terça-feira, 2 de junho de 2020

OS PACÍFICOS, ORDEIROS E URBANOS “ANTIDEMOCRÁTICOS” VERSUS TORCIDA “PRÓ-DEMOCRACIA” VIOLENTA, AGRESSIVA E INCENDIÁRIA!


Joilson Gouveia*


Eis, pois, o assestado, desvirtuado e desinformado desserviço de um pusilânime energúmeno pseudo jornalista, Especialmente, um blogueiro de temerária desonestidade intelectual: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/360718/2020/06/01/estelionato-eleitoral-so-a-verdade-nos-salvara. Leiam; mas, cuidado para não vomitarem!

Entrementes, supino destacar que, desde os idos anos dourados, quando éramos e fomos felizes – e como “éramos felizes” – consoante averbara o magnata Emílio Odebrecht: “assim que os militares saíram do poder, o esquema começou”. E, disso tudo, sabia toda a “imprensa canalha” [Millôr Fernandes], conforme dito pelo megaempresário em liça!
  • (“Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”. [Nicolás Gomes D’Ávila]
  • (É, pois, da verve de esquerdistas de esquerda e à esquerda, mormente dos asseclas, cúmplices sequazes, comparsas e séquitos da súcia matula escarlate a praxe do famigerado criminoso, sanguinário, carrasco, cruel, frio, nocivo, nefando e nefasto Lênin: “acuse-o do que és e daquilo que fazes”!)
  • O desserviço aqui assestado não assusta, apesar de mais desinformar que informar, pois que provém de um jornalista escarlate, a saber: Salvador Allende - “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971.) 
Daí, após 21 anos dourados de proficiente desenvolvimento e profícuo progresso promissor (“quando os ônibus passavam, nas portas das fábricas, pegando os trabalhadores para trabalharem em outras fábricas” –Sir LILS) tivemos seis ou sete lustros seguidos, consecutivos e sucessivos de desbragados, desatentos, desidiosos e desastrados desgovernos delinquentes destruidores de divisas, “desviadores, doadores, investidores e emprestadores democráticos descompromissados ou distraídos” – de uma “pátria distraída”, destruída, derruída enquanto era “subtraída” - de nosso combalido, aviltado, achacado e espoliado Erário por obra e graça de dedicados, determinados e dissimulados corruPTos e corruPTores: mensalões e petrolões e etc. Eis a verdade!

Concomitantemente, alheia, ausente, quieta, calada e silenciada pelos referidos desgovernos, toda essa “mídia assassina de reputações”, que somente despertou de uma hibernação trintenária, a partir de 31 de dezembro de 2018, bem por isso passamos a ter (e temos) uma atuante, vigilante e diligente “imprensa prostituta”[Frank Sinatra] “banal”[Chesterton] ou aquela sempre “cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Joseph Pulitzer] que “não retrata os fatos: os planeja e produz”[Olavo de Carvalho] que se presta, num desbragado desserviço, desconstruindo, destruindo e desinformando, com sua desonestidade intelectual, conforme escólio de Salvador Allende.

É a imprensa “3-D”: desserve; desinforma e desconstrói senão destrói porquanto é desonesta intelectual. Desvia, desvirtua, destrói e desengana aos incautos, ignaros e subliteratos ou semianalfabetos e analfabetos sociais, políticos e funcionais: chama os grupos de baderneiros, bandoleiros, bandidos, esbulhadores e incendiários travestidos de torcidas organizadas de “manifestantes PRÓ-DEMOCRACIA”; e pecham, xingam e denominam, às miríades de cidadãos e cidadãs e às suas famílias, que pugnam de forma organizada, ordeira, urbana, civilizada, democrática e pacificamente, de MOVIMENTOS ANTIDEMOCRÁTICOS e até de FASCISTAS, por anelarem o retorno dos anos dourados!

Daí instarem – sem medo de ser felizes outra vez - para que as Forças Armadas cumpram com seus legítimos deveres em defesa da Lei e da Ordem, expulsando, expurgando e defenestrando parlamentares notadamente mequetrefes comunistas e, principalmente de autodeclarados e certos soberbos e esnobes “supremos desviados, abusivos, autoritários, arbitrários”, verdadeiros comentaristas ou censores, opressores e repressores dos Direitos e Garantias Fundamentais dos integrantes dos movimentos antidemocráticos”:http://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/temos-uma-alta-corte-descortes-que.htmlinexiste crime instar por uma intervenção militar; mormente no STF e no Congresso Nacional!

No entanto, os prístinos paladinos vestais vetustos senão debilitados, decrépitos e desviados, que se dizem paladinos guardiões defensores de uma LEI MAIOR, à qual sequer observam, obedecem, respeitam e cumprem, sob o nefasto, funesto e nefando pretexto de aduzida, alegada e imputada falácia: “interdependência e harmonia dos poderes”; vivem repudiando, comentando, objurgando e criticando ao soberano e poderoso povo senão o detentor maior  e o FATOR REAL DE PODER, que está acima de todos os poderes republicanos e democráticos!

Os três Poderes, Órgãos e Instituições republicanos democráticos somente existem para servir ao POVO e nunca se servirem do povo, como sói acontecido. Eis a verdade!

Respeitem-nos enquanto povo e serão respeitados!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário