sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O PSEUDO RACISMO, A FALSA SEGUNDA ONDA E OS ASSALTOS VIOLENTOS TÊM UM DESIDERATO ADREDE URDIDO!


Joilson Gouveia*


O nosso mestre Olavo de Carvalho tem nos advertido, alertado, avisado e esclarecido exaustivamente ou a basto, mas nem todos entendem ou compreendem, de há muito discorre sobre os riscos, danos, perigos e malefícios criminosos do famigerado Foro de São Paulo-1990!

Notem que começam a surgir casos isolados de “racismo” ou injúria racial, preconceito e discriminação, inclusive com uma mulher e recém-eleita prefeita! Mas a “mídia mainstream” sequer deu bolas!

Porém, fosse ela ligada aos mentecaptos lobotomizados esquerdistas de esquerda e à esquerda, os chamados "socialistas sinceros" (assim definidos por Nelson Rodrigues) o mundo viria abaixo ou/e a "mídia mainstream" estaria em polvorosa num estardalhaço midiático das principais "NEWS". É fato!

Mas como é mulher, negra, professora, evangélica e conservadora ou de direita, daí ou bem por isso, "PODE E DEVE SER AVILTADA, XINGADA, AGREDIDA, MOLESTADA E VILENPENDIADA" por aqueles mesmos tais defensores do tal movimento "mexeu com uma, mexeu com todas" ou BLACK LIVES MATTER, dos quais não se ouve um pio nem se lê uma vírgula sobre o "affair"; nem mesmo a OAB se manifesta nem age; é típico!

Intentam propalar um pseudo racismo (enquanto movimento aqui no Brasil) como já discorremos, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/11/o-que-importa-e-vida-e-so-vida-e-que.html; disseminando casos pontuais de injúria racial, discriminação ou preconceito, no mais da vez, incitados, atiçados e praticados por eLLes mesmos – lembram do caso da Maju? –, para fazer crescer aqui o tal do BLACK LIVES MATTER, fomentando ataques aos conservadores e /ou queimando igrejas, templos e próprios públicos e privados, concomitantemente ao pânico da pandemia do vírus sino, para desestabilizar o atual governo, e, sobretudo, denegarem o direito ao voto impresso em 2022, aprovado e promulgado, conforme a PEC que dormita no Congresso e que os “iluminados” dizem ser “inconstitucional”, sob a alegação dos riscos ao SIGILO DO VOTO, que jamais será quebrado, violado, descoberto ou revelado senão confirmado, aferido e atestado ou registrado o voto sufragado no candidato escolhido, preferido e votado pelo e do cidadão inscrito como eleitor, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/soberanos-pderosos-e-supremos-somos-nos.html; some-se a isso tudo a descabida, inexplicável e injustificável soltura ou liberação de pencas e mais pencas de presos condenados – em tese “isolados”, nas prisões – sob o pretexto do vírus sino enquanto nos prendem e nos isolam em casa: soltam os presos e nos enclausuram em casa! Qual a lógica disso? Isso é que é “çiênssia”!! Ou não?

O tal vírus só infecta trabalhadores e os alunos e os professores, no trabalho, nas universidades e nas escolas; menos os daqueles serviços essenciais e dos entregadores de comidas e bebidas nas casas dos que “usam máscaras e ficam (confortavelmente) em casa”!

Daí a tal segunda onda, como se a primeira tivesse findado somente para as eleições e comícios; entenderam?

Por que é que desativaram os tais hospitais de campanha e, também, esconderam, sonegaram e não distribuíram nem disponibilizaram os mesmos venenos venenosos que salvaram David Uip e Roberto Kalil e a tantos outros?

Simples: eLLes seguem ao escólio de Noam Chomsky: teoria de dominação e manipulação de massas; criam o caos para aprovarem leis urgentes ou imediatas soluções estapafúrdias, anômalas e esdrúxulas! A ver:

Os condenados (soltos, livres e liberados) não voltarão à prisão e seguirão às ordens deLLes, basta ver aos recentes casos de assaltos cometidos por meliantes fortemente armados – que nada têm a perder senão a própria vida, pois, a liberdade já havia perdido!

Os mentores – porquanto adrede urdido desde o Foro de São Paulo – estão soltos, livres e liberados pelos “iluminados supremos” (da “suprema corte totalmente acovardada”); lembram disso?

Aliás, até já havíamos discorrido sobre isso, a ver:

  • Atentem-se à data de edição do excerto abaixo, temos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber:
  • "2. Criar problemas e depois oferecer soluções - Este método também é chamado “problema-reação-solução“. Se cria um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja aceitar.
  • Por exemplo: Deixar que se desenvolva ou que se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas desfavoráveis à liberdade.
  • Ou também: Criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos. (Qualquer semelhança com a atual situação do Brasil não é mera coincidência). - In http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/tudo-como-urdido-tramado-e-tecido-no.html 

Enfim, eis que, pois, agora, jogando muito mais lenha na fogueira, tentam rasgar ou burlam e fraudam, mais uma vez, à constituição cidadã derrubando a vedação às reeleições das respectivas casas legislativas – querem provocar o PR para que ele faça tal e qual Arthur da Costa e Silva, em 13 de dezembro de 1968. Ou não?

É chegada a hora do cabo e soldado; será?

👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

Abr

*JG



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário