex-presidiário-solto e jamais absolvido, nem inocentado nem livre de seus delitos, crimes e processos tanto quanto aos demais milhares doutros condenados soltos pelo éssitêéfi, sob pretexto do vírus sino: cidadãos em casa (presos, para não aglomerar) e presos soltos - para não confinar? -, e, equivocadamente ou vário, aviltar, vilipendiar, execrar, agredir e xingar leviana, caluniosa, difamatória e injuriosamente ao nosso intrépido patriota colega castrense Capitão-Presidente mais digno, decente, honrado, honesto, simples, sincero, franco e leal ou o melhor, maior e magnânimo estadista até então existente senão de todos os tempos, que é xingado de tudo que é ISTA - teísta, moralista, racista, sexista e até de fascista, por exemplo - mas só não o conseguem chamar de CORRUPTO! Por quê!?

FASCISTA? Ora, fosse ele, o nosso mais querido, decente, justo, democrático, consciente e amado presidente, um FASCISTA “não jogaria dentro das 4 linhas”- como inteligente, serena, paciente e brilhantemente tem jogado - diferentemente dos absolutistas, tiranos e déspotas: os iluminados escarlates ativistas togados, que cerceiam ou tolhem, censuram e vetam ou investigam, processam, julgam e condenam ou tentam cassar aos Direitos-Garantia da livre opinião e manifesta, declarada ou ostensiva expressão do pensamento - como ora faz o oficial convocador, mas que ignora o que tenha sido, ou que seja e signifique o fascismo- fechando ou censurando sites, revistas, blogs e canais, inclusive prendendo jornalistas e até “ex” e parlamentares, intentando amordaçar, censurar, calar e silenciar ou, dissimular, escamotear ou ocultar o uníssono grito de todo um povo: lula-ladrão seu lugar é na prisão!

O ex-presidiário-solto, mas – reitere-se, para jamais duvidarem ou hesitarem nem olvidarem – nunca nem jamais absolvido, nem inocentado nem livre; é tão puro, ingênuo e inocente ou imaculado que não sai às ruas sem ser OVACIONADO, literalmente. Ora, vejam só, é esse daí que se diz comunista/socialista e nos estereotipa, pecha, xinga, rotula e estigmatiza de fascistas!? Será que sabe seu significado!? Por favor, enviem-no ao psicólogo ou psiquiatra: esteve num estado comatoso por mais 16 anos, no mínimo!

AINDA ESBRAVEJAM: Fora, genocida: daí lembremos do "ainda bem que a natureza criou esse monstro coronavírus.." - LILS; Fora, rachadinha! - A deLLes é cotização!; ora, “lutar por dias melhores ou pelo trabalhador”, que nunca teve valor nos 16 anos deLLes!? Prova: o auxílio-reclusão bem maior que salário-mínimo! Professores? Idem! “Um país para todos, mas dês que todos de esquerda! “Não distribuirão nem capim, nem Viagra nem camisinha ou prótese peniana”, mas somente suco, pão com salame/mortadela e 30tinha ou 50tinha e uns bonezinhos e camisas vermelhas! É o famoso: acuse-os do que és; xingue-os do que praticas!

Ademais disso, sendo ciente, sabido, conhecedor ou cioso de que há maus policiais (bandidos e ladrões) ou até pastores de igual jaez, o que foi feito pelo dito cujo impoluto, impávido e asceta de prístinas virtudes enquanto paladino (comunista/socialista) ou o que já fez para defenestrar, extirpar ou expurgar da briosa corporação a todos os referidos bandidos que diz conhecer ou saber? Por que é, então, que permanece na briosa, sabendo que há uma ínfima minoria ou pequena parte de bandidos e ladrões!?

Encerro, ultimo e concluo: dizer e não provar é não dizer! Ah! Convide aos de sua súcia matula escarlate (que é composta de “trabalhadores que não trabalham, de estudantes que não estudam e de intelectuais que não pensam”- Roberto Campos) para homenagear (aos reais trabalhadores, que auferem muito mais que um mil e cem reais) trabalhadores e por dias melhores - que estamos vivenciando, após mais de cinco lustros de destruição, desvios e doações de desastrosos e danosos desgovernos escarlates. O movimento deverá encher umas 5 a 7 kombis ou vans ou alguns ônibus todos cheios de sem-terra, sem-teto; sem-trabalho e sem-cérebros: universitários e secundaristas - inocentes-úteis da linha-de-frente! Todos dignos, decentes, honestos e honrados ou laboriosos? SQN! 😆😆😆😆😎👉👉

Enfim, todo esquerdista é contumaz useiro e vezeiro da verve escarlate leninista: acuse-os do que és e xingue-os do que praticas - Lênin. Cuba, Chile, Argentina, Venezuela, Bolívia e etc. precisam de convictos socialistas/comunistas de seu quilate, estirpe, valor e qualidade, que é dos que latem, enquanto passa a caravana. Chora! Reclama! Lamenta! São carpideiras escarlates!

Abr.

JG*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário